With the Stars por Alex B
Capítulo 24
Abri a porta de casa e coloquei as chaves em cima da mesa. Camila entrou logo depois fechando a porta. Eu sabia que meus pais estariam na casa de um casal de amigos. Minha irmã havia dito que ia sair com o namorado e Sean era o único que eu não sabia o paradeiro.
- Pai? Mãe? Alguém? – Chamei apenas para ter certeza.
Ninguém respondeu. Olhei Camila e ela me observava, com um ar diferente. Sorri e ela correspondeu.
- Coloca um filme pra gente, vou tomar um banho e já venho. Tudo bem?
- Claro.
Dei um selinho nela e subi as escadas em direção ao meu quarto. Tentei tomar um banho rápido, sem enrolação. Quando sai, optei por um short e uma blusa regata larguinha. Separei outra muda de roupa e deixei em cima da cama. Desci as escadas e Camila estava sentada no sofá com o filme pausado. Estava distraída mexendo no celular. Me aproximei por trás e enlacei meus braços em sua cintura. Encostei meu rosto na curva do seu pescoço e depositei um beijo ali.
- Separei uma roupa pra você, está em cima da minha cama. Se quiser trocar.
- Vou sim, obrigada. Já volto.
Enquanto Camila trocava de roupa, resolvi ligar e pedir uma pizza. Eu não tinha comido muito na festa além da entrada e não tinha visto Camila comer também. Fiz o pedido e voltei para a sala.
Camila voltou e sentou-se do meu lado. Dei play no filme e começamos a assistir. Entrelacei nossas mãos e Camz se apoiou no meu ombro. Menos de meia hora depois, a campainha tocou. Peguei minha carteira e fui até a porta receber a pizza. Paguei a pizza e dei uma gorjeta para o entregador.
- Huum pizza! Você não disse que tinha pedido. – Camz se aproximou de mim apenas para pegar a pizza das minhas mãos e ir para a cozinha. Dei risada enquanto fechava a porta atrás de mim.
- Pedi seus sabores favoritos. Metade de cada. – Peguei dois pratos no armário e coloquei em cima do balcão da cozinha. Camila já estava sentada.
- Muito bom. – Ela me puxou e me deu um beijo. – Não precisa dos pratos. –Pegou um pedaço de pizza na mão e começou a comer.
- Tudo bem. – Guardei de novo os pratos e peguei dois copos e o suco na geladeira.
Sentei-me a sua frente e peguei um pedaço também. Camila estava muito entretida comendo. Sorri para a cena. Aproveitei e peguei a azeitona do seu pedaço.
- Heey Laura!
- O quê? Você não gosta mesmo.
- Sim, mas estava no meu pedaço.
- E dai? – Ri pela cara que fez. – Deixe de frescura.
- Essa passa. A próxima você só pega com meu consentimento.
- Ok.
Continuamos comendo. Perguntei se Camila estava com todos os documentos prontos para nossa viagem. Ela me respondeu que sim, seu pai a ajudou com os papeis. Camila estava mais ansiosa do que eu.
Olhei para a última azeitona na pizza e Camz foi mais rápida pegando-a. ela mostrou para mim e colocou entre os dentes e fez sinal para eu pegar. Levante-me e fui até seu lado. Aproximei nossas bocas e peguei a azeitona sem que nossos lábios se tocassem. Ela fez uma cara de frustração enquanto eu mastigava.
- Isso foi maldade. – Cruzou os braços.
- Não foi não. Fiz o que me pediu, peguei a azeitona.
Ela suspirou enquanto eu dava um beijo em sua testa e começava a recolher as coisas do balcão. Camz me ajudou e logo depois voltamos para a sala.
- Camz, vou pegar umas cobertas e um colchonete e a gente senta aqui no chão mesmo, pode ser?
Ela assentiu e eu fui até o quarto de Sean pegar o colchonete, depois passei no meu e peguei as cobertas e os travesseiros. O tempo estava frio. Perfeito para ficar embaixo cobertas assistindo filmes.
Ajeitei tudo e chamei Camz que se aconchegou no meu corpo enquanto eu dava play novamente no filme. Passados uns dez minutos, comecei a perder o interesse no filme e voltar a atenção para minha namorada.
Colei mais seu corpo no meu e cheirei seu pescoço. Camila passava a mão delicadamente pelo meu braço, fazendo um carinho. Coloquei minha mão em sua cintura e deixei-a parada. Comecei a distribuir leves beijos pelo pescoço de Camila e não obtive nenhuma resistência. Minha mão que estava em sua cintura, entrou por debaixo de sua blusa e fiz círculos com as pontas do dedo em sua barriga. Levei meus lábios ao dela e iniciei um beijo. Mordi levemente seu lábio inferior antes de pedir passagem com a língua pra sua boca. Empurrei um pouco para o lado as almofadas e subi metade do meu corpo sobre Camila. Nossas línguas se encontravam e travavam uma pequena disputa. Minhas duas mãos foram para sua cintura e os braços de Camila rodearam meu pescoço.
