
Lea
Em: 06/12/2021 para o capítulo 1 - Capitulo 01- Cinquenta tons de risos
Estou rindo até 2050...... Hahahaha
Essas duas são hilárias. A Sumy toda atrapalhada no sex shop,adorei. Ela é muito fofa e quando se junta a mulher dela,fica impossível não dá umas boas gargalhadas; isso sem mencionar esse amor entre elas. A roupa não querendo sair de seu corpo,aí minha nossa, demais.
Tenho absoluta certeza que Amaria ler um livro completo, contando toda a história delas.
Obs: AUTORA isso aconteceu de verdade?? Você comentou que os contos se baseia na sua vida real!

Gabi2020
Em: 31/12/2020 para o capítulo 1 - Capitulo 01- Cinquenta tons de risos
Olá!
Você podia compiliar essas histórias e lançar um livro, são boas demais!
Beijos
Resposta do autor:
Oi Gabi,
Estou querendo escrever uma história maior delas durante a pandemia...pode ser legal, Fleur é profissional da saúde, está me dando umas ideias ai...
bjss
[Faça o login para poder comentar]

Rain
Em: 27/12/2020 para o capítulo 1 - Capitulo 01- Cinquenta tons de risos
Ah e meu aniversário é daqui a algumas horas. Não precisa cantar parabéns não gente... Dar vergonha. Rsrs (#^.^#) Eu sou muito tímida tá!
Resposta do autor:
Rain querida,
Feliz Aniversário, que Deus abençoe seu dia e que tenha muitos momentos felizes, mesmo dentro do caos que está sendo essa pandemia maluca, coma um pedaço de bolo e faça o seu pedido,
Toda Felicidade do mundo e obrigada por participar sempre.
bjo grande e vamos festejar SIMMMMMMMMMMMMMMMMM
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ,,,,
[Faça o login para poder comentar]

Rain
Em: 27/12/2020 para o capítulo 1 - Capitulo 01- Cinquenta tons de risos
Hahahahaha... O toquinho de mão tá feito pelos pensamentos. Rsrs
" O espírito que comia todas, e a vampira depressiva".... Minha Nossa! Rsrsrsrsrs Marianne não era tão depressiva assim, mulher. Ela também era meio safadinha. Rsrsrs
Olha vamos ter calma tá bem. Rsrsrs A autora disse que elas estão no capitulo número 4. Se elas estão escrevendo e não postando ainda, é porque querem postar quando a história estiver completa ou mais avançada. Assim, a autora fica mais livre para escerver as outras. Eu entendo por esse lado. Eu também tô super curiosa, mas, vamos com calma, né?
Então, minha votação vai ficar assim:
1: A estória com a Rosa ( no tempo delas) e a Spin off da Nadine e da Sam. ( porque estou ansiosa por essas duas também.)
2: Samy e Fleur ( ler elas é como comer chocolate assistindo comédia rsrs)
3: A segunda parte do livrinho do continhos. ( porque quero saber da Anna também)
E pronto!
Agora é vez do pessoal.
Resposta do autor:
Estou anotando viu??, pode deixar que vai dar tudo certo...vou desncansar um pouquinho porque escrevi muito hoje,
Puxa a pipoca e põe um filme na netflix e vamos de parabéns para Rain....
[Faça o login para poder comentar]

florakferraro
Em: 27/12/2020 para o capítulo 1 - Capitulo 01- Cinquenta tons de risos
Bate Rain, tu é das minhas meu kakakakak
Então, acho que tu entendeu errado, a Sabrina não fez nada do estilo das duas, mas, acho que gostou dessa forma de escrever ai já viu, então temos chance delas virarem românticas, Sabrininha não é só escrita das loucas não kakakaka
Quando é teu aniversário mana para a gente cantar parabéns por aqui?
Sim, eu pedi para ela continuar as duas pq são interessantes, o espírito que comia todas, e a vampira depressiva kakakakaka
Acho bom que a gente faz uma votação, mas, muita gente que lê não vota.
vou fazer a minha votação e a Rain faz a dela
01 - conto com a Rosa, ou vou morrer de agonia
02 - Fleur e Samy
03- A fantasma tarada.
ROSAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOTE TAMBÉM MULHER
AGORA É TUA VEZ RAIN...
Resposta do autor:
Oi Flora, causando por aqui rsrsrs então, eu criei essas mocinhas e me encantei com elas, realmente as duas são fofas e adoro escrever suas histórias, com certeza vou escrever o livrinho sobre elas, só preciso de uma organização maior.
Vai sair minha história com Rosa, eita mulher agoniada rsrsrs temos uns capítulos escritos, vai rolar.
[Faça o login para poder comentar]

