Moças eu gostaria de me desculpar, realmente não foi possível postar capítulo neste final de semana, infelizmente!
Quero também agradecer todo carinho que vcs tem comigo nos comentários.
Segue mais um capítulo, ótima leitura a todas.
Bjs no coração de cada uma!!
Capítulo 42
Bruna estava em sua sala na Camargo Control quando recebe a inesperada visita de Gabriela.
Gabriela chegava faceira, queria uma conversa séria com Bruna, não era possível que tantos anos de um amor tão forte tivessem mesmo acabado: Atrapalho?
Bruna que estava concentrada lendo documentos olhou e estranhou a visita: Gaby! Que surpresa, o que você veio fazer aqui?
Gabriela se aproxima vai até a mesa e se debruça um pouco, estava com decote provocante, e uma roupa que valorizava e mostrava seu belo corpo: Isso não é maneira de me receber amor, antes era bem diferente né? Lembra? (Lança um olhar sedutor para Bruna que fica desconcertada) Lembra-se da gente se amando em cima dessa mesa? Eu sentada de pernas aberta e sua boca bem
Bruna se levanta e diz exasperada: Chega, chega! Mas o que é isso Gabriela? O que te deu em vir aqui e ainda mais pra falar essas coisas? Nosso casamento acabou, lembra? E já faz um tempinho.
Gabriela vai ficar diante de Bruna: Mas eu te amo, eu nunca quis me separar...
Bruna: Ora Gabriela deixe de brincadeiras, ok, foi você mesmo que disse que nosso sex* estava uma porcaria que eu era uma antiquada sexual, nossa relação acabou. (Disse com tom de voz alterado).
Gabriela fala mansa: Nossa relação não pode acabar por causa de sex*...
Bruna responde de pronto: Nossa relação já acabou e não acabou por causa de sex* porque eu, ao contrário de você, nunca tive o que reclamar neste sentido. Acabou porque deixemos de nos amar.
Gabriela se exalta: Fale por você Bruna, eu não deixei de te amar, na noite anterior a que nos separamos, nós fizemos amor como nunca, trans*mos de uma maneira alucinada, foi perfeito!
Bruna sofre ao ouvir aquilo: Pra você foi, pra mim foi triste, foi sofrido, naquela noite nós matamos nosso amor com aquilo, você me traiu Gaby, numa boate, provavelmente com uma desconhecida qualquer e chegou a nossa casa me oferecendo os restos de uma noite vazia... Naquela noite eu tive certeza que nossa relação tinha acabado.
Gabriela não aceitava: Não é possível que uma coisa que não significou nada tenha te abalado tanto.
Bruna: Traição abala em qualquer caso Gabriela, mas o que me abalou foi ter trans*do com você depois disso, foi ter permitido que você me usasse a seu prazer, sem perceber que eu estava sofrendo que estava me sentindo um objeto. Se era esclarecer as coisas o que você queria, espero que tenha ficado claro.
Gabriela: Não tem nada claro! Você não fala claro Bruna, me diz o que eu fiz de tão errado com você, foram anos de uma relação boa, vai negar que foi boa? Ou só foi boa para mim também?
Bruna responde: Não! Foi boa sim, foram os melhores anos. (Neste momento Clarisse chega, ela ouve da porta entre aberta a conversa) Foram os melhores anos da minha vida os que compartilhei ao seu lado, o caso agora (Gabriela avança na direção de Bruna, pondo os dedos nos lábios dela a fazendo calar, em seguida tomou seus lábios num beijo apressado, urgente, apertou tanto Bruna que ela não conseguiu se soltar, não queria o beijo, já não amava Gaby e neste momento Clarisse abre a porta da sala e vê a cena que imediatamente fazem seus olhos se encherem de lagrimas, enfim soltando-se Bruna percebe a presença de Clarisse e fica atônita olhando pra ela...).
Lorena continuava a conversa com Mayara na sala dela. Em seguida recebe a visita de Antonela.
Lorena: Você sempre tão madura, com as palavras certas, queria ser como você May!
Mayara: Você é uma garota excelente só precisa de mais um pouquinho de juízo. Não desisti da Gaby, talvez seja difícil, mas analisa se o que você sente vale a pena, e se sim, persista, não tem nada melhor que amar.
Lorena com seu jeito carinhoso de sempre vai até a cadeira de Mayara, senta em seu colo, enlaça o pescoço com os braços e começa a beijar toda extensão de seu rosto. Neste momento Antonela entra na sala e fica irada com a cena que viu.
