Capítulo 17 - Desertar
Shayenne
Em: 26/01/2016 para o capítulo 17 - Capítulo 17 - Desertar
AIII Cristiane Schwinden me respondeuuuuuu.Huuuuruuuuu.Meu sorriso esta enorme aqui.Obrigada querida.bjs
lay colombo
Em: 23/01/2016 para o capítulo 17 - Capítulo 17 - Desertar
Gente ainda a salvação pra família Philips adorei o John espero q ele não seja trairinha
Continuo com o pé atras com a Maritza
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 23/01/2016 para o capítulo 17 - Capítulo 17 - Desertar
Gente ainda a salvação pra família Philips adorei o John espero q ele não seja trairinha
Continuo com o pé atras com a Maritza
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 23/01/2016 para o capítulo 17 - Capítulo 17 - Desertar
Theo e linda demais. Acolher o irmao do mike. Espero q ele esteja dizendo a verdade e não fazer parte de um plano de mike. Sam foi esperta em fugir do Elias. Verdadeiro demônio esse cara. Maritza com a mente totalmente fechada. Lembra a sam no inicio. Ansiosa p próximo capítulo. Bjs cris.
[Faça o login para poder comentar]
Leitora89
Em: 23/01/2016 para o capítulo 17 - Capítulo 17 - Desertar
Oi! É a primeira vez que comento aqui. Estou gostando muito da história, li a primeira parte numa batelada só entre natal e ano novo, agora estou tentando controlar a ansiedade para acompanhar capítulo a capítulo! Gostaria de lhe parabenizar! É uma história muito boa, com um ótimo desenvolvimento de personagens, tudo muito bem construído! Virei seguidora assídua! Aguardo os novos capítulos! =)
[Faça o login para poder comentar]
Baiana
Em: 23/01/2016 para o capítulo 17 - Capítulo 17 - Desertar
Olha, uma fruta boa no meio do cesto podre do Mike! Será mesmo que a familia acha que o hipócrita é honrado e tals, ou é melhor ter um filho covarde,mau caráter, homofófico e que bate em mulher, do que ter um filho gay?
Não foi dessa vez que o titio Elias conseguiu se vingar da Sam, essa Maritza, sei não viu, acho que ela gostaria de colocar os dois pés no lado colorido da vida kkkkkkk
P.S. O aparecimento do Jonh na casa de Theo, será o motivo que a Mike esperava para tentar invadi a casa?
[Faça o login para poder comentar]
Shayenne
Em: 23/01/2016 para o capítulo 17 - Capítulo 17 - Desertar
A cada capitulo fica mais emocionante.Sou fãn da Theo.Como sofre essa mulher...So acho que a samantha merecia levar um belo castigo por ter traído Theo com o otario do Mike.Parabéns autora. bjs
Resposta do autor em 25/01/2016:
Sam também já comeu o pão que o diabo amassou, acho que pagou pelos pecados né? rs
Obrigada, moça!
Bjos
[Faça o login para poder comentar]
jake
Em: 23/01/2016 para o capítulo 17 - Capítulo 17 - Desertar
QUANTAS EMOCOES A CADA CAPITULO...NOSSA SAM FOI ESPERTA ...AH THEO VOCE TEM UM CORAÇAO DE OURO,NEM CONHECE O JONH JAH DEU HOSPEDAGEMMM....ANSIOSA PELOS PROXIMOS CAPITULOS....
Resposta do autor em 25/01/2016:
Prometo deixar a história mais calminha nos próximos capítulos, uma fase de calmaria.
Não por muito tempo, claro.
Bjos :)
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 23/01/2016 para o capítulo 17 - Capítulo 17 - Desertar
Ainnn, confesso que ultimamente estou com tanto medo das coisas que estão acontecendo que qualquer pessoa que chega perto da Theo eu já imagino coisas ruins. rsrs Bom, gostei exageradamente do John e eu realmente espero que ele seja uma versão boa e honesta do Mike. E sobre a Maritza, caraca, essa mulher necessita de uma boa transa com uma linda mulher, pq eita bicha chata e preconceituosa. Já me encontro sendo dúbia em minha s palavras, afinal alguns capítulos antes estava caindo de amores por essa nova soldado borg. kkkkkk Parece que não é somente a Theo que está tendo lapsos. *__*
Resposta do autor em 25/01/2016:
Todo mundo é um vilão em potencial, então seu medo é justificável. John é um garoto legal, vai ficar amiguinho das meninas, mas tem alguém ali perto delas que vai se revelar vilão em breve.
Maritza é a Sam de ontem, vmaos ter fé de que ela irá evoluir aos poucos.
Bjinhos ;)
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]