With the Stars por Alex B
Capítulo 30
Tivemos que voltar ao hotel antes de irmos ao cinema. Camila havia comprado tanta coisa no shopping que impossibilitou assistimos ao filme com aquela quantidade de sacolas. Eu suspeitava que tivesse comprado presente até para o cachorrinho do vizinho. Deixamos tudo no nosso quarto e chamamos novamente o taxi. Estávamos esperando em frente ao hotel.
- Vou sentir falta desse lugar. – Camila disse enquanto se encolhia mais no meu braço direito, ao qual ela segurava.
- Eu também gostei muito daqui. – Passei minha mão sobre a sua. – Se quiser nós voltamos outra vez.
- Mas antes de voltarmos quero conhecer outros lugares também. – Dei risada.
- Sem problemas minha linda, o que você quiser.
O taxi chegou e seguimos para o cinema. Deixei que Camila escolhesse o filme enquanto mandava uma mensagem para meus pais informando a hora que o voo sairia na manhã seguinte e prometendo ligar para confirmar.
Paguei os ingressos e entramos. Era um filme de comédia romântica. Guiei Camila até as últimas fileiras, onde era nosso lugar. O cinema estava praticamente vazio. Tanto que havia apenas nós na nossa fileira. Antes que começasse sai para comprar pipoca e refrigerante. Quando voltei estava nas cenas iniciais. Sentei e deixei o pacote entre mim e Camz.
No meio do filme Camila encostou-se no meu ombro e entrelaçou nossas mãos. Passei o polegar sobre sua mão, fazendo carinho. Não demorou muito e senti Camila começar a distribuir beijos por meu pescoço. Franzi as sobrancelhas e ri.
- Não gostou do filme? – Perguntei.
- Um pouco entediante.
Intensificou os beijos e tive que me segurar para não soltar um gemido. Apertei o braço da poltrona e fechei os olhos. Camila levou uma mão atrás dos meus cabelos e a outra começou a se infiltrar por baixo da minha blusa. Observei o cinema e percebi as pessoas concentradas no filme, alheias ao que se passava conosco. Dei graças por termos ficado na última fileira.
Minha namorada me puxou para um beijo, ao qual correspondi prontamente. Sua língua era invasiva e dominadora. Adorei aquela atitude toda. Senti sua mão subindo por minha barriga enquanto a outra puxava meus cabelos. Podia sentir meu corpo reagindo aos seus toques instantaneamente. Comecei a ficar com calor e tive que parar o beijo para respirar. Entretanto parecia que Camila não enfrentava a mesma dificuldade que eu e logo já voltou seus beijos para meu pescoço enquanto sentia sua mão alcançando a base do meu seio esquerdo.
Segurei sua mão e me afastei um pouco para olha-lá nos olhos. Ela tinha a respiração um pouco descompassada, seus lábios vermelhos entreabertos e seu olhar demonstrando todo o desejo que sentia.
- Vamos voltar para o hotel.
Ela assentiu. Peguei sua mão e saímos do cinema com o filme ainda na metade. Por sorte havia um taxi parado bem na frente. Entramos e falei o endereço. Camila me puxou e começou a morder minha orelha, ri de sua impaciência. Pra mim levou uma eternidade até chegarmos ao hotel. Camila pagou o taxi e me puxou pela mão até o elevador. Estava vazio. Virei ela pra mim e a prensei contra a parede. Apertei o botão do nosso andar e a beijei com volúpia. Tinha me atiçado até agora, então que arcasse com as consequências. Levantei seu corpo e fiz com que suas pernas ficassem envoltas de minha cintura. Apoiei minhas mãos em sua bunda e a apertei. Camila soltou um gemido em minha boca. Eu já não estava nem raciocinando mais. Não ligava que estávamos em um elevador e teria esquecido desse fato se não fossem as portas se abrirem revelando nosso andar.
Ainda segurando Camila entrelaçada a mim, nos guiei até a porta do nosso quarto. Encostei as costas de Camila na parede enquanto procurava pelo cartão magnético. Uma tarefa difícil, já que Camila me enchia de beijos no processo. Assim que achei tratei de passar o mais rápido possível.
Entramos e fechei a porta com o pé, mas mal demos um passo e eu tropecei no tapete, Camila gritou e nós duas caímos. Levei a mão atrás da minha cabeça, acabei batendo na ponta do sofá. Olhei para minha namorada e ela estava rindo, acabei rindo junto também. Foi parando de rir e focou seu olhar no meu. Deu-me um sorriso e passou a mão por sobre meu rosto.
- Machucou? – Perguntou enquanto me dava um selinho.
- Nada demais.
Ela manteve a proximidade e juntou nossos lábios em um beijo calmo, repleto de sentimentos e carinho. Puxei seu corpo para que ficasse em cima do meu. Lentamente tirei seu casaco e joguei em cima do sofá. Apertei sua cintura e comecei a levantar sua blusa. A cada pedaço de pele descoberta eu fazia um carinho com a mão. Terminei de tirar sua blusa e joguei em algum canto. Levantei nossos corpos e peguei Camila no colo novamente. Nos conduzi até a cama.
Deitei Camila e me afastei um pouco para admira-lá. Suas bochechas estavam rosadas, seus lábios cheios e ainda vermelhos, seu busto descoberto, apenas com seu sutiã preto, vestia ainda a saia com a meia calça e sapatos. Tirei meu sobretudo e seus sapatos. Sem quebrar a ligação do nosso olhar, levei minha mão até sua cintura por baixo da saia e comecei a puxar sua meia calça. Quando terminei, peguei seu pé direito e beijei-o, fui distribuindo beijos até o começo de sua coxa, fiz o mesmo com a outra perna. Desabotoei sua saia e comecei a puxar até livra-lá da última peça de roupa, deixando apenas de lingerie. Me afastei novamente e admirei seu corpo perfeito até Camila me chamar para mais perto. Juntei nossos lábios em um beijo enquanto ela tirava minha blusa. Tirei minhas botas com o pé mesmo e Camila já abria minha calça.
