E quem acha que Samy deu certo de Dominatrix? rsrsrsrs
Capitulo 01- Cinquenta tons de risos
Acordei feliz, abri os olhos lentamente, e sorri ao lembrar que novamente era dia 16, desde o comecinho do nosso namoro não houve um mês que não comemoramos, as vezes as surpresas eram bem mais elaboradas, outras bem mais simples, de qualquer forma sempre acabava da mesma maneira, fazíamos amor do nosso jeito intenso, as vezes afobadas, famintas, outras calmas e nos deliciando com a presença uma da outra, não importava como, o fato é que éramos felizes juntas e todos os dias tinha algum motivo a ser comemorado.
Espreguicei lentamente, quase que de forma imperceptível, e novamente sorri, todos os meses eram inesquecíveis, só que dessa vez era o meu dia de organizar a data, o pior que não fazia a menor ideia do que fazer para movimentar nosso dia. Suspirei baixinho, sentindo a perna de Fleur enrolada embaixo da minha, ela subiu a mão da minha barriga em direção aos meus seios e falou baixinho em meus ouvidos.
- Não adianta disfarçar que sei que está acordada amor, vamos levantar e tomar o café da manhã com calma?.
- Você vai tomar banho comigo?, hoje é o nosso dia. - Falei sem me virar e com a voz mais mansinha que consegui.
- Eu sei Sam, mais um dia 16, tão feliz e tão nosso, só que hoje não dá amor, vai na frente que vou ajeitando a mesa do café, depois eu tomo o meu banho rapidinho, se entrar contigo, é certeza que me atrase. Ah, dessa vez a noite é a sua, quero uma surpresa que me surpreenda, não esquece.
- Claro que não minha princesa, já tenho tudo esquematizado na cabeça.
- Humm, que bom amor.
Suspirei alto e ela riu me puxando para um beijo, sentei rapidamente nas suas coxas e fiz um carinho em seu rosto, admirando de cima aqueles olhinhos brilhantes que piscavam para mim.
- Vem aqui Samy, deita seu corpo em cima de mim, ou sobe até a minha boca, quero te acordar do jeitinho que merece.
Desci tirando o pijama e me deitei por cima dela enchendo o caminho daquela pele morninha com os meus beijos.
- Samy, amorzinho...não era esse...o plano.
- É que eu sou muito, muito sagaz.
- Vem minha sagaz, eu sou toda sua.
Ela riu, e logo seguida escutei Fleur gem*r dentro do meu ouvido quando ondulei meu corpo no dela, especialmente quando meus dedos deslizaram pelo seu sex* cheio de desejo e vontade, meu coração acelerou ao sentir que ela derretia em meus braços, e após o intenso orgasmo, deitei sua cabeça em meu ombro, mas, ela rapidamente saiu dos meus carinhos e me puxou pela mão ou íamos realmente nos atrasar. Com meus olhinhos de gato de botas havia convencido a compartilhar o banho e apesar de querer muito não namoramos debaixo do chuveiro como era nosso costume. Depois do rápido café, escovamos os dentes e um beijo selou o "até mais tarde".
♥
Colégio Lumen Vitae
.
Cheguei bem mais cedo do que esperava, de longe vi Silvinha agarrada em um livro, nem piscava os olhos.
- Oi amiga, lendo o quê?.
- Cinquenta tons de cinza, de tanto me falarem resolvi ler para poder traçar a minha opinião sobre o assunto.
- Ai amiga, eu não acredito!.
- Gente, mas, é interessante, dominar não quer dizer machucar a pessoa que ama, e olha, pensando bem, acho que pode ser extremamente prazeroso.
- Silvinha do céu, minha amiga...te amo, sabe que você me deu uma ideia incrível?.
- Ai amiga, deixa de ser louca...
Ri, pegando em seguida os diários do dia, meus livros, o estojinho com milhares de canetas coloridas de quadro que faziam a alegria dos alunos e segui para a sala de aula. Fui recepcionada por Solene, uma aluna muito simpática que sempre fazia de tudo para me agradar.
