Conversa entre leituras

Comentários

Entre Votos e Silencios

Voltar à história

13 comentários · Mais recentes primeiro

Entre para comentar ou responder.

Thalita31

55 — Foto 42

Obrigada por responder ao comentário, autora. Espero que, na construção dos próximos capítulos, você seja justa, coerente e, sobretudo, realista. Atitudes que provocam a dor no outro têm consequências que precisam ser vividas.
 
 Ou será que a justiça também é seletiva no meio lésbico?
 
 Quando se trata das amantes lésbicas, a torcida parece querer apenas coisinhas bonitinhas e um final feliz, mas se essa mesma história fosse heterossexual, provavelmente o julgamento seria outro. Aposto que todo mundo estaria a favor da esposinha jogada para escanteio e contra o homem e a amante novinha, não é mesmo?
 
Sinceramente, isso é ?ridículo. ?
 
Afinal, o que diferencia uma situação da outra? 
 
?Enfim, aguardo os ? novos capítulos para ter as minhas dúvidas sanadas. 
anonimo2405Autora da história
Oi Thalita, boa tarde!

Concordo em gênero, número e grau com você. Traição é uma falha grave de caráter, em qualquer gênero e não acho que deve ser romantizado.

As consequências existem e virão no momento certo. Espero que eu consiga te motivar a continuar acompanhando e que consiga te surpreender.

Obrigada pela feedback sincero e por continuar apesar da raiva rs.

Abraço! S2
Deméter

55 — Foto 42

Oi, boa noite.

Antes de qualquer coisa, me permita tecer um elogio sincero e urgente a essa obra.

Já consumi MUITAS obras aqui no site e não tenho hábito de fazer qualquer comentário. 

Não por indiferença ou pretensiosismo, mas por preguiça mesmo.rsrs

Agora, falando sério, Entre votos e Silêncios, é de um primor, de uma sensibilidade, sem tamanho.

A autora conseguiu até o momento, trazer um equilíbrio formidável e tocante entre dúvidas, certezas, perigo, tesão, liberdade e compromisso. 

A gente vai lendo e a sensação de domínio que a história nos causa, é sufocante, emocionante. 

Céus, isso merecia uma trilogia de livros, uma adaptação para os cinemas ou até mesmo uma série.

Deixo claro aqui, não estou romantizando a traição, nem tampouco compactuando com o tema central tão espinhoso e questionável, mas não tem como não torcer pela Verena e pela Valentina.

Silvia sempre soube que Verena não estava mais presente.

Verena vivia o que chamamos de "acomodação e conforto" e qualquer um sabe que isso é um erro.

Silvia teve chances de desistir e insistiu.

Valentina claramente se tornou o ponto forte e o ponto fraco de Verena e a única que conseguiu desmontar a poderosa e é nítido que ambas tem uma vida a ser construída. 

A autora, obrigado por todas as sensações que vivi até o momento e por favor, volte logo.

E espero que tenhas coragem e sensibilidade no desfecho disso tudo.

Há, leve em consideração o papo de uma adaptação ou de uma trilogia de livros.

Grande beijo, sucesso e estamos aguardando.????

anonimo2405Autora da história
Oie, boa tarde Deméter.

Bem, primeiro, obrigada por tirar alguns minutinhos do seu tempo pra acompanhar a história, e por esse comentário fabuloso.

Segundo, eu nem sei como responder aos seus elogios rsrs. Só agradecer pelo apoio e pelo carinho. Confesso que já pensei mais de uma vez em desistir. Já cheguei a publicar em um outro site alguns anos atrás, mas acabei apagando. Por ser um tema bastante complexo, muitas vezes acabam atacando o nosso caráter, como se o fato de escrever já fosse um apoio incondicional às falhas de caráter dos personagens.

Mas fico muito feliz que esteja gostando e que pude te proporcionar uma experiência imersiva, que é o meu objetivo. E quanto à adaptação, nossa, me senti lisonjeada agora rsrs. Vou pensar com carinho :)

Abraço! E espero que eu consiga te surpreender cada vez mais. S2
Deméter
Oi querida.
Que satisfação me deparar com uma resposta tão educada e gentil.
Confesso estar vivendo uma expectativa gigantesca pelo desfecho da história e torço para que tu não desista e siga vivendo esse dom, que é escrever e dar voz e cor a histórias incríveis.
E claro, é um tema complexo, espinhoso e polêmico, contudo, basta um pouquinho de discernimento pra entender e separar uma coisa da outra.
Eu particularmente, amei todo universo construído aqui e tua forma de contar todos os passos das personagens, junto com uma escrita perfeita, potencializam o enredo.
Nesse caso, torço por Valentina e Verena e que Silvia encontre alguém que preencha todas as suas lacunas.
Grande abraço e cuide-se.
Thalita31

55 — Foto 42

?Embora esse enredo me cause profundo asco. Eu ainda gostaria de ler sobre a derrocada da marginal  e da cadelinha cristã dela.
 
