Capitulo 37
Comentários para a história Chemical: (1)
VioletteNoire
Em: 24/04/2025 para o capítulo 37 - Capitulo 37
Me perdi até no cálculo aqui lol ????
Também estudo engenharia e olha com essa "extra" aí
perde raciocínio, perde o rumo do experimento ????
Que professora malvada ???? ????
Sobre a sua nota de esclarecimento acima
Você merece! O desenrolar da história está caminhando muito bem s2.
Sucesso ????
VioletteNoire
Em: 25/04/2025
Te respondi em MP
Bom dia =)
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
lenass Em: 25/04/2025 Autora da história
A Luísa é professora de engenharia, então será que não conta como horas de estudo acompanhar ela? Ela até faz experimentos! Fiquei curiosa agora! Se não for muita intromissão, embora seja, que tipo de engenharia você faz? Não precisa me responder se não quiser, mas fiquei curiosa. E super obrigada pelo carinho! Fico feliz demais que esteja curtindo a história!