- Bom dia Professora Samy, tudo bom?, a senhora quer que eu copie a matéria no quadro?.
- Obrigada querida, não vai dar, a matéria de hoje está esquematizada na minha cabeça e não vai ter como te passar o conteúdo.
- Tem razão, ai professora, você é uma pessoa tão fofa, queria te pôr em um potinho, sabia?.
Eu ri do comentário carinhoso e depois que a aluna foi sentar fiz a chamada, anotei o resumo e comecei a explicação do conteúdo, de repente silenciei por uns instantes, antes de começar a exemplificar o que tinha acabado de falar, foi quando ouvi um aluno declaradamente evangélico cantando um ponto de Umbanda no maior deboche. Cruzei os braços para ver até onde ele ia.
- Deu meia noite o gato já cantou, Seu Tranca-Rua que é dono da gira...
Ele parou no meio da música quando me viu caminhando até ele com um sorriso ainda mais debochado do que o dele, que aliás, já tinha morrido faz tempo. O que Jefté não sabia ou esperava era que eu havia estudado religião de matrizes africanas no mestrado, então, conhecia bastante pontos dessas doutrina, inclusive do Seu Tranca-Rua. Puxei uma cadeira, sentei ao seu lado e cantei juntinho dele.
.
O Sino da igrejinha faz belém blém blom
O Sino da igrejinha faz belém blém blom
Deu meia-noite o galo já cantou
Seu Tranca-Rua que é o dono da gira
Oh corre gira que Ogum mandou
.
Cantei o ponto inteirinho, e juro que fiquei com muita vontade de fingir que tinha incorporado, mas, ai já seria maldade demais, e principalmente, seria desrespeito com a entidade. Como o receio estava escancarado nos olhos do aluno, era evidente que já considerava o que tinha feito mais do que o suficiente. Mal terminei o ponto e ele pulou da cadeira assustado.
- Que é isso professora?, não sou dessas coisas não, está amarrado em nome de Jesus.
- Mas agora eu não entendi, você estava todo animado cantando para o Seu Tranca, que aliás aceitou o seu convite, agora vem meter Jesus no meio?, essas egrégoras são diferentes demais querido.
Com a cara de susto que ele fez resolvi seguir o meu caminho, rindo muito mais por dentro do que por fora, eita que hoje o dia começou foi bem. Depois da explicação segui para o intervalo, pesquisei algumas coisas sobre a figura da dominatrix e tive algumas ideias sobre a noite com Fleur. Antes de terminar o horário liguei para o "Empório Porteclis" e encomendei um vinho italiano, queijos, torradinhas, e uma gostosa sobremesa, pois a grande surpresa reservada seria o meu figurino.
- Oi Sá, o que falava tão animada ao telefone.
- Camilla, hoje é dia 16, meu mesversário com Fleur, estava encomendando umas surpresas para nós, mas, a maior delas pra você eu posso dizer...vou me fantasiar de dominatrix.
- Como é amiga?, com essa sua carinha de anjo barroco Hahahahah, não vai colar Samy, você é toda romântica que eu sei. Mas se quer uma dica, procura a Marina da Loja Luxúria, ela vai te ajudar direitinho, se solta amiga...e ó, como vai chegar antes de Fleur, toma algo para te dar coragem e entrar na personagem. Gente, eu dava de tudo para ver isso, faz um favor?, não esquece de tirar uma foto sua amiga, quero demais ver essa presepada.
- Sai fora Camilla, deixa de ser zoeira.
Ri e subi para outra turma, quando cheguei tinha um pequeno grupinho me esperando na porta.
- Professora Samy, por favor, não dá aula não, deixa a gente ficar à toa, conversando, a gente está querendo jogar, pode?.
- Será que vocês me deixam entrar antes de qualquer coisa?.
Entrei acomodando minhas coisas na mesa, depois cruzei os braços em posição de poucos amigos, mas, eles pareceram não se importar, só pararam de falar quando resolvi me pronunciar.
