Comentários para Vilão

Nome: 0 (Assinado) · Data: 02/05/2024 11:45 · Para: Vilão

Um dia minha irmã falou que um conhecido questionou minha mãe sobre eu ser lésbica. Minha mãe falou que a vida era minha e que ninguém tinha que se meter. Conversa vai, conversa vem e eu perguntei para minha mãe. Mamis confirmou e ainda entregou o cidadão: "ele tem inveja que você é casada com uma mulher bonita, inteligente e simpática, isso sim!" As mães sabem das coisas!

Aí vem minha parte: ele foi convidado para o mesmo evento que eu, afinal ele é conhecido da família, é o verdadeiro deus/pátria/família.

Eu na churrasqueira batendo papo com o churrasqueiro, o dito cujo chega. O churrasqueiro foi recebê-lo e foi levando o ser em minha direção. Ele veio pela direita, eu saí pela esquerda. Na volta ele ainda tentou, mas saí outra vez pelo lado oposto. O amigo em comum percebeu minhas escapadas e perguntou o que tinha acontecido. Na hora que ele perguntou chegou um conhecido gay e eu contei o questionamento dele a minha mãe. O amigo gay ficou olhando incrédulo, pois ele sempre é simpático com ele. Eu ri! Ele não é simpático com você! Ele é homofóbico, mas a gente deixa passar pois acha que é brincadeira. Tenho certeza que você fica constrangido, e não reage!

E deixei bem claro: só estou aqui por vocês. Não vou falar com ele e se ele vier e insistir em falar comigo, vai levar um passa fora bem grande.

Não sou reaça, mas me defendo. Não desejo morte não, mas se eu puder constranger o ser, irei fazer.

Não estou aqui para sofrer por causa de nenhum idiota, que deve ter telhado de vidro, mas fica perturbando a paz de outras pessoas principalmente das mulheres.

Depois que casei, tive filho, eu não deixo esses seres incomodarem não 

Que todo cuzão se foda!

 

 

 

 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.