Cristiane Schwinden
Em: 11/05/2019 para o capítulo 1 - Conto: Do outro lado da Rua
Daydream surprise é um artifício usado na ficção para "iludir" o leitor ou espectador. sabe quando uma cena acontece e depois vc descobre que foi um sonho? é isso.
aqui explica com exemplos: https://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/DaydreamSurprise
TessaReis
Em: 05/05/2019 para o capítulo 1 - Conto: Do outro lado da Rua
Ana, Ana
Escondendo o jogo nesse negócio de escrita, hein? Gostei, de verdade! Eu tenho dois pés na escrita fantástica e adoro essas construções que envolvem mundo real e outro lugar. Não há barreiras para a literatura fantástica e acho que você tem, no mínimo, um conto muito bom em mãos.
Posso sugerir um negócio? Quando o Desafio de 1.000 palavras passar, posta uma versão explicit, como eu fiz com os quatro contos que postei aqui no primeiro desafio. Deixa a escrita correr livre, chegar em umas cinco mil palavras e veja o que mais pode acontecer! Podemos conversar a respeito se você quiser, é só me chamar ^^
Abraços e parabéns pelo texto inaugural, adorei!
Tess
Resposta do autor:
Ola Tessa
Você não tem ideia de como fico feliz com seu comentário, sério mesmo! Confesso que estava bem insegura, mas pensei se tantas meninas escrevem pq eu não? E então resolvi postar, já que era algo que sempre tive vontande de fazer.
Bom vou fazer uma pergunta que talvez seja besta mas, o que é uma versão explicit? E como fazer isso?
E se vc me permitir te fazer perguntas mais técnicas sobre a produção do texto, qual meio você prefere para comunicação? Face, insta email?
Muito Obrigada pelo retorno, muito obrigada mesmo de coração.
Ana
[Faça o login para poder comentar]
Jennyfer Hunter
Em: 05/05/2019 para o capítulo 1 - Conto: Do outro lado da Rua
Adorei!!! Muito boa sua escrita!
Que tal dar continuidade na história hein?
Seja bem vinda!!! E parabéns !!!
J.Hunter
Resposta do autor:
Olá Jenny
Muito obrigada pelo apoio!
Sobre dar sequencia... Eu não sei exatamente como continuar, preciso pensar numa estrutura coerente com o inicio, só que como nunca fiz nada parecido, talvez demore um pouco... mas com certeza esta é uma idéia possivel.
Fico feliz que tenha lido o conto e Gostado, mais uma vez Obrigada!
Ana
[Faça o login para poder comentar]
Danielle Kaori
Em: 05/05/2019 para o capítulo 1 - Conto: Do outro lado da Rua
Simplesmente amei, sério.
Podes continuar. Inclusive já ganhaste uma leitora assídua hahahahhaha
Resposta do autor:
Obrigada pelo carinho Danielle!!
Também espero escrever mais e quem sabe história maiores, mas como estou começando neste negócio de escrita, não vou fazer promessas vazias hahaha vamos vendo como as coisas acontecem.
Obrigada pelo retorno!
[Faça o login para poder comentar]
Cristiane Schwinden
Em: 04/05/2019 para o capítulo 1 - Conto: Do outro lado da Rua
Muito bom! É seu primeito texto mesmo? Poxa, continue pq vc sabe o que está fazendo, viu? Envolvente e bem escrito!
E ainda usou direitinho um trope chamado daydream surprise, parabéns!
Resposta do autor:
Uowww é isso mesmo? a Dona da p. toda gostou do meu texto???
Caraca, não tô cabendo em mim de alegria com o retorno bacana que vc me deu!
E vc pode acreditar sim este é meu primeiro texto literário.
Tenho a pratica da escrita em artigos cientificos, escrevi a dissertação do mestrado e algumas monografias das faculdades e das pós que fiz mas, é uma escrita muito diferente, porém me deu uma boa base pra saber minimamente organizar um texto. Talvez o que tenha ajudado é o fato de eu ler bastante, amo literatura em geral... e no lettera estou como leitora desde inicio, mas nunca me atrevi a escrever nada, porém agora criei coragem e não pretendo parar.
Tenho duvidas que pode parecer besta mas se puder me explicar eu agradeço: o que é "trope" e "daydream surprise"? Se vc disse que eu ussei isso aí certinho eu acredito haha
Muito Obrigada pelo incentivo e pretendo continuar sim!
Obrigada pelo carinho e pelo retorno!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]