• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • O caminho da felicidade
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • DO QUARTEL PRA VIDA
    DO QUARTEL PRA VIDA
    Por adoravelpsi
  • E se...
    E se...
    Por Nadine Helgenberger

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

O caminho da felicidade por stela_silva

Ver lista de capítulos

Capítulo 8

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história O caminho da felicidade: (7)
Dainah
Dainah

Em: 28/02/2016 para o capítulo 8 - Capítulo 8

Ah, mas valeu a pena ter começado a ler a história mesmo ela não estando acabada, e eu nem cheguei no último capítulo que foi postado, o site acabou antes disso, então deu no mesmo...mas olha aí... VC voltou rsrs
Agora...como não amar a Carol?! essa baixinha é uma figura e tá sempre roubando a cena.

Daniela é uma cobra e só de lembrar o que ela ainda vai fazer, dá vontade de sair estapeando ela desde agora kkkk
Eita desafio difícil mulher, acho que nunca acertaria rsrs
Até o próximo. o/
Resposta do autor em 28/02/2016:

 aiii nem me fala do fim do site... Sinto vontade de chorar.. Toda a minha história perdida. 

Agora vc vai poder ler até o final...rsrs..  Aeee. 

Kkkkk...  Carol é muito amada, e as meninas não deixaram eu matar ela... Que chatas né? Kkkkkk

Kkkkkkkkkkkk... Vish..  E isso que tu ainda nem leu o restante. 

Kkkkk... Foi difícil mesmo. 

Beijos! 

Até o próximo. 

[Faça o login para poder comentar]

perolams
perolams

Em: 27/02/2016 para o capítulo 8 - Capítulo 8

Uma curiosidade: Porque Érica ficou loira?


Resposta do autor em 27/02/2016:

 

Respondendo sua curiosidade...  Érika é inspirada em alguém de verdade e essa criatura é loira.. Rsrs

 

[Faça o login para poder comentar]

gessik
gessik

Em: 27/02/2016 para o capítulo 8 - Capítulo 8

Eita mulher malvada você em Senhorita, como é que eu lembrar mulher de Deus. Prestava mais atenção no desenrolar da história do que nas características físicas dos personagens. TU … MAU GAROTA, LANÇA UM DESAFIO MUITO DIFÍCIL RUMMM...



PS: DA UMAS PISTAS PRA GENTE ADIVINHAR KKKKK.


Xerinhoooooo moça malvada
Resposta do autor em 27/02/2016:

 

Kkkkkkkkkkkk.... Morrendo de rir até agora. 

Ahh nem foi tão difícil assim. 

Ahh vou lançar outro desafio... Esse Será mais fácil... Rsrsrs

Não sou malvada,  Gess. 

Xerinho!  

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 27/02/2016 para o capítulo 8 - Capítulo 8

Detalhe fisicamente está ruim, talvez seja a Karina.

Agora o comportamento estou achando a Erika mais amiga, e fazendo muito análise das pessoas que cercam a prima.

Dani mostrando as garras, fiqueo triste pela Luh e Becca que foram pegue de surpresa.

Carol fez que nem meu sobrinho ele adora bolo de chocolate e foi para casa da avô dele, deu meio dia pediu para vim pra casa pois a tia iria comer o bolo todinho. 

Carol e Vick duas comelonas.

Bjua


Resposta do autor em 27/02/2016:

 

Kkkkk...  Karina continua do mesmo jeito. 

Érika sempre gostou de analisar as pessoas, mas realmente ela está mais amável. Érika é inteligente e defende a prima como pode...  Tu vai ver mais disso ao longo da história, as partes que ainda n leu. 

O que a Daniela está fazendo nesse momento é fichinha. 

Kkkkkkkkkkkk...  Essas duas são muito crianças e comilonas. 

Beijos Mille! 

Até o próximo. 

[Faça o login para poder comentar]

Naira Bicolor
Naira Bicolor

Em: 27/02/2016 para o capítulo 8 - Capítulo 8

Nossa estou mto feliz por está relendo novamente a história, q por sinal adorooooo. Olha Srta Stella, estou há 1 ano esperando pelo final do meu casal favorito. (Carol e Vick) Bjus de sua fã e conterrânea Naira..! rsrsrsrs


Resposta do autor em 27/02/2016:

 

Ohh uma conterrânea!!! Adoro! ... Naira traga açaí pra mim, por favor... Kkkkkk

Eita, um ano! Me sinto uma autora horrível nesse momento. 

Vick e Carol, ainda tem muito o que rolar... Rsrs

Aiii minha fã! 

Sua linda! Bjs! 

Até mais

PS: Também aceito cupuaçu. 

[Faça o login para poder comentar]

lay colombo
lay colombo

Em: 27/02/2016 para o capítulo 8 - Capítulo 8

Sei la a Dani era loira e não morena ? Sei la kkkk eu não presto muita atenção na descrição dos personagens pq minha mente decide sozinha com tal personagem parece mesmo a autora descrevendo ele totalmente diferente kkkk


Resposta do autor em 27/02/2016:

 

Kkkkkkkkkkkk.... A Rebecca gosta de morenas 

Eu também faço isso, mas pego a base das autoras...  Tipo, as fotos quando elas colocam... Nunca é igual na minha cabeça...  Nem mesmo as histórias da Xena e da Gabriela, imagino elas bem diferentes... Kkkk

Ao menos vc tentou..kkk

Beijos Lay! 

Até o próximo. 

[Faça o login para poder comentar]

perolams
perolams

Em: 27/02/2016 para o capítulo 8 - Capítulo 8

Não sou tão detalhista e me perdi nas caracteristicas fisicas de algumas personagens, presto mais atenção na personalidade, mas toda vez que você se refere a Erica como loira soa estranho aos meus ouvidos.


Resposta do autor em 27/02/2016:

 

Você não é detalhista, mas foi a que mais perto chegou de responder corretamente. 

E você tem razão...  É estranho a Érika ser chamada de loira, pois na primeira versão ela n é loira. 

Você é boa hein 

Rsrs

Vou pensar sobre o capítulo extra... Haha

Beijos perolams. 

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web