Capítulo 7 – Jogo de influência
cris05
Em: 23/09/2021 para o capítulo 8 - Capítulo 7 – Jogo de influência
Isa é equilibrada: num momento é namastê e no outro é sefudê. Equilíbrio é tudo!
Sérgio muito puto e Tomás com cara de idiota. É fogo no parquinho! Uhhull!
Pior que eu gosto de Lia e Isa juntas. Acho que dá liga.
Vamos ver o que as reviravoltas da vida preparam pra elas.
Beijos!
Resposta do autor:
Namastê e sufedê! É isso, amei!
Fogo no parquinho msm! Ou: queima, quengaral!rsrs
Eu tb gosto da Isa e da Lia juntas rs Torço por elas, mesmo que com reviravoltas rs
Hj pensei em vc! Escrevi um capítulo que vc vai amar! (o 13, anota aí!)
Um dia vou te propor de ser minha leitora beta rsrs
Beijos!
Amanhã tem mais!
NovaAqui
Em: 23/09/2021 para o capítulo 8 - Capítulo 7 – Jogo de influência
Isa balançou as estruturas do jornal. Bom ver Sérgio puto e melhor ainda ver Tomás reduzido a nada KKK
Lia murchou. Tadinha! Mas acho que pode ter uma reviravolta. Eu, minha humilde opinião, acho que Lia e Isa não combinam. Lia é uma mulher que gosta da vidinha dela. Talvez ela precise de uma Isa para dar uma chacoalha nela.
Vamos ver se o encanto volta
Abraços
Resposta do autor:
Isa parece aquelas jornalistas de começo de carreira, ainda com os sonhos intactos, não contaminada pela triste realidade do seu mercado de trabalho rs
Se o Tomás está puto (e o Sérgio, e o PMC rs), eu estou felicíssima!rs
Lia e Isa são opostas, como água (peixes) e fogo (leão) que são. Mas dá um caldo bom, né!
Essa história tem algumas reviravoltas rs Pra dar emoção rs Tudo em aberto, tudo é possível!
Não podemos perder de vista o fato de que tudo pode acontecer, com as manipulações do destino/horóscopo, mas tb com as reviravoltas que a própria vida se encarrega de trazer (que inclusive estou escrevendo uma neste momento!).
Eu gosto de acreditar que o segredo das coisa é o equilíbrio. Dito isso, me vou!
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]