- Eu fico pensando....o que será que passa na cabeça dos alunos quando eles me pedem essas coisas, mas, hoje tiveram sorte...pensando bem, estou tão cansada, realmente não vou perder meu precioso tempo, dando aula para alunos que está mais do que na cara que não querem nada...enfim, vocês tem razão, podem ficar à vontade...
Eles gritaram, me chamaram de linda, aplaudiram, eu calmamente fiz a chamada, anotei coisas no meu diário e puxei um livro, até que um deles ficou me encarando, enquanto conversavam entre si, como se eu não tivesse ali.
- Ei Ráira, você não acha que tem alguma coisa errada com a Samy?.
- Como assim Duda?, vamos ficar aqui jogando, a Samy deixou, ela está de boa.
- Mas ela não é de fazer essas coisas, ai tem, quer ver?.
A aluna virou o corpo em minha direção, tossiu discretamente e perguntou.
- Samy, e a matéria de hoje?, vai ser dada na aula que vem, não é mesmo?.
- Ué, vocês não estavam cansados?, queriam tanto descansar, achei que estivessem sabendo de tudo, até já anotei no diário como aula dada, vão ter que estudar sozinhos em casa mesmo.
Ai foi um alvoroço, se acotovelaram em cima de mim, pedindo que por favor explicasse, que minhas aulas eram importantes para o Enem e coisa e tal, quando vi que eles estavam suficientes desesperados, e após fazer um charminho copiei a matéria no quadro e segui com a explicação, perguntem se fizeram algo do tipo de novo?. Nunca mais...
Ri e segui para as duas últimas aulas torcendo que não tivesse mais percalços, e realmente não teve nada demais a ser contado, com a tranquilidade da turma dei as duas últimas aulas de boa e aliviada, assim, o dia passou voando, e quando terminei as aulas da faculdade, lá pelo final da tarde, sai para resolver as coisas para a comemoração de logo mais.
Entrei rapidamente no "Empório Porteclis", paguei tudo o que tinha pedido para separar e parti em seguida para a loja que Camilla havia indicado.
♥
Loja Luxúria
.
Eu nunca tinha entrado em um sex shop, então tudo me parecia muito estranho a começar por uma parede cheia de vibradores, de cores, tamanhos, modelos e tipos diferentes, não pude segurar o riso, foi quando vi uma ruiva se aproximar.
- Boa noite, sou Marina, gerente da loja, está procurando alguma coisa em especial?.
- Então, eu queria algo meio dominatrix.
- Humm, vai usar com o maridão?.
- Na verdade vou usar com a minha namorada.
A vendedora sorriu sem graça e perguntou o que precisava, pois tinha todos os artigos para uma verdadeira dominatrix, de artigos suaves ao hard, e me levou para uma parede especial, onde tremi só de imaginar quando vi chicotes, chibatas, correntes e outros artigos que nem sei determinar o que eram e sequer pude imaginar qual seria a utilidade de tudo aquilo.
- Você vai ser a domme?.
- Como?.
- A que vai dominar...ou será a submissa?.
- Sei lá, e tem isso?.
- Claro, a domme é uma mulher que exerce o papel dominante em práticas de BDSM. Tente ousar, sua namorada vai adorar ser dominada por você com esse seu jeito delicado
- O que é isso...BDSM?.
- Bom, em resumo significa Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo, são práticas consensuais envolvendo entre outras coisas bondage, que consiste em prender, amarrar ou restringir consensualmente um parceiro, no seu caso para fins eróticos e sensoriais.
- Ai que não vou machucar a minha lindeza.
- Ah, é praticante unicamente do sex* baunilha, não é?.
- Sexo com baunilha?, nunca passei baunilha nela. É bom?, a baunilha se não for misturada fica meio amarga.
- Não é nada disso Hahahahah....sex* baunilha é o usual, o fazer amor. Escuta querida...vê se relaxa, o papel de uma dominatrix não necessariamente envolve dor física em relação a submissa. O seu domínio também pode ser verbal, envolvendo tarefas consensuais, não precisa machuca-la.
- Entendi, e roupas você tem?.
- Tenho várias de látex maravilhosas, mas, acho que você vai ficar bem legal com uma que tenho aqui, é bem divertida, experimenta vai.
