Contos de um lar despedaçado
edjane04
Em: 24/09/2021 para o capítulo 30 - Contos de um lar despedaçado
"A propósito, caso tenha interesse, a história que estou postando no momento, "Ao norte de lugar nenhum", tem uma personagens importante dessa história no meio dela, como se fosse um "após" os acontecimentos. Caso queira dar uma conferida, posto quase que diariamente."
Opa! Passei por ela há pouco e sou um tanto ansiosa para ler histórias não finalizadas, rs
Maas já que você insiste...
edjane04
Em: 04/09/2021 para o capítulo 30 - Contos de um lar despedaçado
Que história!! A descobri há 4 horas e estou aqui chorando com o final, esperando que haja alguma continuação e que a Nana tenha uma melhor chance em sua vida. O que vai acontecer com Catarina?
Parabéns pela história, continue escrevendo mais :)
Resposta do autor:
Agradeço pela leitura! E que bom que a história te prendeu!
A propósito, caso tenha interesse, a história que estou postando no momento, "Ao norte de lugar nenhum", tem uma personagens importante dessa história no meio dela, como se fosse um "após" os acontecimentos. Caso queira dar uma conferida, posto quase que diariamente.
[Faça o login para poder comentar]
ahannahhcs
Em: 30/08/2021 para o capítulo 30 - Contos de um lar despedaçado
Autora, eu não aceito nada menos do que uma parte 2 dessa história. Eu imploroooo. A história é maravilhosa.
Resposta do autor:
estou trabalhando em uma história que pode ser chamada de continuação dessa, e em breve estarei postando por aqui. fico feliz que tenha gostado <3
[Faça o login para poder comentar]
LeticiaFed
Em: 28/08/2021 para o capítulo 30 - Contos de um lar despedaçado
Parabéns querida autora! Só descobri a história quando terminada e foi difícil parar de ler. Quanto ao final, nosso lado romântico sempre quer um final feliz, eu também. Mas, na vida real, nem tudo é como gostaríamos e infelizmente nossa protagonista "foi estragada" de tantas formas por quem deveria lhe dar amor que ficaria difícil outro desenlace nesse momento. Meu lado otimista imagina que ela poderá se recuperar um dia, ela no momento perdeu todas esperanças, mas...quem sabe? ;) Volte logo!
Resposta do autor:
agradeço muito pelo comentário, fico satisfeita em saber que a história te envolveu, e o final fica em aberto justamente para pensarmos no que pode ter acontecido, se tudo acabou bem ou mal, que ela tenha conseguido encontrar a paz que procurava, ou acabou afundando ainda mais... tento trazer essa questão mais realista mesmo sendo ficção, acho importante de mostrar que isso poderia ser com qualquer um que conhecemos, no nosso meio e tudo mais...
logo estarei postando outra e essa, sem querer dar muito spoiler, tem uma relação peculiar com esta...
[Faça o login para poder comentar]
Marta Andrade dos Santos
Em: 27/08/2021 para o capítulo 30 - Contos de um lar despedaçado
Parabéns!
Resposta do autor:
obrigada por ter acompanhado até aqui! vi que era a pessoa q mais acompanhou, e desejo que tenha gostado da história que compartilhei tanto quanto gostei de postar <3
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]