
Zanja45
Em: 18/05/2025 para o capítulo 1 - A polemica da vez
Não tenho nada contra quem tem seus hobbys. - Para fazer o que gosta não tem idade, pois o mais importante nisso tudo é estar feliz, bem consigo mesmo. - Desde que não prejudique ninguém, não vejo problema algum.
O caso das mulheres " mães de bebês reborn" que entraram em disputa judicial para ficar com a guarda judicial da filha. Creio que pelo valor sentimental do objeto ( ser inanimado) transformada em filha real. - Poderia se resolver de jeito fácil. - Guarda compartilhada - já que um dos pares não aceita outro bebê idêntico. - é complicada essa questão, pois foge até a realidade.
Vou pegar um gancho na opinião de @joana, tenham hobbies a vontade, mas não esqueçam as pessoas a sua volta, de dar carinho e atenção. - porque a história dessas mulheres que brigam por um brinquedo, como se ele tivesse vida, sendo que ele não vai ser afetado em nada por essa disputa, nesse sentido ultrapassam o quesito de sanidade. - Difícil até para o judiciário julgar uma questão desse nível. - A advogada quê se absteve de pegar o caso vai ser processada?

Zanja45
Em: 18/05/2025 para o capítulo 1 - A polemica da vez
@NovaAqui também acho engraçado o debate, inclusive tenho uma sobrinha que recente estava pedindo contribuição para comprar o bebê " reborn" dela.
[Faça o login para poder comentar]

Joanna
Em: 17/05/2025 para o capítulo 1 - A polemica da vez
Como hobby também concordo com você, que sejam felizes, mas como tudo na vida há o limiar da sanidade, tenho lido até de casos de disputa judicial em partilha. Nossa essência humana não é solitária, por mais que alguns prefiram a sua individualidade, a solitude, no íntimo queremos o contato com o outro, e convivência gera conflitos, decepções, frustrações e muitas gargalhadas, conforto, aconchego, paz.
Eu particularmente me preocupo com essa sociedade que humaniza animais, objetos inanimados. Como estão nossas crianças e idosos? São pesos difíceis de carregar? É uma escolha não te-los em nossas vidas? Mas já fomos crianças e seremos idosos, seremos pesos algum dia!
Sua colocação é válida, que sejam felizes, só não esquece de visitar mamãe e papai, saber como andam as coisas por lá, estão precisando de algo?
Bj
[Faça o login para poder comentar]

NovaAqui
Em: 16/05/2025 para o capítulo 1 - A polemica da vez
Kkkk eu acho engraçado essa febre com esse bebê.

caribu
Em: 16/05/2025
Autora da história
Eu acho tb, mas deixa as muié brincar em paz, né rsrs
[Faça o login para poder comentar]

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]