Rain
Em: 27/12/2020 para o capítulo 1 - Capitulo 01- Cinquenta tons de risos
Como a Samy e Fleur não é bem o seu tipo de escrita, vá nos presenteando com mais momentos delas assim até que resolva se vai ou não fazer a história delas.
Ahhh, obrigada pelo presente de aniversário adiantado. Rs
Bye, bye
Resposta do autor:
Ah, vou fazer a história delas sim, queria até agradecer a primeira leitora que deu a ideia...e a Flora tem razão, quando é teu niver, a gente canta parabéns por aqui,
bj
[Faça o login para poder comentar]

Rain
Em: 27/12/2020 para o capítulo 1 - Capitulo 01- Cinquenta tons de risos
Eita, Eita, Eita! Que tia Flora colocou foi ordem em tudo agora oh. Concordo com ela.
Só para confirmar mesmo, as duas últimas ai tia Flora, são do livrinho dos continhos certo? ... Hummm... Mais uma que auotra disse que faria.
Você está se metendo em furada, mulher. Vai com calma.... Sabrininha. Faça que nem a Samy e coloca ordem nessa sala. Tá acostumando mau as leitoras. Rsrs.... Brincadeira, tá!
Mas, é sério, autora. A Flora tem razão. Vamos fazer por parte... Tudo no seu tempo e no momento certo. Vamos com calma.
A sua lista ou da Flora qualquer em está ótima. Não importa qual vim primeiro a Sam e Nadine, ou a sua parceira com a Rosa. O importante é que venha e você está bem com isso. Por isso, tudo no seu tempo. Vamos ter paciência tia Flora.
Inté
Ps: Seria legal mais leitoras desse sua opinião sobre isso. Assim a auotra, ficava sabendo qual é a que o pessoal tá querendo mais. Se não for por aqui, fale pelo mail é sempre boa saber o que os outros estão pensando e deixa a autora felizona da vida. Então, uma ajudinha não custa nada pessoal, tá?!
Resposta do autor:
Ah, verdade Rain, realmente os comentários dão um up, fico super feliz, sinal que estou indo no caminho certo, não é?, a Flora me apresentou a Rosa e deu a ideia do livro e pois não é que está ficando bem legal, vamos ver, uma hora sai.
Eu estou por esses dias terminando o Clarim, creio que se vc ler esse capítulo q estou criando vai ver que está pertinho do final.
bjs
[Faça o login para poder comentar]

brinamiranda Autora da história
Em: 27/12/2020 para o capítulo 1 - Capitulo 01- Cinquenta tons de risos
Nossa são só essas histórias que quer? rsrsrsrs
Vou começar a pedir escambo em troca disso...brincadeira, mas, é muita coisa rsrsrs vai sair...só tenha um pouquinho mais de paciência.
bjss
[Faça o login para poder comentar]

florakferraro
Em: 27/12/2020 para o capítulo 1 - Capitulo 01- Cinquenta tons de risos
kakakakakaka
Fazia tempo que não ria tanto, menina que história maneiraça, a Samy é muito engraçada, é muito bom ela na sala de aula, mas, ela dando uma de dominatrix foi a melhor, ficou sexy, muito lindo as duas, mas, a pobre se perdeu no meio do jogo, eu gostei demais disso.
E vamos por ordem no puleiro.
1 - termine o Clarim
2 - depois a história da minha dupla de duas predileta
3 - Nadine e Samantha
4 - Continuação da vampira
5 - Continuação da fantasma
[Faça o login para poder comentar]

