Capítulo 11
Anastacia
Em: 28/05/2016 para o capítulo 11 - Capítulo 11
Gi,
Revisitar as emoções dessas duas é delicioso. Duas mulheres, um mesmo sentimento e cada uma presa a sua forma de encarar essas novas descobertas.
Acredito que cada uma nós trás dentro de sim um pouco de Mariana e um pouco de Clara... a uma certa altura da vida um desses lados acaba prevalescendo.
Continuarei firme no próposito de reler e comentar todos os capítulos dessa sua história linda, Gi!
Até breve.
Anastácia Salles.
Resposta do autor:
Olá minha cara Anastácia,
Uma coisa que sempre me fascinou é a especificidade de cada ser humano... como cada um reage de um jeito diante de determindas situações. Como você escreveu, cada pessoa fica presa a sua forma de encarar as novas descobertas... isso não é exclusividade apenas de Clara e Mariana, mas é mais comum do que imaginamos.
Muitas vezes é preciso trilhar um longo caminho até encontrar uma outra forma de encarar os fatos e os medos que antes deixávamos escondidos ou em Stand-By. Por certo que todos nós temos um pouco de Mari e um pouco de Clara, cabe saber em quais momentos conseguimos dar voz para essas personalidades.
Obrigada por continuar aqui, assim a saudade pode ser matada aos poucos, rsrs
Beijos, até breve!
Lana queen
Em: 16/04/2016 para o capítulo 11 - Capítulo 11
To com dó da Mari,ais entendo muito a Clara, é complicado, muito complicado... E estou percebendo que a escritora gosta muito da Itália né Gi...beijos linda
Resposta do autor em 02/05/2016:
Que bom que vc entende a Clara...
É tudo muito complexo, são tantas coisas envolvidas: família, amigos, meio social... Creio que a reação dela é normal, apesar de muitas leitoras terem ficado bravas com a Clara, rsrs
Eu amo a Itália, a cultura, culinária... ah Itália querida e que ainda não conheço pessoalmente... rsrs
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Glaucia
Em: 01/02/2016 para o capítulo 11 - Capítulo 11
Oi Gio minha querida tudo bem?Espero que sim!!!!
Capítulo cheio de emoções esse ne.Esse jeitinho da Mari falar da Clara é tão fofo .kkkk fala com a certeza de que sabe o que quer e quem ela quer.kkk haaa gente esse Fred é um amor de pessoa,adoro esse jeitinho amigoirmao que ele tem com a Mari acho que se não fosse por ele incentivar e dar conselhos a Mari talvez não tivesse essa certeza toda no começo.kkkk coisa que já a Clara não tem por isso que pra ela é tão difícil de aceitar o novo.É vai ser bem difícil mais nada impossível quando se tem amor e ele é recíproco.
Gio comentário curtinho esse meu.kkkk até estranhei kkkkk mais é que quero ler os próximos capítulos e comentar então vamos que vamos aos próximos.kkkk beijos!!!!🙏😘
Resposta do autor em 06/03/2016:
Sobre o capítulo...
Cheio de emoções, né? Ah, pois é, a Mari sempre foi muito decidida e impulsiva, soube de cara que a Clara era a mulher de sua vida... Em relação ao Fred, acho que ele é o amigo que toda lésbica gostaria de ter... tenho um carinho enorme por esse personagem. Vc tem razão, o apoio do Fred foi fundamental para as atitudes decididas da Mari... ela teve apoio desde o início, ao contrário da Clara que passou pelo processo sozinha.
Obrigada por mais esse comentário.
Beijos!!
[Faça o login para poder comentar]
Maria Flor
Em: 23/09/2015 para o capítulo 11 - Capítulo 11
Olá, Giovanna!!
Esse capítulo traz tantas emoções diferentes.
A vontade de contar pra todos os amigos a alegria de estar vivendo um grande amor, o medo de que outras pessoas tenham conhecimento sobre a relação homossexual, a ineficácia de conseguir pensar em outra coisa além da pessoa que toma nosso juízo, a vontade de fazer o possível pra estar junto.
Tudo retratado maravilhosamente em um único capítulo.
Confesso que na primeira vez que li a história, me identifiquei mais com a Mari, adorei o jeito dela. Mas agora que releio com calma, Clara tem me comquistado. Seus medos, dúvidas, receios, pensamentos, tudo me parece, de certa forma, familiar.
Pena que já sei que ela dará muito mole lá na frente, hehe. Mas nem tudo é perfeito, né?
Beijo, querida!
Resposta do autor:
Ei, minha querida,
Foram muitas emoções nesse capítulo. Acho que são emoções que sempre permeiam um início de relação, especialmente uma relação entre duas mulheres. Que bom que gostou da forma como retratei, fico muito feliz por isso.
Como já te disse, fico muito contente quando vcs se identificam com a Clara... ela é cabeça dura, mas tem seus encantos né? rsrs
Um beijo
[Faça o login para poder comentar]
Duda86
Em: 11/09/2015 para o capítulo 11 - Capítulo 11
A Clara tentando não pensar que tava apaixonada pela Mari foi o melhor, kkkkk. Ai Clarinha, sempre dando trabalho mais é ela é linda demais
Resposta do autor:
Rsrs, Clarinha deu trabalho né, rs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]