Ao que me parece, essa história está abandonada. É lamentável isso, mas vida que segue.
anonimo2405Autora da história
Oie! Boa noite!

Entendo bem seu sentimento, em relação ao enredo e às atualizações. Sobre o primeiro, bem, é de fato uma história bem complicada. 8 ou 80.

Sobre o segundo, não sei se vai te deixar feliz ou triste rs, mas não abandonei, nem pretendo. Só realmente não tive tempo de reunir uma quantidade significativa de material, mas já tenho alguns capítulos. Só quero conseguir me organizar de verdade pra manter a frequência de atualizações.
N@ty

55 — Foto 42

Eu gosto assim totalmente visceral...

Eu já não consigo tentar imaginar qual será o desfecho de Verena, Valentina.

Verena vive um castelo de mentiras

Está merecendo passar pelo inferno

Só está colhendo seus frutos

Valentina tem 17 anos, é vítima de certa forma

Porém também refém das próprias escolhas

Você está nos deixando ansiosa demais

Eu fiquei 1 mês sem olhar o site

Entrei apenas um capítulo 

Mas o que me conforta é saber que você pretende ir até o fim.

E vamos torcer pro Brazuca

Que façam por merecer!

Thalita31

55 — Foto 42

Torço muito para que a pessoa que está amedrontando a víbora mais velha não hesite e torne público os podres dela logo. A cobrinha mais nova também deve arcar com as consequências de suas escolhas, é tanto quanto a criminosa. Ambas merecem ser desmascaradas, principalmente por fazerem a digníssima de idiota por mais de 50 capítulos. Aguardo com expectativa por isso. 

Zanja45

55 — Foto 42

A pergunta que ficou na minha foi essa : __ Será que a megerea da Jéssica quis apenas mandar um recado para Verena ? Ou ela implantou algum circuito de vigilância naquela caneta? Por exemplo um microfone embutido ou uma micro câmera ou até um localizador? Ou estou assistindo a muitos filmes de espionagem e estou viajando onde não tem ? Kkkk!

Zanja45

55 — Foto 42

Eh, Autora, mas sua ida foi magistral, foram muitos capítulos seguidos. E agora retorna de forma avassaladora, com um episódio eletrizante. Eu esperava que em meio a bagunça que Verena fez achasse algo que incriminassr Jéssica. Fiquei na torcida até os últimos minutos do segundo tempo, igual você aí torcendo pela seleção brasileira. E aí o Brasil ganhou pelo menos? Porque Verena não encontrou nadinha de nada. Mas também, uma pessoa metódica e meticulosa não iria deixar pontas soltas no local em que ela trabalha.

Zanja45

55 — Foto 42

A discussão entre Verena e Rafa foi bem enérgica, a prensada que a deputada sofreu e o dedo em riste foi uma reparação. Vamos colocar assim, pois Rafa passou por maus bocados muitas vezes nas mãos de Verena. Então, ela não deveria reclamar de nada, porque o troco veio a galope, só faltou levar um coice. Rsrsrs!

Zanja45

55 — Foto 42

Verena está sem moral com Rafaella, depois de ter aprontado tanto, agora, apesar das evidências apontarem para Jéssica, ela foi desacreditada pela amiga. Que não quer enxergar o que a peguete é capaz de fazer para derrubar Verena e alçar ela no lugar. Ela mesma tentou alertar Verena algumas vezes do perigo que Jéssica representava. No entanto, agora ela que passar pano para Jéssica. Deve ser porque ela está comendo nas mãos de Jéssica ou entre as pernas como Verena colocou. Rsrsrs!

Zanja45

55 — Foto 42

O faro investigativo de Verena é muito bom, ela rastreou o momento até chegar ao suspeito. -  Quem diria que uma imagem poderia revelar tanto? O desprezo calculista de Jéssica por ter achado um ponto de fraqueza a explorar.


 

Zanja45

55 — Foto 42

Tadinha de Valentina, acreditando na ilusão que Verena não se esqueceu dela. - Esse caneta que ela recebeu de presente foi uma bomba - relógio, pois desistabilizou Verena que já estava com a corda no pescoço. Mas também fez com quem ela usasse a cabeça, mesmo com as restrições impostas pelo momento crítico. Ela furou o bloqueio, investigou e achou o suposto traidor.

Zanja45

55 — Foto 42

Oi, Verena bagunçou geral o escritório de Jéssica. Quero ver como ela vai por tudo no lugar sem levantar suspeitas. Gostei da Verena terrorista querendo explodir tudo. Kkkk!

Sem cadastro

55 — Foto 42

Oi, Verena bagunçou geral o escritório de Jéssica. Quero ver como ela vai por tudo no lugar sem levantar suspeitas. Gostei da Verena terrorista querendo explodir tudo. Kkkk!

Mony2509
Não adianta acompanhar essa história, demora demais para atualizar, ruim de verdade.