Antonela entra dizendo: Amor vim te fazer uma surpresa, mas a surpresa é toda minha (Lorena sai do colo de Mayara e teve um medo absurdo do olhar que recebeu de Antonela).
Mayara tentando dissipar aquele clima: Que surpresa boa amor você vir aqui.
Antonela irônica e fulminando Mayara com o olhar: Boa? Será que eu não interrompi alguma coisa?
Lorena com medo: Senhora não é nada disso que... - Não pôde terminar a frase, Antonela a interrompeu e disse sem olha-la, apenas encarava Mayara: - Sai daqui! (Lorena olhou pra Mayara que assentiu).
Mayara: Depois a gente continua Lorena, pode ir! (Lorena sai, e Antonela encarava Mayara com uma expressão de dar medo).
Antonela com ironia: Será que não era melhor que eu tivesse saído, afinal vocês precisavam continuar...
Mayara estava tranquila e preferiu assim continuar, não tinha feito nada de errado e tentou encarar na boa o ciúme de Antonela: Meu amor (Se aproximou, mas Antonela a afastou). Não é nada disso que você pensou, a Lorena só estava me contando
Antonela ríspida a interrompe: Quer dizer que quando ela te conta algo ela senta no seu colo para isso? Que lindo, que fofa você com suas funcionárias, é com todos assim ou só com ela? (Passa a falar alto). Olha para minha cara Mayara e ver se você tá vendo alguma imbecil?
Mayara, começando a sair dos brios: Antonela me deixa te explicar o que estava acontecendo, não foi nada do que você tá imaginando ai, não me ofenda e não precisa usar esse tom.
Antonela: E que tom você quer que eu use Mayara, depois de te ver aqui com uma funcionária que sempre se mostrou afim de você no seu colo porque estava te contando alguma coisa? O que ia rolar depois em, iam dar uma rapidinha aqui na sua sala? Eu achava que já te fazia goz*r o suficiente...
Mayara fica horrorizada com o tom de Antonela: Olha o que você tá falando Antonela, se ouve, que absurdos você tá falando. Existem coisas ditas na cama que não precisam sair dela, ainda mais dessa maneira que você tá colocando. Não aconteceu nada de mais entre Lorena e eu! Eu não vejo a Lorena com esses olhos
Antonela ainda ensandecida pela raiva: Ela é uma mulher, bonita, atraente e oferecida, com que olhos você a ver se não com estes? Ela é uma biscatinha, um projeto de piranha.
Mayara queria manter o controle: Você não precisa falar assim Antonela, você se quer a conhece. (Teria sido melhr não ter falado esta frase)
Antonela: Ah vai defender agora, é isso mesmo Mayara? Então defende, eu que tô perdendo meu tempo, ela é sim uma piranha! E você uma fingida Mayara, eu confiava em você.
Mayara: Você não tem porque deixar de confiar! Eu te amo Antonela e você não faz ideia de como essas coisas que você falou ai me machucaram.
Antonela: O que eu vi me machucou muito mais! A quanto tempo em você tá me fazendo de palhaça com essa daí? Riem nas minhas costas. Aquela loucura toda comigo na cama é fingimento, é com essa aí que você gem* de verdade sua falsa traidora (Mayara desfere um sonoro tapa na face de Antonela, que revida na hora dando outra em Mayara. As duas se olham magoadas, afinal como que aquilo chegou aquele ponto).
Mayara segura às lagrima: Sai da minha sala Antonela!
Atonela, mais calma tenta refletir e fala: Mayara eu...
Mayara fala mais firme: Nunca mais você vai me repetir esse absurdo sai da minha sala que eu vou sair da sua casa hoje mesmo! (Antonela pensa em algo pra dizer, mas não consegue, apenas olha fixamente pra Mayara) Sai! (Antonela se vira e sai a passos lentos).
Bruna, Gabriela e Clarisse estavam na sala de Bruna num clima pesado.
Bruna se apressa em dizer: Clarisse, Clarisse não é nada disso que você tá pensando.
Gabriela pergunta: Quem é essa Bruna?
Bruna: é minha namorada Gaby!
Gabriela: Então é por ela que você tá... Bruna!
Clarisse: Eu não queria ter atrapalhado, com licença
Bruna a impede de sair: De jeito nenhum amor, você não interrompeu nada, a Gabriela já tá de saída.
Gabriela: Bruna a nossa conversa não acaba aqui! (Gabriela sai contrariada e Clarisse está visivelmente constrangida e decepcionada).