Sai me sentindo ridícula, ainda mais quando me olhei no espelho.
- Mas estou parecendo a mulher gato.
- Como você é o tipo romântico, acho que vai te agradar, vamos escolher os instrumentos agora, relaxa menina, é só uma brincadeira, ela vai amar.
Sai levando um par de algemas e algumas coisas bem suaves como óleos corporais, canetas com tinta comestível, esse tipo de coisa.
.
Em casa...
.
Cheguei em casa, tomei banho, me arrumei e deixei um cheiro delicioso de aromatizador no ar e esperei Fleur chegar, ela entrou, me viu de dominatrix e ficou louca.
- Amor, como você está deliciosa...
- Quem te deu essa liberdade?.
Falei morrendo de vontade de rir, mas, segui firme no meu papel de Dominatrix.
- Você agora é a minha escrava, eu vou dizer o que pode, se pode e como pode me chamar e tocar, será quando eu quiser, portanto, ainda não tem o direito de me chamar de amor.
- Sim...
Ela falou já morrendo de tesão, fiquei subindo as paredes, mas, se fosse estragar a brincadeira não tinha a menor graça.
- Vá tomar um banho e vista apenas uma calcinha, a partir de agora eu estou no comando.
- Claro amor...
- Como é?.
- Simmm...pode deixar que volto rapidinho.
Virei o rosto para não rir, e fiquei morrendo de tesão quando a vi entrar na porta só de calcinha como falei. Me aproximei, dei uma lambida generosa do seu queixo em direção a sua boca, Fleur se contorceu gem*ndo.
- Gostosa!.
Ela suspirou alto e disse que precisava de mim, que estava louca de vontade de ser minha.
- Eu falei que ainda não sei se vou te deixar goz*r, sua safada deliciosa...
Em seguida deitei Fleur na cama com delicadeza, mas, fazendo cara de brava, mas, logo soltei uma discreta risadinha, pois havia lembrado que antes do sex* era preciso explicar todas as regras do jogo. Levantei rapidamente e falei seriamente, tentando controlar a vontade de rir.
- Se não quiser continuar, use o "safeword", no nosso caso será pare, isso irá garantir a segurança do ato. Essa palavra vai ser dita quando você desejar interromper a prática, se não quiser continuar diga "pare" simplesmente e eu vou parar, entendeu?.
- Sim...
Ela deitou na cama, tirei sua calcinha e vi que estava muito excitada, prendi suas mãos na guarda da cama com as delicadas algemas revestidas por pelúcia, de forma a não machucar, deitei ao leu lado, tirando as luvas de látex para alisar seu corpo, ela tremia, em seguida escalei seu corpo beijando um mamilo enquanto apertada o outro, depois desci com minha língua em toda extensão do seu corpo, lambendo sua virilha e passando suavemente a ponta da língua em seu sex*, vi que a minha namorada se contorcia, mas, estava animada para seguir na brincadeira, subi até sua boca pedindo sua língua que ch*pei enlouquecida, ela arqueava todinha, o corpo ondulando para passar o sex* em mim, o que não estava sendo permitido.
- Amor, ai eu preciso....me toma, me bebe inteira.
Eu tentei manter a farsa da dominatrix, mas, não consegui, a puxei pelas nádegas e me servi do delicioso sex* que me servia o seu néctar, fique ali me deliciando e não demorou nada, seu grito de gozo tomou conta do quarto inteiro, sorri e a beijei ternamente.
- Eu te amo Fleur, te amo minha flor...
- Ai quase eu piro com essa mulher dominadora, ai amor, você me surpreendeu, agora vamos tirar essa roupa de mulher gato que quero você.
Levantei animadíssima, doida para ser da minha namorada, mas, o fecho-éclair não estava ajudando em nada, o zíper se agarrou no látex e aquela roupa grudada parecia não querer sair de mim.
- Amor fica ai que eu vou buscar uma solução, eu bem que tentei rasgar, mas, essa roupa parece que não desgruda de ti, que horrível.
