• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • 2121: Resiliência
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9608
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,057
Palavras: 53,389,916
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Crislayne

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • O farol
    O farol
    Por brinamiranda
  • Memórias de Alice
    Memórias de Alice
    Por sonhadora

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

2121: Resiliência por Cristiane Schwinden

Ver lista de capítulos

Capítulo 16 - Faileas

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história 2121: Resiliência: (13)
mtereza
mtereza

Em: 15/01/2016 para o capítulo 16 - Capítulo 16 - Faileas

É bem que vc avisou que as coisas iriam se complicar mais não pensei que fosse tanto presas !!! ferrou como elas vão sair dessa muito engraçado fazer a Sam passar pelo que a Theo passou com relação ao preconceito e por ultimo um pedido poxa Cris alivia um pouco com nossa Theo até quando ela sofrera com doenças kkkk bjs

[Faça o login para poder comentar]

kiddah
kiddah

Em: 15/01/2016 para o capítulo 16 - Capítulo 16 - Faileas

Já na ânsia pelo próximo capítulo, sufocante este! Adoro!!!

[Faça o login para poder comentar]

Dark Angel
Dark Angel

Em: 15/01/2016 para o capítulo 16 - Capítulo 16 - Faileas

Oxente!!!

Como assim Sam presa???

A mulher se protegeu, correu uma São Silvestre da mísera com Theo, pra se deixar ser presa cm uma fugitiva do exército...

Qual foi Sam? Aparecer de cara limpa nos lugares, sem tomar as devidas precauções. Ta virando amadora Sam? Deu mole!!!

Sinto cheiro de treta... Essa Maritza ta exalando armação!!! Adorando cada dia mais a história.... XD

[Faça o login para poder comentar]

Suu
Suu

Em: 15/01/2016 para o capítulo 16 - Capítulo 16 - Faileas

Aiiii Jesus eu sabia que ia dar merda 😂

 E agora!? 😕😕😕😕 pq a sam não levou uns seguranças com ela??  Afinal agora ela pode contar com uma boa equipe. Enfim aguarda os próximos cap dessa trama maravilhosa . bom final de semana crises bjusss

[Faça o login para poder comentar]

kikapaula
kikapaula

Em: 14/01/2016 para o capítulo 16 - Capítulo 16 - Faileas

tomara que a sam consiga sair deste luga e volta logo a theo ta muito fragilisada pra fica longe dela

[Faça o login para poder comentar]

FlavinhaP
FlavinhaP

Em: 14/01/2016 para o capítulo 16 - Capítulo 16 - Faileas

wow, quantas emoções, rapaz sam se mete em cada roubadas

e essa amiga de theo é cada uma , que merece umas tapas

tão fofo a manha da theo

e coistada da sam, se mete em cada uma

bjos muito bom

[Faça o login para poder comentar]

Liane
Liane

Em: 14/01/2016 para o capítulo 16 - Capítulo 16 - Faileas

Theo com manha, que fofinha

[Faça o login para poder comentar]

JessyCorrea
JessyCorrea

Em: 14/01/2016 para o capítulo 16 - Capítulo 16 - Faileas

To muito chateada.. =(

[Faça o login para poder comentar]

Ada M Melo
Ada M Melo

Em: 14/01/2016 para o capítulo 16 - Capítulo 16 - Faileas

eu sabia que não ia dá certo. e agora? a Sam tem que fugir.

[Faça o login para poder comentar]

Baiana
Baiana

Em: 14/01/2016 para o capítulo 16 - Capítulo 16 - Faileas

Lascou-se tudo agora! A Theo vai se desesperar por não ter mais noicias de Sam

A boa nova é que a Sam já escapou de coisas piores, rezemos para que a Mariza seja tão util para a Sam, quanto a Theo foi, nos momentos de perigo

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 14/01/2016 para o capítulo 16 - Capítulo 16 - Faileas

E eu achando que a Maritza era desprovida de preconceitos, ledo engano! kkkkkk Bom, apesar de ser um capítulo desesperador, eu adorei. Nossa menina toda manhosa é de uma fofura sem precedentes. Linda demais! E o mais engraçado com a reação da Ritz foi a Sam tendo que lidar com a versão mais preconceituosa de si. Kkkkkkk E outra coisa, realmente a Theo foi uma santa com a Sam, afinal aguentou tantas asneiras, isso foi uma provação. Agora o papel da Sam é aguentar tbem. A reação da Maritza ao conhecer a Theo será ímpar, pelo menos eu acho. kkkkkk

[Faça o login para poder comentar]

Bruna
Bruna

Em: 14/01/2016 para o capítulo 16 - Capítulo 16 - Faileas

e agora hein...só faltava essa elas serem presas. Como elas vão escapar dessa? Aguardando o próximo capítulo!


Resposta do autor em 22/01/2016:

Confie nas borgs e tudo ficará bem :)

[Faça o login para poder comentar]

flawer
flawer

Em: 14/01/2016 para o capítulo 16 - Capítulo 16 - Faileas

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, nãaaaaaaao... presas não. SOCORRO GENTE!

Rapaz, vou te contar... meu pobre coração tá que não se aguenta de tanto susto, medo e DESESPERO por conta das aventuras de Sam e Theo!!!! ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Rssssssssss

P.S.: Final da 1 temporada, qdo achei que Theo havia morrido, passei dias arquitetando como pegar a autora e passar uma rasteira nela (kkkkkkkkkkkkk) Ai percebo que ela não matara Theo... tudo mudou: eu queria era presenteá-la. Rsssss

Agora tenho Sam presa?! Ai Schwinden, vc quer me matar?! Faz isso não malvada!!!!!! Rssssssss

Amando a estória. (Demora de postar não pq senão a conta da cirurgia do miocárdio será enviada pra vc. Rsss)

Beijinhossss autora! 


Resposta do autor em 22/01/2016:

Presas, mas não por muito tempo, Sam vai mostrar que ainda é uma boa Borg.

Menina, segura o coração aí pq vai ser assim até o final, não pretendo pegar leve com elas não.

Ah, não me odeie não, eu só judio delas, eu quase nunca mato ninguém.

Espero que tb não precise de cirurgia cardíaca...

Bjos, e obrigada pelo carinho :)

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web