Bruna: Clarisse, meu amor não foi nada como você viu.
Clarisse a interrompi: Eu sou uma mulher feita Bruna, com mais de 40 anos, eu não apenas vi, eu também ouvi você dizer que os anos em que você esteve com ela foram os melhores da sua vida. Eu não ouvi nada errado, não é mesmo?
Bruna: Você ouviu certo Clarisse, mas não sei se ouviu o contexto...
Clarisse chateada: Que contexto Bruna? Não me subestime, não quero que você fique comigo por que se sente grata a mim por nada, eu vou entender e sair da sua vida dignamente exatamente como entrei.
Bruna se aproxima segura com as mãos o rosto de Clarisse: Ei para, não tem nada de sair da minha vida, não tô com você por gratidão de onde tirou isso? Você me conquistou Clarisse. Eu quero você, e só quero você, entendeu!
Clarisse: Não foi isso que eu entendi no que você falou e muito menos no beijo avassalador que vocês estavam trocando quando eu entrei.
Bruna: Não teve nada de beijo trocado, ela me beijou, ela! E eu não correspondi... nós estávamos conversando, eu explicando que nossa relação acabou e depois de umas questões levantadas eu apenas falei sincera o que já falei pra você que os anos que eu vivi ao lado dela foram os melhores de minha vida, mas isso até o dia que nosso casamento era bom, hoje, hoje é com você que eu vivo os melhores dias da minha vida, dias que eu espero que virem anos, porque você me faz sentir bem, feliz, realizada, completa, eu te amo! (Era a primeira vez que aquela frase era dita, na verdade só não foi dita antes porque Bruna tinha medo de se precipitar e assustar Clarisse com a declaração, mas diante daquele fato estava mais do que na hora da empresária saber).
Clarisse perguntou emocionada: Você disse o que?
Bruna repete sincera e emocionada: O que você ouviu Clarisse, que eu te amo, que eu já não consigo se quer cogitar está longe de você! Se não falei antes foi pra não te assustar, não te pressionar, mas é a verdade, eu tô completamente apaixonada por você. (Clarisse apenas a olhar e puxa para um beijo calmo, era através daquele beijo que queria dizer que a amava também).
Clarisse: Vamos para o meu apartamento amor, vamos?
Bruna: Vou, claro que vou, vou para onde você quiser.
Clarisse: Quero te amar todinha, mostrar pra você que o que eu senti da primeira vez que pus os olhos em você me apaixonei e isso só aumenta, porque te amei desde o primeiro instante. (Ambas saem de mão dadas).
Fim do capítulo
Moças aguardo ansiosa pra saber o que acharam deste capítulo!
Comentem!
Bjs e ótimo inicio de semana a todas!!
Comentar este capítulo:
lucy
Em: 14/10/2015
eeeeita que ton ton e a.may sairam da casinha e pq.? naaada a ver a Lorena.sentar no.colinho.da.may.néh ?/
isso.não dá pra engolir como.inocente e até dou certa razão à ton.ton...não que.a.may tenha.malícia nisso.mas
ela.é namorida.da.ton ton não se.faz isso kkk achei que a.ton ton ia tacar a.mão na cara da Lore kkkkk
danou-se a may ir pegar as.coisas e.sair.de.casa.? a ton ton não vai deixar ....e o Teo.vai ficar triste putz
mas.tomara que se resolvam....
muito bom ahh já. estou ficando.com saudade desse conto....bjs
pamelaadriana
Em: 21/09/2015
nossa, hoje não pude conter minhas lagrimas, doeu e muito ve essa discussao da antonela e da mayara :-(
O amor as vezes é assim né?!!
mas adorei a maneira com que a Clarissa reagiu, é assim que MULHERES devem agir independente se a relacao é com outra mulher ou com homens
Resposta do autor:
Tantas vezes é assim, parece que cegamos, difícil explicar!
Clarisse ponderou e foi conversar, tentar entender...
Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Robert90
Em: 21/09/2015
Bom respondendo vc...gostei do capítulo sim, assim como eu gosto de todos. Só achei que faltou um pouco de intensidade, mas acredito que está chegando com tudo.
Continua arransando..
Resposta do autor:
Valeu a dica :)
Estou tentando rsr
Obrigada :)
[Faça o login para poder comentar]
Maylla
Em: 21/09/2015
Enquanto Antonela e Mayara brigaram e praticamente terminaram a relação, Bruna e Clarisse estão indo se amar, incrível como uma situação mal entendida pode trazer tantos problemas :/
Torcendo pra que as duas se resolvam!
