Capítulo 8 – O porre
cris05
Em: 24/09/2021 para o capítulo 9 - Capítulo 8 – O porre
Eita pleura! Lia ficou brisadona kkkkk!
Nem acredito que Lia teve coragem de falar que não gostava dos vinhos de Isa. E olha que ainda nem estava brisada.
Tem outro capítulo hoje? E se chama "a ressaca"? Vixe! Tenho nem roupa pra isso! Rs
P.S Particularmente não gosto do número 13, mas já estou ansiosa, o que não é novidade rs, pelo capítulo 13.
Beijos!
Resposta do autor:
hahahaha
Amei ela loca rsrs
Falou do vinho pq queria se embebedar com a Isa, mas com goró que ela gosta rsrs Né boba não rsrs
Sim! "A ressaca" vem aí rs Provavelmente vc vai estar de pijama rs
Beijos, até breve!
P.S.: se te consola, originalmente era capítulo 12, mas eu criei um que não tava previsto rs
P.S.2: Chegou e-mail aqui e eu falei primeiro "eba". Depois "é a Cris" rsrs
NovaAqui
Em: 24/09/2021 para o capítulo 9 - Capítulo 8 – O porre
Já imagino a ressaca.
Espero que Isa dê uma sacaneada em Lia e diga: " você não lembra o que você fez comigo? Não lembra o que falou? kkkk deixar Lia com a dúvida estampada na cara kkkk
Já pensou as duas acordando agarradinhas na cama da Lia? Acho que Lia dá um pulo, sai correndo e ainda pede desculpas
Isa conhece Tiago. Lia já conhecia Isa. Esse mundo gay é pequeno.
Estou aqui jogada no sofá. Ainda não fiz almoço. Daqui a pouco a criança sai da escola, mas a preguiça está em mim kkkk daqui a pouco o despertador toca lembrando que preciso buscar a cria
Ah! Mas o vinho e os quitutes de logo mais já estão providenciados. Hoje é dia de jogar em família. Agora fazer almoço: tô com vontade não rsrsrs
Ainda tem que limpar os restos da cã. Aff! kkkk
Mais um capítulo hj? Uhuuuuuu se o vinho não me derrubar antes da postagem, eu leio comento, faço o réplica/tréplica do comentário
Até
Resposta do autor:
hahahaha
Ah, mas será que dá para diferente?rs
A Isa parece ser o tipo de pessoa que provoca com esse esquecimento, e a Lia, o tipo de pessoa que fica o resto do dia na bad, por não lembrar, se sentindo culpada de todas as formas.
As histórias que a Liacontou vão sendo apontadas ao longo do resto da história rs Inclusive a principal delas, que é uma bomba rs Que porre, né rs
Isa conhece Tiago que conhece Lia que já conhecia Isa. Mundo pequeno mesmo (e isso fica comprovado no capítulo 13 rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Ansiosa desde já pelas reações deste que foi o capítulo que mais me fez rir até aqui rs)
Faz uma semana que não faço almoço, nem lavo a louça rsrs Todo dia de manhã é aquela história: lavo o copinho e o suporte do coador, qdo ameaço lavar o resto caribu me chama, e eu acato às suas ordens porque sou forçada a isso (ela usa um chicote chamado "inspiração" rs)
O capítulo extra de mais tarde vai vir com uma cartinha minha no final rs Acabei de escrever
Beijos, bom vinho! Ótima sexta pra gente!
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 24/09/2021 para o capítulo 9 - Capítulo 8 – O porre
Que figura Lia brisada kkkkk
Parece que Isa tem uma queda por Lia
Lia dizendo que não gostava do vinho de Isa foi fantástico, mas não falou mais nada. Deveria ter falado
O beijo (gostoso, molhado e envolvente, a boca macia de Isa). Ela gostou do beijo e vai gostar de cheirar Isa todinha kkkk
Capítulo gostosinho para um início de sexta. Quase metade já do dia
Abraços
Resposta do autor:
Esse capítulo é um dos meus preferidos! <3
A Isa tem uma quedona pela Lia rsrs Mas a Lia tem autoestima baixa e um milhão de encanações, aí não vê essas coisas como deveria rs
Oq eu mais gosto dessa história é isso: ela se passa na perspectiva da Lia, e é tudo o que sabemos; não estamos na cabeça da Isa tb rs
Ela deveria mesmo ter falado. Talvez tenha. Vc viu que o beijo foi a última coisa que ela lembrou?rs Então rs
Spoiler: o próximo capítulo se chama "A ressaca" rsrsrsrsrs
E pq hj é sexta, e essa história está fluída, e vcs são uns amorzinhos, à noite posto a continuação!
=D
Ansiosa tb para ver Lia cheirando Isa! Ainda não aconteceu isso, onde estou na história rs
Grata pela companhia até aqui! Eu nunca tinha escrito um livro assim (12, às vezes 15h escrevendo quase sem parar): com feedbacks quase instantâneos.
Confesso que ontem antes de dormir fiquei pensando se isso é ousadia demais rs Pq a história literalmente está sendo escrita agora! Comecei a escrever sem saber o final (agora sei rs)
Tomara que no final vcs gostem! <3
Beijos, até mais tarde!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]