Jjake03/06/2025 05:288 — A Linha Que Não Pode Ser CruzadaRafa não deixa escapar nada ... Ela tenta ajudar Verena ...mas a mesma não se ajuda...Ah Sol pede logo o divórcio... Já deu né vai ser feliz... Aanonimo2405Autora da história10/06/2025 08:28A Rafaela é um evento em forma de pessoa rsrs. Maravilhosa. E olha, eu gosto da Silvia rsrs, confesso que não queria ver ela sofrendo assim tbm, mas ela ama de verdade a Verena, difícil.
ZZanja4527/04/2025 02:408 — A Linha Que Não Pode Ser CruzadaQue radar potente, esse de Rafa - detecta tudo . Aanonimo2405Autora da história28/04/2025 06:38De fato rsrs
ZZanja4527/04/2025 02:398 — A Linha Que Não Pode Ser CruzadaAs coisas estão ficando quentes naquele gabinete - A deputada vai perder o juízo de vez- Só não perdeu as estribeiras de vez por conta de Rafaela. Aanonimo2405Autora da história28/04/2025 06:37É, a Rafaela tem sido mais centrada. Só que depende muita mais da Verena querer ouvir.
3 comentários · Mais recentes primeiro
Entre para comentar ou responder.
8 — A Linha Que Não Pode Ser Cruzada
Rafa não deixa escapar nada ...
Ela tenta ajudar Verena ...mas a mesma não se ajuda...Ah Sol pede logo o divórcio...
Já deu né vai ser feliz...
E olha, eu gosto da Silvia rsrs, confesso que não queria ver ela sofrendo assim tbm, mas ela ama de verdade a Verena, difícil.
8 — A Linha Que Não Pode Ser Cruzada
Que radar potente, esse de Rafa - detecta tudo .
8 — A Linha Que Não Pode Ser Cruzada
As coisas estão ficando quentes naquele gabinete - A deputada vai perder o juízo de vez- Só não perdeu as estribeiras de vez por conta de Rafaela.