Abaixei os beijos para seu queixo, onde dei uma leve mordida, para logo em seguida voltar para os lábios. Subi uma mão pra seu rosto e comecei a ch*par sua língua. Foi inevitável meu corpo não estremecer com o gemido abafado que Camila soltou. Continuei ch*pando enquanto a minha outra mão que estava na cintura foi subindo por cima da blusa, até parar na base dos seus seios. A partir desse momento, deixei minha mão parada. Quebrei o beijo para ir até sua orelha e ch*par calmamente o lóbulo. Senti Camila se arrepiar. Ela puxou meu rosto de volta para seus lábios e fez o mesmo que eu tinha acabado de fazer com ela. Começou a ch*par meu lábio inferior para depois fazer o mesmo com minha língua. Sendo que agora foi minha vez de gem*r enquanto ela ch*pava com vontade. Comecei a mover lentamente meu polegar, no mesmo lugar, apenas fazendo um carinho.
Camila parou o beijo e me lançou um olhar intenso. Eu estava ofegante e os lábios vermelhos de Camila me deixavam insanamente exitada. Ela passou a língua lentamente, molhando os lábios e levando com ela minha sanidade. Sem quebrar o contato com nossos olhares ela segurou minha mão que estava próxima ao seu seio direito e fez um carinho antes de levantar e colocar calmamente sobre seu seio. Eu quase não acreditei, e ela me deu um sorriso como para dizer que estava tudo bem.
Ainda com sua mão sobre a minha eu comecei a apertar levemente seu seio. Camila fechou os olhos e mordeu os lábios, tirando sua mão da minha e levando até a minha cintura. Eu podia escutar o som do meu coração batendo descontroladamente. Fechei meus olhos também e levei minha boca até seu pescoço enquanto continuava a apertar levemente seu seio. Coloquei minha mão inteiramente sobre ele e pude sentir através do tecido leve da blusa já que estava sem soutian, seu mamilo totalmente duro. Eu tentava manter tudo em um ritmo calmo, mas Camila não ajudava. Puxava meus cabelos para trás e eu intensifiquei os beijos em seu pescoço, assim como seus gemidos começaram a ficar mais frequentes. Comecei a acariciar o outro seio com a outra mão. Apertava levemente e de vez em quando fazia com mais força.
O filme agora totalmente esquecido, só servia para se confundir com os sons que soltávamos. Voltei a atenção para sua boca a beijando com mais volúpia. Coloquei uma mão embaixo da blusa pousando na sua cintura, enquanto que com a outra passava o polegar sobre seu mamilo. Camila colocou suas mãos embaixo da minha blusa também e começou a aranhar levemente minhas costas.
A essa altura eu já estava com o corpo totalmente em cima do dela, perdida completamente no momento íntimo que trocávamos. Estávamos em um mundo só nosso, em uma troca perfeita de sentimentos e carinhos. Depois de mais um tempo nesse ritmo, fui diminuindo a velocidade dos nossos beijos, deixando-os mais lentos.
Nossas respirações foram encontrando a normalidade novamente e agora havia uma atmosfera intensa sobre nós de emoção e cumplicidade. Separei nossos lábios e a olhei intensamente, com o olhar transbordando carinho. Dei um sorriso e ela correspondeu passando os polegares por minhas sobrancelhas enquanto a palma de sua mão descansava na lateral do meu rosto. Virei o rosto para dar um beijo em cada uma de sua mão, mas mesmo assim ela permaneceu passando os dedos lentamente por minhas sobrancelhas.
- Essa sua mania. – Falei e ela sorriu.
- Você é linda, Laura. – Ela desceu o polegar para meus lábios, fazendo um contorno.
- Eu te amo.
Abaixei meu rosto e trocamos mais um beijo. Ficamos abraçadas apenas olhando uma para a outra. Eu fazia carinho em suas costas em pequenos círculos e ela passava a mão lentamente ora os meus braços, ora no meu rosto.
Ouvimos o som de chaves e eu levantei meu rosto para olhar para a porta. Ela se abriu lentamente revelando a imagem dos meus pais. Ainda sem perceber nossa presença na sala eles tiraram o casaco e penduraram do lado da porta.
- Ah! Boa noite meninas, não tinha visto vocês ai. – Minha mãe cumprimentou e logo em seguida meu pai também.
- Boa noite, Sr. e Sra. Carter. – Camila respondeu e levantou-se quebrando nosso abraço e me fazendo reclamar pela perda do contato. Substitui seu corpo pelo travesseiro, de longe sendo esta uma troca satisfatória.
- Laura, seus irmãos estão em casa? – Meu pai me perguntou.
- Alice saiu com o namorado e Sean não sei onde está.
- Vou ligar para ele. – Meu pai disse pegando o celular e indo até a cozinha para discar.
- Já jantaram? – Minha mãe perguntou se aproximando da gente.
- Eu pedi uma pizza, mãe.
- Tudo bem. Fiquem a vontade então, vou trocar de roupa.
Camila assentiu e minha mãe se retirou. Chamei Camila para voltar para meu lado. Ela entrou embaixo das cobertas, mas não deixou que eu a beijasse de novo.
- Seus pais estão aqui.
Apenas suspirei e coloquei na TV aberta. Logo mais meus pais se juntaram a nós na sala e Camila ficou apenas mais algum tempo até pedir que eu a levasse de volta para casa.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]