Capítulo 20 – O final
May Poetisa
Em: 06/04/2024 para o capítulo 21 - Capítulo 20 – O final
Caribu, que delícia de história. Gostei muito!
Lia é ótima, Isa nem se fale e que surpresa a Robertinha, adorei. Parabéns!
Obrigada por compartilhar conosco o seu talento. Adorei.
Beijos e abraços, May.
[Faça o login para poder comentar]
FlaviaPortela
Em: 25/07/2023 para o capítulo 21 - Capítulo 20 – O final
Que delícia essa história!
E que final perfeito! Amei essa cena! (e ela me lembrou de uma coisa que vc disse...e eu deixei passar...brisei)
O difícil de vc é que quando acaba a vontade é de ir além. A cada final, todos os ingredientes para um rico (re)começo, para uma nova história!...
Gratidão, Alce ;)
Resposta do autor:
Olha só quem apareceu por aqui!!
Que bom que gostou da história! Tenho bastante carinho por ela, pela forma como foi escrita, pelo resultado depois... Bom demais!
Não lembro que cena te disse, e que vc deixou passar, mas quero saber rs Por favor, me conta rs
Fico feliz que, ao final, a vontade seja de ir além! Pq sempre que finalizo uma história, já tô pensando em outra, e é importante ter pessoas como vc lendo todas elas (as que passam batido, eu te mostro, como essa rs).
Grata!
Beijos!
FlaviaPortela
Em: 25/07/2023
Sim, de todas as formas, em todas as histórias, a vontade é ir além…
Que bom que me mostrou essa! Continue me apontando os caminhos que eu não esteja vendo, por favor! Na arte e na vida, em muito pouco tempo, vc já fez isso de várias formas e todas elas me nortearam em boas direções. Gratidão!
Vou te contar sobre o que me referi na cena rs
Beijo!
[Faça o login para poder comentar]
jakerj2709
Em: 09/02/2022 para o capítulo 21 - Capítulo 20 – O final
Olá !! Que história gostosa de ler!!!
Pena que acabou :( merecia mais uns cap para as nossas meninas,mas enfim já estou com saudades!!! Obrigada mais uma vez por dividir conosco seu trabalho . Parabéns!!!
Resposta do autor:
Menina, e vc já terminou de ler! <3
Imaginei que seria rapidinho, mas não tanto rsrs
Essa é uma história delicinha msm! A ideia era que desse msm essa vontade de ler mais rsrs
Curiosidade: o livro foi escrito em dez dias, tem dez capítulos, cada um tem dez páginas, e todos os parágrafos terminam no final das páginas!
=D
Grata por ter lido, e comentado!
Tem mais história minha aqui no Lettera! Talvez você aprecie tb!
Beijos e até a próxima!
[Faça o login para poder comentar]
Nenete
Em: 27/12/2021 para o capítulo 21 - Capítulo 20 – O final
Que pena que acabou, acho que merecia mais uns capítulos, para explicar o trisal. Eu acho que a Lia tinha que ficar somente com a Isa. Mas as duas são loucas, reLmente precisam de terapia. Adorei a história, parabéns!
Resposta do autor:
Hahaha
As duas são loucas e precisam msm de terapia! Quem não precisa?rs
Eu tb acho que cabe mais capítulo, quem sabe um dia esse livro ganha uma continuação...?
Eu gosto da ideia do trisal! Acho que a Lia merecia rs
Que bom que gostou da história! Eu a escrevi em lindos dez dias, e gosto bastante do resultado!
Grata pela leitura e tb pelo seu comentário!
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 07/11/2021 para o capítulo 21 - Capítulo 20 – O final
Oiê!
Saudades de tu? S2
Menina! Comentar seu romance me fez ganhar um livro: Controle, de Natalia Borges Polesso,
Muito feliz! Uhuuuuuu
Volte sempre, tá?
Abraços
Resposta do autor:
Oi, minha leitora querida! <3
Menina, eu vi que ganhou o livro, até dei "amei" no facebook!rs
Muito legal, fiquei contente por vc!
Depois me fala se é bom! <3
Voltarei sempre, pode deixar! Inclusive estou aqui escrevendo, em breve trago um conto futurista sapatônico! <3
Saudades tb!
Se a inspiração bater antes, escrevo uma crônica, só pra não ficar mto tempo afastada rs
Beijos!
