Conversa entre leituras

Comentários

A Última Rosa

Voltar à história

8 comentários · Mais recentes primeiro

Entre para comentar ou responder.

patty-321

25 — Capitulo 25

O bicho vai pegar. Pepe e doidinho.



Resposta do autor:

Olá patty-321

Pepe não tem jeito.

Beijos, até.

line7

25 — Capitulo 25

kkkkk.. missão jess sedução..kkkk.. Maya vai com tudo eu tenho certeza, porém jess vai sofrerrr bastante tadinha, o beijo foi rápido e deu um gostinho de quero mais^^ sabe o tico e o teco  pensando aqui e se derrepente a malévola( Marcela) estiver metindo e por isso a enrolação com a Doutora Augusta dentro da sala com a " fisioterapia" mas só " se derrepente, o imaginação doida..kkk..torcendo pra jess e May.

Amei o capitulo como sempre, eu andei sumida mesmo por aqui ^^ mas eu estou de volta e pra ficar  encantando mais e mais nesses romances maravilhosos^^.



Resposta do autor:

Olá line7

Que bom que voltou!

Sabe que você tem a imaginação bem fértil né, mas é muito boa nisso. Vamos aguardar.

Beijos.

HelOliveira

25 — Capitulo 25

Jesse vai passar o maior sufoco com esse plano da Michelle, e ria Inês ainda vai dar o maior apoio...vai ser divertido e tenso eu acho.

Pepe nem calado toma jeito kkkkk.

O beijo saiu mais não saiu rs...bora aguardar 

Bom que a Jéssica que dei início ao plano de ajudar a Maya.

Parabéns adorando 

 



Resposta do autor:

Olá HelOliveira.

Obrigada pelo comentário.

Beijos. Até.

 

Mille

25 — Capitulo 25

Esse Pepe é uma comédia, mesmo sem falar é abusado.

Jéssica vai ficar doida caso a Michele vai partir para a sedução. 

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Olá Mille.

Sim, não vai ser nada facil para a Jessica resistir a esse plano. Muita coisa ainda para acontecer. Vamos em frente.

Beijos, até.

Rain

25 — Capitulo 25

O beijo veio realmente antes do esperado, mas já estava na cara que isso não demoraria a acontecer. Eu acho que a reação da Michelle também é esperada, um pouco precipitada, mas ela só não quer desistir de novo do amor dela e sabendo que Jess não é feliz da um crédito maior.

Pepe calado é muito engraçado. Mereceu os tapas da Valquíria. Hahaha

Então o plano de ajuda a Maya a Jess já pois em prática. Legal! Tia Inês também apoiando esse plano da Michelle é muito engraçado. Kkkk

Até mais!



Resposta do autor:

Olá Rain.

Michelle tem que se concentrar em resolver os seus problemas, Jessica está certa.

Pepe é louco.

Beijos, até.

NovaAqui

25 — Capitulo 25

Pepe mudo e escrevendo bilhete foi tudo kkkkk

Tia Inês está amando tudo isso e ainda bota pilha

Jéssica vai pirar quando for seduzida

Abraços fraternos procês aí!

 

 



Resposta do autor:

Olá NovaAqui.

Qual será a reação de Jessica? Sei não. Será que ela não vai estranhar?

Beijos. Até.

brunafinzicontini

25 — Capitulo 25

Por mais que Michelle queira já se entregar ao amor nos braços de Jéssica, dá para entender a preocupação desta em mover-se com cautela. Ela está certa em não desejar precipitar uma situação em que Maya seja despedida e pecise partir de seu refúgio. O melhor, mesmo, é esperar - embora não seja fácil. Deus queira que esse Dr. Gerson possa resolver os problemas em que a ingenuidade (ou burrice... ai, que raiva... como é que ela foi entrar nessa?) de Maya a colocou. Depois disso, as duas podem planejar os próximos passos.

Tia Inês - sempre ajudando! Que mulher encantadora!

Gostei muito da leitura de Vida Simples! "Talvez recomeçar seja apenas ter a coragem de acompanhar os passos do tempo". Que lindo!

Beijos,

Bruna

 



Resposta do autor:

Olá Bruna.

Sim, Jessica está certa, Michelle tem que primeiro resolver os seus problemas. Não dá para se descuidar.

Beijos, até.