Conversa entre leituras

Comentários

Preciso Dizer Que Te Amo

Voltar à história

6 comentários · Mais recentes primeiro

Entre para comentar ou responder.

patty-321

38 — Pretérito

Eita que aí vem pedreira, muito boa essa retrospectiva para entendermos melhor toda a situação dessas duas. Tem algo forte q a Júlia precisa contar pra manu. Manu sofreu tanto. Eu te entendo Manu, e difícil demais. Um dia te falam juras de amor e no outro te largam. Foda. Passei por isso.

Mmila

38 — Pretérito

O passado intrigante de Júlia.


Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos pra entender a situação.

LeticiaFed

38 — Pretérito

Aaaah, gostei do capítulo retrô, falta a explicação pra Julia sair despencando do nada...e de resolver voltar, finalmente. Mas companheirismo com a mala sem alça do Mateus? Que decepção, Juju!

Tranquila com meu bolo, preciso mesmo emagrecer...snifff! Quanto a outras histórias, contos, espero que te inspires a escrever mais e compartilhar conosco. Mesmo que não específico na literatura lesbica, feliz de saber que segues escrevendo.

Vamos ver que bafão nos espera amanhã, aiaiai