P.S.: não sei se tem instagram, mas se tiver, me segue (a.caribu), pra gente se manter em contato! <3
[Faça o login para poder comentar]
Marta Andrade dos Santos
Em: 06/10/2021 para o capítulo 21 - Capítulo 20 – O final
Parabéns! Deixou saudades.
Resposta do autor:
Grata, que bom que gostou!
Eu adorei tb!
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
cris05
Em: 05/10/2021 para o capítulo 21 - Capítulo 20 – O final
Que história maravilhosa!
Sucesso com a operação "Nu com a mão no bolso"
Lia assumindo o jornal
Lia feliz no trisal
Passarinhal entrando no mapa do turismo
Eu amei tudo!
Você arrasa demais, caribu! Parabéns!
E tô muito feliz que você tomou a segunda dose. Eu também já tomei a minha.
Beijos!
Resposta do autor:
Que bom que vc gostou! Me dou por satisfeita sabendo disso!
Quero que vc tb receba meu amor sempre que essa história for lida!
Grata pelo apoio nessa jornada (e em outras!). É importante pra mim <3
Tô super feliz de estar vacinada! E coincidiu com o término da história, mto bom!
Será que a Lia mexeu no meu horóscopo?rsrs
Feliz que vc esteja imunizada tb! Agora só falta os poderosos da nossa vida real caírem tb!
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Raf31a
Em: 05/10/2021 para o capítulo 21 - Capítulo 20 – O final
Que capítulo delicioso... mas como assim acabou?!
Não estava preparada para me despedir da história. Acho que ela merecia e cabia mais uns 3 capítulos polomenus.
Obrigada por fugir dos desfechos óbvios e dos enredos repetitivos. Adorei a história. Parabéns.
Resposta do autor:
Rsrs
Foi o programado, 20 capítulos!
E escrevi cada um com exatas dez páginas.
E todas as páginas terminam no fim do parágrafo!rsrs
Que bom que ficou um gostinho de "quero mais". Tb acho que cabia mais história, mas...
Quem sabe algum spin-off um dia...
Ou um volume 2! Seria legal tb rsrs
Por ora, nos despedirmos dessas queridas, com os homi tudo preso e as mina arrasando!
Grata por ter lido, e comentado!
Em breve voltamos com novas histórias!
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 05/10/2021 para o capítulo 21 - Capítulo 20 – O final
Puxa! Acabou?
Parabéns! Nota mil para você
Amei seu livro! Feliz por ter participado on line!
Feliz pelo trisal!
Feliz pelo carinho entre elas! Por Lia ter tomado as rédeas de sua vida, mesmo achando que foi o horóscopo
Adorei cada capítulo e cada comentário que postamos
Isa! Você foi muito legal! No início não simpatizei com tu não, mas você conseguiu limpar sua barra kkkkkk e tomei simpatia por tu
Parabéns, Caribu! Você foi muito feliz na abordagem do tema trisal! Ainda é um tabu para algumas pessoas. Eu quero que as pessoas sejam feliz. Não me perturbando, seja feliz! €:-)
Volte! E volte logo!
Abraços S2. €;-)
Resposta do autor:
Acabou! Foi uma brisa breve, mas intensa! <3
Estou feliz que esteja feliz, e agradeço pela sua companhia ao longo da história!
Foi muito importante pra mim, jamais vou me esquecer! Receba meu amor, cada vez que essa história for lida! <3
Que bom que Isa caiu na sua simpatia rsrs O trisal veio a calhar, né!
Fiquei contente pela Lia tb! Amo o fato de que ela tem mto mais espaço pra criar agora rs
E as cartas dos leitores terem ganhado um espaço na repaginação da Gazeta me deixou emocionada!
TB acho que o tema é tabu, eu mesma tenho zero experiência!
Mas eu tb acho que o importante é ser feliz!
Em breve volto! Com Amor Incondicional e com uma história fresquinha, que tá nascendo!
Beijos!
P.S.: hj tomei minha segunda dose <3
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
caribu Em: 17/07/2024 Autora da história
Oi, minha querida! Me perdoe por demorar tanto em te responder aqui!
Quero te agradecer pelo comentário e especialmente pela leitura! Fico mto feliz que tenha gostado, de verdade!
Já pode ler as outras histórias agora rsrs
Beijos!