Resposta do autor:
Foram duas situações bem semelhantes, a diferença foi a maturidade com a qual Bruna e Clarisse esclareceram as coisas, e faltou isso em Antonela e Mayara.
Vamos torcer!
[Faça o login para poder comentar]
Lurdes Silva
Em: 21/09/2015
Gostei do capítulo acha que a Antonela precisa confiar na May ela está julgando a coitada por seu próprios atos, acho que ela tem que sofrer um pouquinho o que ela fez a May sofrer continue dando uma apimentadinha no relacionamento das duas sem arder muito tah!!!?
Bruna e Clarissa muito lindas, amei a parte das duas.
Resposta do autor:
Foi um mal entendido que ambas não conseguiram lidar com a situação... Vamos torcer para que elas se entendam e ver o que ainda rola ;)
Clarisse e Bruna são muito lindas mesmo
Bjs!!
[Faça o login para poder comentar]
Leticia01
Em: 21/09/2015
estou amando a historia mais essa Antonela ta na hora da mayara da um castigo nela sempre falando besteira não deixa a may se explica nam muito infantilidade da parte dela.
já o casol Bruna e Clarisse muito amor envolvido.
Resposta do autor:
Que bom, isso me deixa muito feliz!!
Foi sim, mas vamos enxergar a situação pelos dois lados. Lorena é atirada, e Antonela realmente ficou insegura, e Mayara não conseguiu se explicar, as duas cabaram deixando de falar.
Bruna e Clarisse resolveram a mesma situação de uma maneira totalmente diferente. Agiram como adultas, que são!
Bjs!!
[Faça o login para poder comentar]
paty souza
Em: 21/09/2015
Agora fudeu foi tudo!!! Tava bom demais pra verdade!!! A antonela endoidou de ciumes e se precipitou nas palavras e atitudes... me decepsionou tava ate fazendo campanha pra ela cara? Logo agora q tava tudo bonitinho, a mulher i venta de mela tudo de feio!! Foi triste o fim!!
Resposta do autor:
Concorda comigo que as duas erraram?? Mayara não fez nada realmente, mas a situação a comprometia, o ciume de Antonela é válido, a atitude que foi intempestiva...
Faltou diálogo, vamos torcer pra que elas se entendam!
Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Srta Petrova
Em: 21/09/2015
Eita que emoção a flor da pele na reta final rsrsrs
Amei o capítulo!
Parabéns, bjs.
Resposta do autor:
Emoção mesmo!!
Que bom que gostou :)
Obrigada moça
Bjs!!
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 21/09/2015
Nossa essa Lorena, mesmo sem querer acabou transformando um surpressa sem gosto, ainda mais que a Antonella é esquentada, não deixou a May explicar.
Moça esse teu teclado foi um filha da mãe, oras para agradecer não precisava da garota ficar no colo, um abraço já seria melhor.
Bjus
Resposta do autor:
Supresa acabou sendo desgost, melhor que não tivesse aparecido né? rsrs
Concorda comigo que ver uma situação dessa tiraria qualquer um de seu estado normal, ainda mais Antonela que já carrega um histórico de aceitar traição?
Enfim, não quero justificar as grosserias dela... Mas faltou diálogo, com Clarisse e Bruna rolou bem diferente...
Bjs!!
[Faça o login para poder comentar]
reguinha
Em: 21/09/2015
Oie...Que bom que te achei...Venho acompanhando seu conto desde o ABCLES...Amo essa história voce é uma excelente escritora!!!....sou sua fã.
Aguardando anciosa o próximo capítulo..beijos
Resposta do autor:
Sempre fico felissima quando reencontro uma leituora do antigo site, e que bom que vc me encontru também :)
Obrigada :)
Até o próximo, bjs!!
[Faça o login para poder comentar]
Ada M Melo
Em: 21/09/2015
dessa vez vou da um credito a Antonella e d. Mayara tá onfendida, mas me diga ai? quem é pega outra mulher no colo da sua cheia de dengos e vai aceitar numa boa? me poupe dona mayara....
Resposta do autor:
Exatamente! Concordo com você, entendeu exatamente o que eu quiz dizer!! Qualquer uma estranharia, ainda mais Antonela que já conviveu com traição, se ela se importou tanto agora é justamente por amar Mayara e não querer sofrer o que já sofreu. Não é que eu justifique o modo como ela falou com May... Mas ela não conseguiu ser convincente!
Bjs!!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]