Conversa entre leituras

Comentários

Um Novo Começo: O Despertar de Alice

Voltar à história

10 comentários · Mais recentes primeiro

Entre para comentar ou responder.

lay colombo

80 — Capitulo 77

Td bem tá perdoada, já q td mundo importante tá vivo e bem a gente segue bem tbm kkkkkk

 

 

 

 



Resposta do autor:

kkk. Vocês se desesperam muito fácil.

Gee

80 — Capitulo 77

Caramba suei frio nesse capítulo. 

É compreensível ter o dilema entre os que concordam com o tempo que Alice pediu e os que vão achar desnecessário esse pedido dela. Eu por exemplo entendo perfeitamente a chateação e a mágoa, mas não entendo o porque não ter certeza se vai continuar com a Rebeca. Minha esposa que na época era só namorada sofreu um acidente de moto em circunstâncias que não estávamos bem mas ainda sim o medo de perde-la foi maior e mesmo brava me mantive ao lado dela e não me passou na mente em terminar e seguir sem ela, porém como boa escorpiana e humana dei um gelinho pra ela se orientar pra vida e funcionou. Também perdi alguém especial para mim, também em um acidente que foi antes do acidente de minha esposa e aprendi que por mais que a pessoa tenha tido atitudes que nos magoaram (que não seja algo como traição, mentiras que coloquem tudo a perder) devem ser converdadas e expostas! Acredito que seja um mecanismo de defesa, quando magoada também me fecho. Porém Rebeca vai ter que rebolar um pouco para consertar as coisas. Alice por mais madura que seja ainda é jovem e foi a primeira vez que ficou frente a frente com a morte! 

Mas sabemos que Alice é cadelinha da Rebeca e com toda certeza vai levar uns puxões de orelha por não ter conversado com Alice sobre essa possibilidade. Alice é sua namorada, pediu em casamento e agiu de forma egoísta. 

Te entendo Maktub, final de ano é sempre corrido, mas não castiga a gente não kkk na minha mente já estava imaginando a Alice depressiva, sem motivos pra nada, sem a Rebeca, o bebê e disposição pra continuar kkkk 

Até pensei que a Virginia pode também estar envolvida, não seria suspeita pois para todos ela está fora do Brasil... 

 

Enfim, aguardando os próximos capítulos 



Resposta do autor:

Que relato maravilhoso. Acho que o caso de Alice é esse, vai ser o gelo. kkk

Mas fico feliz que asssim como na ficcção na vida real ficou tudo bem. Beijos

Apareça mais vezes.

Dolly Loca

80 — Capitulo 77

Que capítulo maravilhosamente bem escrito! Confesso que estava muito furiosa com a forma como terminou o anterior, mas faz todo o sentido lendo esse agora.

Quanta sensibilidade e emoção a cada interação entre as personagens. Só sei que a Rebeca vai ter trabalho para curar as feridas que causou involuntariamente na Alice.

Bjos



Resposta do autor:

Muito obrigada por esse maravilhoso elogio. Amei escrevê-lo.

SPINDOLA

80 — Capitulo 77

Boa noite, Cruellita 

Para nossa alegria salvaram-se todos, mas que sufoco hein, gelei e cheguei a pensar que mãe e filho iam bater a caçuleta, kkkk.

O sofrimento da loirinha está de cortar o coração, e penso que nem ela, jamais escolheria salvar apenas um, lutaria até o fim para salvar os dois, e até isso tiraram dela o direito de lutar por seus amores. 

Concordo que toda mãe escolheria salvar o filho, mas se a própria Beca considera a loirinha a outra mãe do bebê, não ter conversado com ela sobre a tal decisão foi uma tremenda sacanagem.

Quem pensa que ela está errada em ficar magoada e querer um tempo pra assimilar todo o sofrimento que passou, e deveria ficar de boa por que no fim ninguém morreu, coloquem-se no lugar dela e dizem se aceitariam numa boa, por que pra ela foi terrível ver a Amélia escolher em salvar apenas a criança e não lutar pra salvar  também a irmã  como a loirinha lutaria. Alice lutaria como uma leoa pra salvar mãe e filho, Amélia não.

Eu estou adorando da Beca sofrer um pouquinho, pra aprender a dar o devido valor ao amor incondicional que a Alice tem por ela, e se der bobeira pego a loirinha pra mim, kkkkk.

Bjs



Resposta do autor:

Amo ler teus comentários. kkk Dou altas risadas. É fácil entender os dois lados.

beijos

Mille

80 — Capitulo 77

Quando Isabela e Larissa souber da mágoa da filha, vai ajudar a entender a decisão da Rebeca.

Muito emocionante o momento da Rebeca com a mãe da Alice.

Theo vai juntar as mamães dele 

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Obrigada por comentar. Vai ser importante para Alice ter as mães por perto.

 

beijos.

paulaOliveira

80 — Capitulo 77

Entendo a mágoa da Alice, mas tenho certeza que o amor de Rebeca junto com a chegada do Theo tudo vai se acertar!

Autora conserta essa agenda aí viu, vou parar de pedir extra por enquanto kkkk

Resposta do autor:

Empatia é tudo. No lugar da Alice me sentiria do mesmo jeito. Ou talvez pior. kk

 

preguicella

80 — Capitulo 77

Socorro hein! O amor tudo cura, dizem por aí! Então espero que Alice consiga superar esse momento assustador pelo qual ela passou!

Mulher, dá um jeito nessa agenda aí! haha

Resposta do autor:

Acredito mesmo que o amor cure tudo.

tô organizando. POde deixar. kkk

Baiana

80 — Capitulo 77

Caiu uma pequena lágrima quando o bebê deu sinal de vida e ainda recebeu o nome do avô.

A Alice tem que deixar de cheiro mole,acredito que toda mulher grávida,se alguém perguntar se for para escolher entre ela e o bebê,claro que sempre escolherá o filho,e o importante é que todos se salvaram e bola pra frente e vamos ser felizes,depois desse susto,não há espaço para essas birras.

Ah,o nome de Luciana foi trocado pelo de Minerva



Resposta do autor:

Eu amei escrever esse capítulo. Me emocionei do início ao fim.

Obga por avisar a troca. kkk

beijos