Conversa entre leituras

Comentários

Um Novo Começo: O Despertar de Alice

Voltar à história

10 comentários · Mais recentes primeiro

Entre para comentar ou responder.

Lea

58 — Capitulo 58

Isabella tem que tirar esse ódio do coração e ao menos tentar conversar com a Virgínia,afinal ela não é a Alana,o ciúmes pode ser parecido mas não é a Alana. Aí junta o ódio dela pela Virgínia e o ódio da Virgínia por ela. Nem uma das duas tem culpa pelo o que ocorreu no passado!!!

AUTORA dê um jeito na vida da Virgínia,sem precisar machucar ninguém!

 



Resposta do autor:

kkk. A única que desejou isso até agora foi vocês. k

patty-321

58 — Capitulo 58

Esses questionamentos são válidos. A situação não é simples assim mas se o amor for forte , tudo supera. 

Baiana

58 — Capitulo 58

Por um momento achei que a imaturidade de Alice fosse ditar as regras,ao ficar balançada com os questionamentos da Virgínia,e também pensei que elas fossem brigar e ocorrer um possível afastamento quando Alice ouviu que a mãe estava por trás da viagem. Mas nada como o diálogo e um sexo bem quente para por fim em uma discussão.



Resposta do autor:

kkk, é sobre isso. O sexo e a conversa entre elas resolve todo e qualquer problema.

beijos.

Reny

58 — Capitulo 58

Acho que a Virgínia não vai viajar....a cada dia amo o casal magia......posta hoje, por favor... Beijos



Resposta do autor:

Será que ela vai se sentir ofendida e abrir mão do sonho apenas pelo orgulho?

E quem não ama essas duas???

beijosss

Master

58 — Capitulo 58

Ainda bem que elas não ficaram brigadas, acho que esse Pedro vai aprontar muito ainda, medo ! E Alice será que vai dá uma chamada na Isa, acho que sim heim kkkkkk nossa melhor reconciliação, autora manda esse Pedro para bem longe também por favor.



Resposta do autor:

O amor das duas sempre prevalece.

kkk, Vou arrumar as malas dele.

beijos

Mille

58 — Capitulo 58

Oi autora

Virgínia é osso viu, provocou dúvidas na Alice e partiu triunfante que abalou o namoro das duas. Rebeca jogar assim na cara da viagem tb não foi bom. Mais creio que ela não vai mudar de ideia e vai pra África. 

E reconciliação com sexo nesse caso foi bom, mais agora a Rebeca vai conseguir antes dos planos de qualquer pessoas conversar com a Alice. 

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Acredito que esse sentimento da Alice é completamente normal, e mesmo que ela já pensasse a respeito talvez não fosse forte o suficiente. Quando Virgínia colocou tudo de uma vez ela percebeu o peso que esse receio tem

Até já.

beijoss

Acarolinnerj

58 — Capitulo 58

Confesso que me assustei com essa briga do meu casal favorito...

Mas é aquilo sexo de reconciliação é pá pum!!!!

 

Nojo da Virgínia!!!

Começo a achar que Virgínia e Pedro podem se unir pra atrapalhar

Licebeca....

 

 

Autora linda do meu coração, Ansiosa pelo capítulo Extra...

 

Essa história está incrível, não demora a voltar...



Resposta do autor:

Mas tem que apimentarrrr. kkkk

E o sexo de fato resolveu tudo.

leitora linda do meu coração, eu vou postar os extras. kkk

E eu nao vou demorar a voltar

Beijos.

SPINDOLA

58 — Capitulo 58

Boa madrugada, caríssima.

Tomara que a passagem da Virgínia seja só de ida, kkkk, o mulherzinha sem noção, mas Beca não deveria ter falado que é graças a Isa, espero que a doidinha não desista da viagem, senão teremos que mandar ela pro triângulo das bermudas, kkkk. 

O duro é que ainda tem o Pedro e o pai da Beca pra atrapalhar o casal, acho que teremos que amarrar os dois e a Virgínia em uma lancha rumo ao famoso triângulo mesmo, é a solução mais que perfeita pra dar um sumiço nessas malas sem alças, kkkkkkk 

Fuego no parquinho de reconciliação é maravilhoso. E que pegada das duas hein, haja fogo, nem o ar condicionado no 15 dá jeito, kkkkkkk, então deixa queimar, kkkkkkk.

EXTRA, EXTRA, EXTRA

Cadê nosso extra da Amélia com a Letícia. Bora postar esse treim que tu prometeu, aí aí aí, bracinhos cruzados, carinha brava e pezinho batendo pra ti viu, kkkkk

Bjs



Resposta do autor:

Boa tarde, de muito sol e calor. rs

Será que Isabella planejou tudo direitinho???

Teu sonho sumir com os 3 aos mesmo tempo né ?

Vou postar sim. Pode deixar. kkk

E eu querendo apertar suas bochehas bravas. kkk

Beijos

paulaOliveira

58 — Capitulo 58

Meu Deus que capítulo!!
Virgínia não se toca, espero que não desista da viagem e se desistir que fique longe do meu casal.
Sexo de reconciliação é o melhor!!

Eu quero saber do extra de Amélia e Letícia viu autora, não se esqueça não.

Resposta do autor:

O capítulo foi cheio de emoção mesmo.

O extra vemmm. Tenho 2 já.