Capítulo 6 – Plim!
jakerj2709
Em: 08/02/2022 para o capítulo 7 - Capítulo 6 – Plim!
Estou amando a Isa....Amando a história!!!
Resposta do autor:
Que bom!
Eu gosto bastante da Lia, mas tenho uma quedinha pela Isa rs
Raf31a
Em: 22/09/2021 para o capítulo 7 - Capítulo 6 – Plim!
Que delícia de história! Espero que continue assim, leve e divertida. Adorei a nova capa também. Parabéns! Seguirei acompanhando.
Chego em casa quase louca do trabalho e a leitura me ajuda a aliviar o estresse. Obrigada por dispor do seu tempo para nos alegrar.
Resposta do autor:
Ah, que querida!
Grata pelo seu comentário, por comentar, msm cansada do trabalho!
Fico contente que a história te ajude! Me ajuda a desestressar tb, todas ganham! <3
Esse livro vai, sim, continuar leve e divertido até o final! Às vezes eu só vou precisar mudar alguns detalhes nos capítulos que forem passando, eventualmente (como hj, que editei um trechinho de um parágrafo do epílogo) pq estou "descarregando" a história no computador conforme "recebo" (rs), e as informações vão surgindo, e a gente vai ajeitando os trilhos conforme o trem avança. Nada demais, mas acho importante falar!
Hoje ganhamos um capítulo novo, até chorei escrevendo rs Me emocionei rsrs
Então vamos juntas até o capítulo 20!
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
cris05
Em: 22/09/2021 para o capítulo 7 - Capítulo 6 – Plim!
Aí ó o poder do horóscopo: "No trabalho, aguarde um retorno esperado". Acho que nem tão esperado assim rs.
Mundo pequeno mesmo!
Lia deve estar passada!
E ainda de acordo com o horóscopo, Lia terá novas e bem-vindas aventuras. Será?
Beijos!
Resposta do autor:
Verdade, acho que nem a Lia esperava um retorno assim rsrs
Mas era uma história que precisava voltar, fala aí rs Sáo não se sabe de que forma, ainda (quer dizer, vc não sabe rs)
Mundo pequeno das sapatonas tem nome e sobrenome: dança do rebuceteio rs
Lia está passada!rs Até eu fiquei rs
E, sim, ela previu novas e bem-vindas aventuras, e as terá!
Resta saber para qual direção ela vai atirar rs Ou melhor, escrever!
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 22/09/2021 para o capítulo 7 - Capítulo 6 – Plim!
E a menina do flashback? A menina do mouse! Uau
Você tem filha! Que legal
Resposta do autor:
Que ce achouuuuuuu!!!?
Sim, era a mesma menina! rsrs
Mundo pequeno!
Aí no presente tava rolando o clima, pá, do nada aparece o pingente e o passado volta!
Banho de água fria rsrs
Eu tenho uma filhinha, maior que eu já tem uns anos rs
Escrevi uma crônica uma vez falando dela:
https://projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=2596
Depois me diz oq achou!
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]