- Hahahahah....ai amor só a gente.
Fleur voltou com uma de suas tesouras de costura, e me mostrou.
- Olha aqui quem é a dominatrix da vez?.
Rimos juntas enquanto ela cortava toda a fantasia, inclusive a calcinha box que estava junto.
- Amor, você cortou a calcinha box?.
- Claro, tenho pressa...
E foi assim entre gemidos, sussurros e desejos que eternizamos mais um dia dezesseis.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Lea
Em: 06/12/2021
Estou rindo até 2050...... Hahahaha
Essas duas são hilárias. A Sumy toda atrapalhada no sex shop,adorei. Ela é muito fofa e quando se junta a mulher dela,fica impossível não dá umas boas gargalhadas; isso sem mencionar esse amor entre elas. A roupa não querendo sair de seu corpo,aí minha nossa, demais.
Tenho absoluta certeza que Amaria ler um livro completo, contando toda a história delas.
Obs: AUTORA isso aconteceu de verdade?? Você comentou que os contos se baseia na sua vida real!
Gabi2020
Em: 31/12/2020
Olá!
Você podia compiliar essas histórias e lançar um livro, são boas demais!
Beijos
Resposta do autor:
Oi Gabi,
Estou querendo escrever uma história maior delas durante a pandemia...pode ser legal, Fleur é profissional da saúde, está me dando umas ideias ai...
bjss
[Faça o login para poder comentar]
Rain
Em: 27/12/2020
Ah e meu aniversário é daqui a algumas horas. Não precisa cantar parabéns não gente... Dar vergonha. Rsrs (#^.^#) Eu sou muito tímida tá!
Resposta do autor:
Rain querida,
Feliz Aniversário, que Deus abençoe seu dia e que tenha muitos momentos felizes, mesmo dentro do caos que está sendo essa pandemia maluca, coma um pedaço de bolo e faça o seu pedido,
Toda Felicidade do mundo e obrigada por participar sempre.
bjo grande e vamos festejar SIMMMMMMMMMMMMMMMMM
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ,,,,
[Faça o login para poder comentar]
Rain
Em: 27/12/2020
Hahahahaha... O toquinho de mão tá feito pelos pensamentos. Rsrs
" O espírito que comia todas, e a vampira depressiva".... Minha Nossa! Rsrsrsrsrs Marianne não era tão depressiva assim, mulher. Ela também era meio safadinha. Rsrsrs
Olha vamos ter calma tá bem. Rsrsrs A autora disse que elas estão no capitulo número 4. Se elas estão escrevendo e não postando ainda, é porque querem postar quando a história estiver completa ou mais avançada. Assim, a autora fica mais livre para escerver as outras. Eu entendo por esse lado. Eu também tô super curiosa, mas, vamos com calma, né?
Então, minha votação vai ficar assim:
1: A estória com a Rosa ( no tempo delas) e a Spin off da Nadine e da Sam. ( porque estou ansiosa por essas duas também.)
2: Samy e Fleur ( ler elas é como comer chocolate assistindo comédia rsrs)
3: A segunda parte do livrinho do continhos. ( porque quero saber da Anna também)
E pronto!
Agora é vez do pessoal.
Resposta do autor:
Estou anotando viu??, pode deixar que vai dar tudo certo...vou desncansar um pouquinho porque escrevi muito hoje,
Puxa a pipoca e põe um filme na netflix e vamos de parabéns para Rain....
[Faça o login para poder comentar]
florakferraro
Em: 27/12/2020
Bate Rain, tu é das minhas meu kakakakak
Então, acho que tu entendeu errado, a Sabrina não fez nada do estilo das duas, mas, acho que gostou dessa forma de escrever ai já viu, então temos chance delas virarem românticas, Sabrininha não é só escrita das loucas não kakakaka
Quando é teu aniversário mana para a gente cantar parabéns por aqui?
Sim, eu pedi para ela continuar as duas pq são interessantes, o espírito que comia todas, e a vampira depressiva kakakakaka
Acho bom que a gente faz uma votação, mas, muita gente que lê não vota.
vou fazer a minha votação e a Rain faz a dela
01 - conto com a Rosa, ou vou morrer de agonia
02 - Fleur e Samy
03- A fantasma tarada.
ROSAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOTE TAMBÉM MULHER
AGORA É TUA VEZ RAIN...
Resposta do autor:
Oi Flora, causando por aqui rsrsrs então, eu criei essas mocinhas e me encantei com elas, realmente as duas são fofas e adoro escrever suas histórias, com certeza vou escrever o livrinho sobre elas, só preciso de uma organização maior.
Vai sair minha história com Rosa, eita mulher agoniada rsrsrs temos uns capítulos escritos, vai rolar.
[Faça o login para poder comentar]
Rain
Em: 27/12/2020
Como a Samy e Fleur não é bem o seu tipo de escrita, vá nos presenteando com mais momentos delas assim até que resolva se vai ou não fazer a história delas.
Ahhh, obrigada pelo presente de aniversário adiantado. Rs
Bye, bye
Resposta do autor:
Ah, vou fazer a história delas sim, queria até agradecer a primeira leitora que deu a ideia...e a Flora tem razão, quando é teu niver, a gente canta parabéns por aqui,
bj
[Faça o login para poder comentar]
Rain
Em: 27/12/2020
Eita, Eita, Eita! Que tia Flora colocou foi ordem em tudo agora oh. Concordo com ela.
Só para confirmar mesmo, as duas últimas ai tia Flora, são do livrinho dos continhos certo? ... Hummm... Mais uma que auotra disse que faria.
Você está se metendo em furada, mulher. Vai com calma.... Sabrininha. Faça que nem a Samy e coloca ordem nessa sala. Tá acostumando mau as leitoras. Rsrs.... Brincadeira, tá!
Mas, é sério, autora. A Flora tem razão. Vamos fazer por parte... Tudo no seu tempo e no momento certo. Vamos com calma.
A sua lista ou da Flora qualquer em está ótima. Não importa qual vim primeiro a Sam e Nadine, ou a sua parceira com a Rosa. O importante é que venha e você está bem com isso. Por isso, tudo no seu tempo. Vamos ter paciência tia Flora.
Inté
Ps: Seria legal mais leitoras desse sua opinião sobre isso. Assim a auotra, ficava sabendo qual é a que o pessoal tá querendo mais. Se não for por aqui, fale pelo mail é sempre boa saber o que os outros estão pensando e deixa a autora felizona da vida. Então, uma ajudinha não custa nada pessoal, tá?!
Resposta do autor:
Ah, verdade Rain, realmente os comentários dão um up, fico super feliz, sinal que estou indo no caminho certo, não é?, a Flora me apresentou a Rosa e deu a ideia do livro e pois não é que está ficando bem legal, vamos ver, uma hora sai.
Eu estou por esses dias terminando o Clarim, creio que se vc ler esse capítulo q estou criando vai ver que está pertinho do final.
bjs
[Faça o login para poder comentar]
brinamiranda Autora da história
Em: 27/12/2020
Nossa são só essas histórias que quer? rsrsrsrs
Vou começar a pedir escambo em troca disso...brincadeira, mas, é muita coisa rsrsrs vai sair...só tenha um pouquinho mais de paciência.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
florakferraro
Em: 27/12/2020
kakakakakaka
Fazia tempo que não ria tanto, menina que história maneiraça, a Samy é muito engraçada, é muito bom ela na sala de aula, mas, ela dando uma de dominatrix foi a melhor, ficou sexy, muito lindo as duas, mas, a pobre se perdeu no meio do jogo, eu gostei demais disso.
E vamos por ordem no puleiro.
