Conversa entre leituras

Comentários

Um Novo Começo: O Despertar de Alice

Voltar à história

5 comentários · Mais recentes primeiro

Entre para comentar ou responder.

Baiana

53 — Capitulo 53

Não estou gostando dessa versão Alana da Virgínia,ela poderia ter um outro legado,não o da irmã psicopata. Será que fazer terapia ajuda? Eu gosto da Virgínia e queria ela seguindo a vida,amando e sendo amada de verdade.

Ah,que pena da Iara, queria ela com a Anna,mas...

Gostei da Rebeca ter escutado a conversa,mas eu acho que mesmo se não tivesse,ela tem maturidade suficiente para escutar e entender toda a dinâmica do que aconteceu,não que ela não fosse sentir ciúmes,mas não teria o relacionamento abalado,como era a intenção de Virgínia.



Resposta do autor:

Na verdade, acredito que Virgínia não soube administrar o que sente por Alice. NEm sobre o amor, e muito menos o ciúme.

Rebeca é muito madura, e acho que a relação delas é bem sólida, apesar do pouco tempo.

lay colombo

53 — Capitulo 53

Olha qm voltou kkkkkkk 

Primeiro desculpa não ter comentado nós capítulos anteriores, tô acompanhando sempre e amando muito, só não tava muito bem pra interagir. Eu amo o relacionamento da Alice e da Rebeca, e uma das coisas q eu mais amo é a honestidade e disposição de conversar q elas tem, acho isso fundamental pra qlqr relacionamento funcionar, tanto é q apesar de todo o drama q rodeia elas, nada abala o relacionamento q elas tem, na verdade só tem fortalecido. Acredito q elas tão vivendo TD no tempo certinho, sem apressar as coisa, algo q muitas histórias fazem e acaba deixando o relacionamento forçado, o q não é o caso aqui. Embora o relacionamento delas tenha pouquíssimo tempo, elas já viveram coisas q alguns casais demoram anos pra encontrar, as vezes nem encontram, enfim muito fã desse casal kkkkkkk.

Fiquei triste por vc ter escolhido dar qse a mesma personalidade da Alana pra Virgínia, embora movimente bem a história e faça as leitoras q odiavam ela por tá indecisa entre Alice e Amélia felizes, não gosto dessa coisa de serem iguais só pq são parentes, mas aí já é do meu gosto pessoal, então eu supero kkkkkk 

Acho q os Sodré, Amélia e Pedro vão acabar formando uma aliança pra tentar separar o casal, George acho q vai ser uma variável externa a essa aliança q tbm vai trazer muito BO. Minhas meninas q lutem.

Enfim tá muito grande isso aqui já, um bjo e até o próximo q eu já vou ler agora kkkkkk (tô amando essas atualizações diárias)

 



Resposta do autor:

Tô adorando você marcando presença. Espero que esteja melhor, para interagir. kk

Exatamente isso, a conversa é importante para fazer as coisas funcionarem para elas. Acredito que Virgínia não seja igual a irmã. Ela apenas não soube o que fazer quando se viu dividida entre duas paixões e mesmo tendo escolhido Alice, ficou toda a insegurança em relação a Rebeca.

Adorei a tua formação de quadrilha. kkk

beijosss.

preguicella

53 — Capitulo 53

Adoro! Alice soltou tido em cima da Virgínia doida e Rebeca ouviu, evita aquele clichê estressante de separação por conta de uma doida. Vamos ao próximo!

Ah, concordo em gênero, número e grau com a moça que falou da licença poética e digo mais a história é sua, vc decide os rumos e acontecimentos, não gostou, não lê! Ninguém é obrigado a nada.

Resposta do autor:

Tu sabe que eu detesto o clichê. As vezes rola?As vezes, mas não sou fã. E imaginação é o que não falta na minha cabeçola de cearense. kkkk

beijos

SPINDOLA

53 — Capitulo 53

Boa noite, caríssima.

Eita que a glicose está nas alturas com tanta fofurice deste casal apaixonante, amoooooo.

Agora poderia me dizer pra que esse tanto de ave de rapina rondando minhas meninas, kkkkk, eu hein, já passou da hora de começar a sumir com esse povo.

Amei que a Beca escutou tudo, mas tenho um pedido autora, maneira na tensão que não tenho estrutura pra essas loucuras não, kkkk, tem louco demais nessa história. Quero paz e amor, muito amorrrrrrrr.

Bjs



Resposta do autor:

Boa tardee.

O povo esperou demais por essa melação das duas. Tava passando da hora já.

O tal jogo da batatinha frita vai começar, uma hora ou outra. kkkk

Vou pegar leve na tensão, quero nem ser responsável pela sua morte.

beijos

paulaOliveira

53 — Capitulo 53

Estou torcendo pra Isa acabar com a raça da Virgínia.

Resposta do autor:

Todo mundo espera a mesma coisa. kkkk