Marina Hall
Em: 11/01/2021 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Poema belo, muito interessante!
E maravilhoso poder aumentar as letras para ler melhor no note. Amei esse recurso! S2
Parabéns à poeta.
rhina
Em: 23/12/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Eh....Dani
me deixou sem palavras ...não as encontrei
entre vida...perda....amor....alegria....falta....tempo
Ah...Dani
rhina
Resposta do autor:
Aaah rhina rsrs ausência de palavras diz tudo????
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 09/06/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Esses comentários foi o encontro das grandes poetisas do Lettera?! Nem me arrisco a escrever mais nada, apenas elogiar. hahaha
[Faça o login para poder comentar]
Rafa Justi
Em: 05/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Bom saber que compreendi o que vc quis passar, Dani. Mas tenho que ressaltar que MCTA e vc arrasaram nos seus comentários abaixo. Bjos.
[Faça o login para poder comentar]
MCTA
Em: 04/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1
A LUZ ilumina a alma trazendo claridade aos olhos e alegria ao coração. Contudo, ainda que aqui não possa-se ver mais esta luz, que parti dia a dia. A almas que compartilham ''laços afetivos'' um dia novamente se encontram e delas nasce uma nova luz capaz de brilhar por longas eras. O amor verdadeiro nasce até em rosas plantadas em solo pedregoso. Sabe o que de fato importa, materializar esta luz dentro de seu pensamento e perceber que nunca mais ela se irá parti de você, mesmo que seu receptaculo aqui venha apagar. Muito lindo o seu poema Dani.
Resposta do autor:
Que vontade de lhe abraçar bem forte .Aqui em uma pedreira perto de minha casa nasceu uma única flor no meio delas em tempos em que tratam o amor de forma tão banal,conseguir enxergar algo além daquilo que todos vêem é uma bênção.Muita luz para nossas vidas e nossos olhos que sigamos o exemplo das estrelas que mesmo depois de mortas ainda brilham.UM mega beijo minha querida e venhá sempre por aqui para me deliciar com suas palavras.
[Faça o login para poder comentar]
Rafa Justi
Em: 03/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Confesso que não sei se entendi bem o último verso da primeira estrofe, mas achei seu poema muito bonito. Um alguém que está partindo, sua luz está se apagando, e tudo que esse alguém queria era ter visto um pouco mais das estrelas, ou que durante sua vida tivesse havido mais luz, alegria.
Resposta do autor:
Ola rafa minha querida!!sabe aquele momento que VC se emociona perante a análise do que VC escreveu.VC entendeu aquilo que senti ao escrever,muito obrigado bjos linda.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]