
anonimo2405
Em: 30/08/2025 para o capítulo 1 - Capitulo 1
Oiee!
Nossa, que situação chata. Imagina o susto que você não deve ter levado. E limpar tudo depois também, que pelo menos eu, ia ficar olhando com lupa pra ver se não tinha kais nenhum pedacinho de vidro no chão, nas coisas rsrsr. Adorei a parte da superstição tbm.
Olha, não sou mestre das crônicas, longe disso rs, mas, na minha visão, você está no caminho certo. Gostei do tema, bem cotidiano, faz a gente se identificar. É bem a cara de uma crônica mesmo. Esse jeito de contar, como se estivessemos em uma conversa.
E alguns conselhos, do pouco conhecimento que eu tenho, você pode até apostar mais na ironia, sabe, sem precisar dar tanto foco nas partes mais técnicas. E... quem sabe deixar aquela perguntinha no final, pra deixar a gente pensando.
Mas, igual te falei, você já tá super no caminho. E escreve muito bem. Parabéns! S2
[Faça o login para poder comentar]

Silvanna
Em: 24/08/2025 para o capítulo 1 - Capitulo 1
Quanto mais tecnológico maior a rotatividade e haja meio ambiente para suportar o lixo produzido.
Nos tornamos geração saudosista, o antigo por ter sido duradouro, ficou em nossa memória, o que passa rápido, fica no esquecimento.
Não tenho conhecimento técnico para julgar o que seria uma crônica, mas conseguiu despertar diversas possibilidades de análise.
Abr

Zanja45
Em: 24/08/2025
Autora da história
Olá, Silvanna, boa tarde!
Você foi no ponto certo, quanto mais tecnológico for menor será a durabilidade. - Não tem como resistir a essas mudanças e a mãe natureza que sofre para lidar com tanto lixo.
É, realmente não tem como senti falta do que não cria consistência.
Ah, está bem, mas mesmo assim, obrigada por ter interagido com o que escrevi.
Muito ): S2
Abr!
[Faça o login para poder comentar]

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
Zanja45 Em: 30/08/2025 Autora da história
Oi, boa noite, A2405!
A princípio foi incredulidade pura, depois levamos até na graça, porque a pessoa que estava lá juntamente comigo. No decorrer da semana antes que chegasse o bendito dia, já tinha pipocado um fio ao ligar a lavadora de roupas, teve outro evento que não me recordo nesse instante. Serviram para que levantarmos uma brincadeira sobre a pessoa estar atraindo coisas ruins ( estava carregada negativamente). Rsrsrsrs !
Sempre uma satisfação para mim receber comentários de uma escritora tão densa como você.
Se da próxima vez sentir meu peito arder pedindo para transformar o caos a minha volta em crônicas, vou lembrar dessas dicas valiosas, as quais sugeriu.
Ah, obrigada pelas dicas, mesmo! S2 :)