1 - termine o Clarim
2 - depois a história da minha dupla de duas predileta
3 - Nadine e Samantha
4 - Continuação da vampira
5 - Continuação da fantasma
[Faça o login para poder comentar]
Rain
Em: 27/12/2020
Ohhh eu amei a ideia sabia? Já tinha visto em um comentário de uma leitora, mas não comentei nada porque você disse que tinha que terminar o clarim e ainda tem a spin off da Nadi e Sam ( que estou aguardando) e a história em parceria com a Rosa, que a propósito estou curiosa, mas tudo no seu tempo. Ai sabe... Fiquei com medo de atentar mais... Rsrsrs
Porém, confesso que essa ideia de virar uma história me deixa feliz e animada e um pouco recuosa. Todo mundo sabe que a vida não é uma mar de rosas e eu amo muito a Samy e Fleur para ver chorar nos momentos triste delas. Vocês autores gostam de fazer os personagens sofrer as vezes. Rsrs
Mas, eu gostei da ideia da história, então se não for incomodar nem ser mais trabalho para você, pode mandar ver. Eu vou amando, rindo e chorando mais vou lendo. Amo essas duas demais.
Resposta do autor:
Oie Rain,
Fico feliz em saber da sua opinião, eu estava meio receosa pq foge um pouco do meu estilo de escrita, mas, estou pensando em contar a história dela durante a pandemia, vamos ver, então vou coloca-las na fila, estou escrevendo um outro capítulo de Clarim ai vc vai ver que a história está se encaminhando para o final...por isso estarei mais relaxada. A história de Nadi e Sam ainda vai rolar, e a com a Rosa estamos no 4 capítulo, quando a gente adiantar um pouco mais começamos a publicar.
Quanto as meninas eu quero manter uma escrita suave, sem sofrimentos, nada de términos ou brigas sérias, problemas alheios a relação, mas, nada entre elas, quero manter essa suavidade e coisa boa que sentem quando leem suas istórias....
Valeu :)
[Faça o login para poder comentar]
Rain
Em: 27/12/2020
Hahaha só a Samy mesmo para ser comédia viu. Ela não da certo para ser dominatrix, continue romântica mesmo Samy é melhor.
Esses alunos se esqueceram de ler o manual do professor. Quando um professor segue a ideia do aluno de não dar aula sem um exelente motivo e ainda fica sentado na sala em silêncio só vigiando... Pode crer que vem coisa ruim por ai. Rsrs
Samy e Fleur são aqueles casais que quando a gente pensa que não pode ficar mais surpresa, elas vão mostram que pode sim. Rsrs doidinhas mais apaixonadas...adoro!
Tenha um ótimo domingo! Bye!
Resposta do autor:
Ai Rain,
Samy é muito desajeitada, estava na cara que esse lance de Dominatrix não ia dar muito certo, mas, ela tentou não é? rsrsrs.
Quanto os alunos os dois fatos são reais, aconteceram comigo mesmo, e foi exatamente como narrado, imagine se eu ia dar esse mole de deixar aluno sem fazer nada, é ruim hein? rsrsrs.
ah, espero que as duas sempre retornem com boas histórias, me pediram para transforma-la em livro, e ai, o que acha??.
Excelente domingo, bj
[Faça o login para poder comentar]
Rosa Maria
Em: 27/12/2020
Sá...
Que maravilha é o acordar dessas meninas hein? Eita que aja disposição...Samy como sempre inspirada, então os alunos que se cuidem, ainda mais nesse dia 16 no papel de dominatrix, já foi treinando nas aulas mesmo...kkkkk. Mais a noite a verdadeira mulher gato se inspirou pelos caminhos BDSM, só tem um probleminha ela é toda "menininha" se perdeu entre domar e ser domada..e o final para variar surpriendente....adorei..
Beijos
Rosa
Resposta do autor:
Boa tarde Rosa,
Pois é minhas meninas já acordam assim...animadas....rsrsrs
Menina, os dois fatos são verídicos, aconteceram comigo...não sei como tenho tanta criaiviidade nessas respostas e nas coisas que faço em sala de aula, sei que no final das contas me divirto e eles curtem.
Samy tadinha tentou ousar, mas, a coitada é muito desajeitada, não se saiu muito bem, creio que ela se perdeu realmente, menininhas não casam muito bem com esse papel, mas, ela tentou ahahahah...fico feliz que tenha gostado, assim como do final, feliz que tenha achado surpreendente.
bjsss
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]