Capítulo 27
Dainah
Em: 13/04/2016 para o capítulo 27 - Capítulo 27
Não gosto dessas partes em que a baixinha sofre 😢 💔
lia-andrade
Em: 11/04/2016 para o capítulo 27 - Capítulo 27
Realmente não li a primeira versão.. e garanto que estou amando a história. Quanto ao capítulo, adorei. Pena que a Carol não esta bem...tadinha, espero que ela saia dessa. 😞😢😭
Beijos, até o próximo.
[Faça o login para poder comentar]
Ana Carolina 02
Em: 11/04/2016 para o capítulo 27 - Capítulo 27
Que triste o que acontece com a Carol 😔 ! Se ela morrer ... Quem vai atormentar a Daniela ? Como vou viver sem as gracinhas dela ? O que vai ser de mim agora ? Trágico ... Agora só resta torcer para que ela fique bem !
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 10/04/2016 para o capítulo 27 - Capítulo 27
Bom domingo Stelinha.
Esse finalzinho só deu chororo aqui 😢😢😢😢
Hum ja sei o que a Dani está aprontando, mais minha boca é um túmulo. 😯😯😯😯
Achei mais carinhas, oh matuta sou eu. 😄😄
A minha baixinha porque você é teimosa, devia ter falado para os pais, irá vencer essa doença #TAMOSJUNTAS".
Bjus
😘😘😘😘😘😘😘💙💙💙💙💙💙💙
Até o próximo e que seus problemas tenham se resolvidos
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 10/04/2016 para o capítulo 27 - Capítulo 27
Ai me corta o coração ver minha baixinha sofrer assim.
E Daniela essa vaca ja ta Armando o circo pra separa LuBeca e por mais q eu odeie isso tbm sou grata pela forma q ela faz afinal a gente pediu bastante pra vc fazer isso (não separa as meninas ah vc entedeu oq eu quis dizer kkkkk).
Ja decidi q to ansiosa pela segunda parte da história, então to torcendo pros próximos 4 capitulos passa rapido kkkkkk
Bjo Stellinha e até o próximo.
[Faça o login para poder comentar]
Pryscylla
Em: 10/04/2016 para o capítulo 27 - Capítulo 27
Tadinha da Carol :/
Bjus.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]