Capítulo 8
Dainah
Em: 28/02/2016 para o capítulo 8 - Capítulo 8
Ah, mas valeu a pena ter começado a ler a história mesmo ela não estando acabada, e eu nem cheguei no último capítulo que foi postado, o site acabou antes disso, então deu no mesmo...mas olha aí... VC voltou rsrs
Agora...como não amar a Carol?! essa baixinha é uma figura e tá sempre roubando a cena.
Daniela é uma cobra e só de lembrar o que ela ainda vai fazer, dá vontade de sair estapeando ela desde agora kkkk
Eita desafio difícil mulher, acho que nunca acertaria rsrs
Até o próximo. o/
Resposta do autor em 28/02/2016:
aiii nem me fala do fim do site... Sinto vontade de chorar.. Toda a minha história perdida.
Agora vc vai poder ler até o final...rsrs.. Aeee.
Kkkkk... Carol é muito amada, e as meninas não deixaram eu matar ela... Que chatas né? Kkkkkk
Kkkkkkkkkkkk... Vish.. E isso que tu ainda nem leu o restante.
Kkkkk... Foi difícil mesmo.
Beijos!
Até o próximo.
perolams
Em: 27/02/2016 para o capítulo 8 - Capítulo 8
Uma curiosidade: Porque Érica ficou loira?
Resposta do autor em 27/02/2016:
Respondendo sua curiosidade... Érika é inspirada em alguém de verdade e essa criatura é loira.. Rsrs
[Faça o login para poder comentar]
gessik
Em: 27/02/2016 para o capítulo 8 - Capítulo 8
Eita mulher malvada você em Senhorita, como é que eu lembrar mulher de Deus. Prestava mais atenção no desenrolar da história do que nas características físicas dos personagens. TU … MAU GAROTA, LANÇA UM DESAFIO MUITO DIFÍCIL RUMMM...
PS: DA UMAS PISTAS PRA GENTE ADIVINHAR KKKKK.
Xerinhoooooo moça malvada
Resposta do autor em 27/02/2016:
Kkkkkkkkkkkk.... Morrendo de rir até agora.
Ahh nem foi tão difícil assim.
Ahh vou lançar outro desafio... Esse Será mais fácil... Rsrsrs
Não sou malvada, Gess.
Xerinho!
Até mais...
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 27/02/2016 para o capítulo 8 - Capítulo 8
Detalhe fisicamente está ruim, talvez seja a Karina.
Agora o comportamento estou achando a Erika mais amiga, e fazendo muito análise das pessoas que cercam a prima.
Dani mostrando as garras, fiqueo triste pela Luh e Becca que foram pegue de surpresa.
Carol fez que nem meu sobrinho ele adora bolo de chocolate e foi para casa da avô dele, deu meio dia pediu para vim pra casa pois a tia iria comer o bolo todinho.
Carol e Vick duas comelonas.
Bjua
Resposta do autor em 27/02/2016:
Kkkkk... Karina continua do mesmo jeito.
Érika sempre gostou de analisar as pessoas, mas realmente ela está mais amável. Érika é inteligente e defende a prima como pode... Tu vai ver mais disso ao longo da história, as partes que ainda n leu.
O que a Daniela está fazendo nesse momento é fichinha.
Kkkkkkkkkkkk... Essas duas são muito crianças e comilonas.
Beijos Mille!
Até o próximo.
[Faça o login para poder comentar]
Naira Bicolor
Em: 27/02/2016 para o capítulo 8 - Capítulo 8
Nossa estou mto feliz por está relendo novamente a história, q por sinal adorooooo. Olha Srta Stella, estou há 1 ano esperando pelo final do meu casal favorito. (Carol e Vick) Bjus de sua fã e conterrânea Naira..! rsrsrsrs
Resposta do autor em 27/02/2016:
Ohh uma conterrânea!!! Adoro! ... Naira traga açaí pra mim, por favor... Kkkkkk
Eita, um ano! Me sinto uma autora horrível nesse momento.
Vick e Carol, ainda tem muito o que rolar... Rsrs
Aiii minha fã!
Sua linda! Bjs!
Até mais
PS: Também aceito cupuaçu.
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 27/02/2016 para o capítulo 8 - Capítulo 8
Sei la a Dani era loira e não morena ? Sei la kkkk eu não presto muita atenção na descrição dos personagens pq minha mente decide sozinha com tal personagem parece mesmo a autora descrevendo ele totalmente diferente kkkk
Resposta do autor em 27/02/2016:
Kkkkkkkkkkkk.... A Rebecca gosta de morenas
Eu também faço isso, mas pego a base das autoras... Tipo, as fotos quando elas colocam... Nunca é igual na minha cabeça... Nem mesmo as histórias da Xena e da Gabriela, imagino elas bem diferentes... Kkkk
Ao menos vc tentou..kkk
Beijos Lay!
Até o próximo.
[Faça o login para poder comentar]
perolams
Em: 27/02/2016 para o capítulo 8 - Capítulo 8
Não sou tão detalhista e me perdi nas caracteristicas fisicas de algumas personagens, presto mais atenção na personalidade, mas toda vez que você se refere a Erica como loira soa estranho aos meus ouvidos.
Resposta do autor em 27/02/2016:
Você não é detalhista, mas foi a que mais perto chegou de responder corretamente.
E você tem razão... É estranho a Érika ser chamada de loira, pois na primeira versão ela n é loira.
Você é boa hein
Rsrs
Vou pensar sobre o capítulo extra... Haha
Beijos perolams.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]