Tirei tudo e fiquei apenas de lingerie também. Beijei seu pescoço e levei minhas mãos até o feche do seu sutiã. O abri e observei os seios que ele revelava. Eram pequenos, mas eram perfeitos. Como se fossem feito sob medida para minhas mãos, encaixavam-se perfeitamente. Passei a língua por meus lábios e não demorei até levar aos seios. Assim que fiz o primeiro contato com minha língua, Camila gem*u meu nome. Comecei a sugá-los lentamente, apreciando sua textura e sabor. Minha mão acariciava o outro seio, o excitando.
Camila fez o mesmo comigo, abrindo meu sutiã, depois repousou sua mão entre meus cabelos, puxando-os enquanto eu ainda estava entretida com seus seios. Voltei minha atenção para seu pescoço e o beijei com a intenção de deixar marcas mesmo. Ouvi Camila gem*r e cravar suas unhas nas minhas costas. Afastei nossos corpos apenas para retirar sua última peça de roupa. Nossos corpos estavam quentes, loucos para se amarem. Aproximei minha boca de seu ouvido.
- Camz, amor, lembra sobre o que conversamos na banheira? Sobre seu hímen e tudo o mais?
- Lembro. O que foi?
- Então, eu meio que já providenciei para que isso acontecesse se você quiser. – Ela afastou meu rosto para me olhar nos olhos.
- Tipo... agora? – Eu confirmei com um aceno de cabeça.
- Mas só se você quiser e se sentir confortável com isso.
- Eu quero, Laura. – Olhei pra ela.
- Tudo bem.
Fui até a cozinha e abri o compartimento em que tinha guardado o acessório. Tirei minha calcinha e o vesti. Encaixei e conferi se estava tudo certo. Ele possuía uma pequena elevação por dentro que ficava em contato com o meu clit*ris, isso que me daria prazer. Observei o p*nis de borracha e confesso que estranhei, Camila provavelmente iria rir quando visse. Voltei para o quarto e encontrei Camila sentada, com as costas apoiada na cabeceira na cama, assim que percebeu um movimento direcionou o olhar para mim.
- Ok, você vai achar engraçado, pode rir. – Ela olhou e passou a língua pelos lábios, umedecendo-os. Levantou o olhar até encontrar meus olhos.
- Acho que se você tivesse um, seria exatamente assim. – Eu sorri e me aproximei da cama, puxei Camila para que deitasse e pairei sobre seu corpo. Passando a mão por sua cintura e colando seu corpo no meu.
- Então vem cá, que vou te mostrar como eu usaria se tivesse um. – Ela sorriu e passou a mão pelo meu pescoço.
Voltei a explorar seu corpo novamente. Devorando e saboreando todas as partes que encontrava pelo caminho. Deixava o p*nis de borracha roçar em sua intimidade de propósito e já podia perceber que Camila estava mais do que pronta. Seus gemidos eram constantes e me arranhava as costas de um jeito que me deixava louca. Posicionei o p*nis em sua entrada e a olhei nos olhos.
- Não precisa ter medo, meu amor, está tudo bem.
Empurrei o p*nis e pude sentir a resistência. Camila soltou um gemido alto e agudo, cravando suas unhas em minhas costas. Fiquei um tempo parada, para que ela se acostumasse com a sensação. Assim que percebi que seria apropriado, comecei a me movimentar lentamente. Camila tinha uma expressão de desconforto, que aos poucos foi se tornando de prazer, de acordo com os movimentos. Me posicionei melhor e com uma mão segurei sua bunda, com a outra apoiava o peso do meu corpo. Continuei os movimentos e seus gemidos só me excitavam cada vem mais.
- Oh, Laura... Laur... oh, oh, oh!
Passei a mão por toda extensão de sua perna e voltei para sua bunda, a apertando com um pouco de força, isso fez com que Camila soltasse um gemido mais alto. Fui aumentando os movimentos progressivamente, entretanto fazendo tudo com cuidado.
- Amor, oh oh... oh oh, Laura, oh oh!
Levei meus lábios até seus seios e os suguei. Apertava sua cintura. Deixei que meu corpo pesasse sobre o seu e deixei minhas mãos livremente para explorar seu corpo enquanto eu beijava seu pescoço. Nossos movimentos estavam em uma sintonia perfeita e os gemidos já tomavam o quarto. Voltei minha mão para sua bunda e tive que me controlar para não toma-lá com ardor. Camila envolveu suas pernas em minha cintura e puxou meu corpo sobre o seu, apoiou seu queixo no meu ombro e gemia no meu ouvido. Continuei com os movimentos até que explodimos em um orgasmo delicioso, praticamente juntas. Camila soltou um grito longo e eu cai exausta sobre seu corpo.
- Eu te amo. – Disse em seu ouvido com as poucas forças que me restavam.
- Também te amo.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Silvana Januario
Em: 18/09/2015
Sim. Eu "achei" o Spirit pq meu primo passou o link. Ele escreve histórias lá e nem eu sabia!!!!
Eu adoro a tua história.
Resposta do autor:
Ele escrevia e vc não sabia? hahahha
Lá é bom, mas acho que prefiro os sites especioalizados ainda kkkk
Obrigadaa Silvis!!
um beijo!!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]