Rain
Em: 27/12/2020 para o capítulo 1 - Capitulo 01- Cinquenta tons de risos
Ohhh eu amei a ideia sabia? Já tinha visto em um comentário de uma leitora, mas não comentei nada porque você disse que tinha que terminar o clarim e ainda tem a spin off da Nadi e Sam ( que estou aguardando) e a história em parceria com a Rosa, que a propósito estou curiosa, mas tudo no seu tempo. Ai sabe... Fiquei com medo de atentar mais... Rsrsrs
Porém, confesso que essa ideia de virar uma história me deixa feliz e animada e um pouco recuosa. Todo mundo sabe que a vida não é uma mar de rosas e eu amo muito a Samy e Fleur para ver chorar nos momentos triste delas. Vocês autores gostam de fazer os personagens sofrer as vezes. Rsrs
Mas, eu gostei da ideia da história, então se não for incomodar nem ser mais trabalho para você, pode mandar ver. Eu vou amando, rindo e chorando mais vou lendo. Amo essas duas demais.
Resposta do autor:
Oie Rain,
Fico feliz em saber da sua opinião, eu estava meio receosa pq foge um pouco do meu estilo de escrita, mas, estou pensando em contar a história dela durante a pandemia, vamos ver, então vou coloca-las na fila, estou escrevendo um outro capítulo de Clarim ai vc vai ver que a história está se encaminhando para o final...por isso estarei mais relaxada. A história de Nadi e Sam ainda vai rolar, e a com a Rosa estamos no 4 capítulo, quando a gente adiantar um pouco mais começamos a publicar.
Quanto as meninas eu quero manter uma escrita suave, sem sofrimentos, nada de términos ou brigas sérias, problemas alheios a relação, mas, nada entre elas, quero manter essa suavidade e coisa boa que sentem quando leem suas istórias....
Valeu :)
[Faça o login para poder comentar]

Rain
Em: 27/12/2020 para o capítulo 1 - Capitulo 01- Cinquenta tons de risos
Hahaha só a Samy mesmo para ser comédia viu. Ela não da certo para ser dominatrix, continue romântica mesmo Samy é melhor.
Esses alunos se esqueceram de ler o manual do professor. Quando um professor segue a ideia do aluno de não dar aula sem um exelente motivo e ainda fica sentado na sala em silêncio só vigiando... Pode crer que vem coisa ruim por ai. Rsrs
Samy e Fleur são aqueles casais que quando a gente pensa que não pode ficar mais surpresa, elas vão mostram que pode sim. Rsrs doidinhas mais apaixonadas...adoro!
Tenha um ótimo domingo! Bye!
Resposta do autor:
Ai Rain,
Samy é muito desajeitada, estava na cara que esse lance de Dominatrix não ia dar muito certo, mas, ela tentou não é? rsrsrs.
Quanto os alunos os dois fatos são reais, aconteceram comigo mesmo, e foi exatamente como narrado, imagine se eu ia dar esse mole de deixar aluno sem fazer nada, é ruim hein? rsrsrs.
ah, espero que as duas sempre retornem com boas histórias, me pediram para transforma-la em livro, e ai, o que acha??.
Excelente domingo, bj
[Faça o login para poder comentar]

Rosa Maria
Em: 27/12/2020 para o capítulo 1 - Capitulo 01- Cinquenta tons de risos
Sá...
Que maravilha é o acordar dessas meninas hein? Eita que aja disposição...Samy como sempre inspirada, então os alunos que se cuidem, ainda mais nesse dia 16 no papel de dominatrix, já foi treinando nas aulas mesmo...kkkkk. Mais a noite a verdadeira mulher gato se inspirou pelos caminhos BDSM, só tem um probleminha ela é toda "menininha" se perdeu entre domar e ser domada..e o final para variar surpriendente....adorei..
Beijos
Rosa
Resposta do autor:
Boa tarde Rosa,
Pois é minhas meninas já acordam assim...animadas....rsrsrs
Menina, os dois fatos são verídicos, aconteceram comigo...não sei como tenho tanta criaiviidade nessas respostas e nas coisas que faço em sala de aula, sei que no final das contas me divirto e eles curtem.
Samy tadinha tentou ousar, mas, a coitada é muito desajeitada, não se saiu muito bem, creio que ela se perdeu realmente, menininhas não casam muito bem com esse papel, mas, ela tentou ahahahah...fico feliz que tenha gostado, assim como do final, feliz que tenha achado surpreendente.
bjsss
[Faça o login para poder comentar]

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]