• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Escrito na Gazeta
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • S.O.S Carolina - 2ª Temporada
    S.O.S Carolina - 2ª Temporada
    Por Cris Lane
  • O encontro
    O encontro
    Por caribu

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Escrito na Gazeta por caribu

Ver lista de capítulos

Capítulo 8 – O porre

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Escrito na Gazeta: (3)
cris05
cris05

Em: 24/09/2021 para o capítulo 9 - Capítulo 8 – O porre

Eita pleura! Lia ficou brisadona kkkkk!

Nem acredito que Lia teve coragem de falar que não gostava dos vinhos de Isa. E olha que ainda nem estava brisada. 

Tem outro capítulo hoje? E se chama "a ressaca"? Vixe! Tenho nem roupa pra isso! Rs

P.S Particularmente não gosto do número 13, mas já estou ansiosa, o que não é novidade rs, pelo capítulo 13.

Beijos!


Resposta do autor:

 

hahahaha

Amei ela loca rsrs

Falou do vinho pq queria se embebedar com a Isa, mas com goró que ela gosta rsrs Né boba não rsrs

Sim! "A ressaca" vem aí rs Provavelmente vc vai estar de pijama rs

Beijos, até breve!

 

P.S.: se te consola, originalmente era capítulo 12, mas eu criei um que não tava previsto rs

 

P.S.2: Chegou e-mail aqui e eu falei primeiro "eba". Depois "é a Cris" rsrs

[Faça o login para poder comentar]

NovaAqui
NovaAqui

Em: 24/09/2021 para o capítulo 9 - Capítulo 8 – O porre

Já imagino a ressaca.

Espero que Isa dê uma sacaneada em Lia e diga: " você não lembra o que você fez comigo? Não lembra o que falou? kkkk deixar Lia com a dúvida estampada na cara kkkk

Já pensou as duas acordando agarradinhas na cama da Lia? Acho que Lia dá um pulo, sai correndo e ainda pede desculpas

Isa conhece Tiago. Lia já conhecia Isa. Esse mundo gay é pequeno.

Estou aqui jogada no sofá. Ainda não fiz almoço. Daqui a pouco a criança sai da escola, mas a preguiça está em mim kkkk daqui a pouco o despertador toca lembrando que preciso buscar a cria

Ah! Mas o vinho e os quitutes de logo mais já estão providenciados. Hoje é dia de jogar em família. Agora fazer almoço: tô com vontade não rsrsrs 

Ainda tem que limpar os restos da cã. Aff! kkkk

Mais um capítulo hj? Uhuuuuuu se o vinho não me derrubar antes da postagem, eu leio comento, faço o réplica/tréplica do comentário

Até

 

 


Resposta do autor:

 

hahahaha

Ah, mas será que dá para diferente?rs

A Isa parece ser o tipo de pessoa que provoca com esse esquecimento, e a Lia, o tipo de pessoa que fica o resto do dia na bad, por não lembrar, se sentindo culpada de todas as formas.

As histórias que a Liacontou vão sendo apontadas ao longo do resto da história rs Inclusive a principal delas, que é uma bomba rs Que porre, né rs

Isa conhece Tiago que conhece Lia que já conhecia Isa. Mundo pequeno mesmo (e isso fica comprovado no capítulo 13 rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Ansiosa desde já pelas reações deste que foi o capítulo que mais me fez rir até aqui rs)

Faz uma semana que não faço almoço, nem lavo a louça rsrs Todo dia de manhã é aquela história: lavo o copinho e o suporte do coador, qdo ameaço lavar o resto caribu me chama, e eu acato às suas ordens porque sou forçada a isso (ela usa um chicote chamado "inspiração" rs)

O capítulo extra de mais tarde vai vir com uma cartinha minha no final rs Acabei de escrever

Beijos, bom vinho! Ótima sexta pra gente!

[Faça o login para poder comentar]

NovaAqui
NovaAqui

Em: 24/09/2021 para o capítulo 9 - Capítulo 8 – O porre

Que figura Lia brisada kkkkk

Parece que Isa tem uma queda por Lia

Lia dizendo que não gostava do vinho de Isa foi fantástico, mas não falou mais nada. Deveria ter falado

O beijo (gostoso, molhado e envolvente, a boca macia de Isa). Ela gostou do beijo e vai gostar de cheirar Isa todinha kkkk

Capítulo gostosinho para um início de sexta. Quase metade já do dia

Abraços 


Resposta do autor:

 

Esse capítulo é um dos meus preferidos! <3

A Isa tem uma quedona pela Lia rsrs Mas a Lia tem autoestima baixa e um milhão de encanações, aí não vê essas coisas como deveria rs

Oq eu mais gosto dessa história é isso: ela se passa na perspectiva da Lia, e é tudo o que sabemos; não estamos na cabeça da Isa tb rs

Ela deveria mesmo ter falado. Talvez tenha. Vc viu que o beijo foi a última coisa que ela lembrou?rs Então rs

Spoiler: o próximo capítulo se chama "A ressaca" rsrsrsrsrs

E pq hj é sexta, e essa história está fluída, e vcs são uns amorzinhos, à noite posto a continuação!

=D

Ansiosa tb para ver Lia cheirando Isa! Ainda não aconteceu isso, onde estou na história rs

 

Grata pela companhia até aqui! Eu nunca tinha escrito um livro assim (12, às vezes 15h escrevendo quase sem parar): com feedbacks quase instantâneos.

Confesso que ontem antes de dormir fiquei pensando se isso é ousadia demais rs Pq a história literalmente está sendo escrita agora! Comecei a escrever sem saber o final (agora sei rs)

Tomara que no final vcs gostem! <3

 

Beijos, até mais tarde!

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web