Prólogo
jakerj2709
Em: 07/02/2022 para o capítulo 1 - Prólogo
Olá vou amar essa história.Ah eu leio horóscopo de jornal ,avisa a Lia...pior de tudo q acredito!!!Vamos aguardar as próximas previsões ops capítulos!!!
Resposta do autor:
Eba!
Que vc goste msm! ^^
As previsões são boas, prometo rs
Ótima leitura!
Beijos!
rubia21
Em: 05/10/2021 para o capítulo 1 - Prólogo
Muito bom, caribu! Adoro suas histórias!
Resposta do autor:
Grata, querida!
Gosto que leia (e goste!)!
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 02/10/2021 para o capítulo 1 - Prólogo
A capa ficou linda!
Anna, a capa ficou demais!
Tudo perfeito!
Resposta do autor:
Ficou, né?
Nossa, eu me encantei! Ainda estou encantada!
Anna Hart arrasou demais!
Ansiosa pra ver impresso, agora!
Que bom que atualizou aí e vc pode ver <3
[Faça o login para poder comentar]
Saraivas1993
Em: 20/09/2021 para o capítulo 1 - Prólogo
Horóscopo + sapatão= tudo de bom! Astrologia não mente, vejo aqui indícios de uma ótima leitura!!
Assinado: caprica com ascendente em virgem, que a lua em câncer faz ficar boiolinha numa sagitariana p0rr@ loca!
Resposta do autor:
Hoje quando acordei e vi no celular uma notificação de comentário nessa história, EU JURO que meu pensamento foi: "bem que podia ser da Musa!". E não é que era?
<3 <3 <3 <3 <3
Brisa, né, vc nunca comenta aqui rsrs (não é uma cobrança, rlx, isso é só meu ascendente engraçadinho)
Grata, caprica com ascendente em virgem e lua em câncer! Pelo comentário e por esse mapa astrológico que te deixa boiolinha!
Beijos da sua escritora!
[Faça o login para poder comentar]
olivia
Em: 17/09/2021 para o capítulo 1 - Prólogo
Uai,num é que ,te encontrei com ,coisa nova no pedaço! Admirando o movimento!! Abraço grande , bem ansiosa viu?!!!!
Resposta do autor:
Cê viu só! =D
História novinha em folha! Nem eu tava esperando rsrs
Tava aqui aflitinha pq Amor Incondicional está no fim e ficaríamos todas órfãs rs
Ufa!
Espero que aprecie mais esta empreitada!
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
cris05
Em: 16/09/2021 para o capítulo 1 - Prólogo
Preparadíssima!
Só vem! Rs
Beijos querida!
Resposta do autor:
Domorô, vamos juntas! <3
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 16/09/2021 para o capítulo 1 - Prólogo
Preparadíssima! Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos
Adorei: "notícia de hoje é o banheiro de amanhã" kkkkkk
Parece aqui em casa! Qualquer barulho diferente, os felinos veem olhar e ficam se perguntando: "o que está rolando?" rsrs
Abraços fraternos procê! €:-)
Resposta do autor:
Os gatinhos da minha vizinha, que eu digo que sou o pai, "falam" assim tb. Qquer coisinha eles correm, questionando: "o que tá pegando, puta?" (sim, eles são um pouco rudes no falar rs).
Simbora pra mais uma história, então!
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]