Capítulo 1 – Lia, a jornalista
cris05
Em: 18/09/2021 para o capítulo 2 - Capítulo 1 – Lia, a jornalista
Kkkk...muito bom!
Já amo a Lia!
A ideia do xingamento com todas as letras do alfabeto foi demais! Rs
Beijos
Resposta do autor:
Já amo a Lia tb! Rola uma identificação rs
Mas essa dos xingamentos achei novidade tb! Nunca tinha pensado em nada do tipo, deve ser bom para acalmar, né rsrs
Que bom que está gostando! Estou me divertindo aqui!
Beijos!
NovaAqui
Em: 18/09/2021 para o capítulo 2 - Capítulo 1 – Lia, a jornalista
Bom dia!
Ontem foi sexta, né? Aí sextou! E só agora consegui ler tudo!!!!
Quando sextar, tem que sextar direito kkkkk
Gostei da Lia! Achei muito a nossa cara de trabalhadora e batalhadora
Só não faço esse barulho todo. Não é pelos vizinhos não! É pela minha família humana, que iria reclamar! A voz com os bichinhos é de lei: "bom dia, príncipe!" "Bom dia, pelancuda!" "Bom dia, caticenta! Meu gato é um lorde! Minha gata quando corre, vai pelanca da barriga para tudo que é lado. É a cã é bem estressadinha kkkk
Chingamento ao chefe de A a Z foi o melhor dos mundos kkkk
Gostando muito mesmo
Bom final de semana procê €:-)
Resposta do autor:
Ontem sextou!rs Passei o dia com a cara enfiada na tela do computador!
Menina, estou encantada com essa história!rsrs
Eu sempre me sinto mera digitadora, quem cria é caribu, e esta história é 100% dela. Fico rindo depois, lendo, porque não parece mesmo que fui eu que escrevi (e não fui, eu só digitei rsrs). Os elementos que ela usa, entretanto, são todos meus rs
Os bichos da história são todos verídicos rs Mudei os nomes para preservar a identidade deles, apenas, e para fazer sentido com a narrativa. Eu falo com eles (com vozinha, de lei rs), e com as plantas (que não beijo; lambo).
Aqui eu falo o tempo todo com minhas companheiras que não me respondem, vocalmente falando, mas temos lá nossa comunicação. Não sou de fazer barulho, mas meus vizinhos são, aí eles me inspiram a jogar uma louça de vez em quando, gritar depois que algo cai etc. rs
Qto à ordem alfabética, amo! A ideia de xingar assim foi da Lia rsrs
Vou ver se posto o segundo capítulo ainda hoje!
Feliz que esteja gostando! Vai ser um livro curto (planejei 20 capítulos, contando o prólogo) e pretendo que seja leve! Vamos ver oq está reservado para nós rsrs
Beijos, ótimo fim de semana!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]