Capitulo 52
Vanderly
Em: 31/12/2019 para o capítulo 52 - Capitulo 52
Olá;, tudo bem?
O que dizer, diante de uma história com tantos personagens, em quê a autora conseguiu amar tudo sem se atrapalhar com os nomes? Linda, esplêndida, super interessante!
Bom, pareceu-me um romance policial em alguns momentos, com mocinhas e bandidos, uma comédia romântica, ou um romance com poesias sensuais, cujo enredo era a descrição dos momentos íntimos das belas mulheres.
Sou muito eclética no sentido musical, curtindo de tudo um pouco. No entanto já odiei: rep,funk,rock e reggae por conta das letras horríveis nas canções ou por achar que esse ou aquele grupo fazia apologia ao uso de drogas,ou eram usuários. Hoje presto atenção nas letras e curto ou não. Tem muita poesia boa nas músicas, mas também muito lixo. Cada um fica com o que gosta. Como eu disse curto de tudo um pouco; mas prefiro as músicas clássicas na maioria das vezes.
Parabéns pela linda história!
Feliz ano novo pra você e familiares!
Beijos no â¤ï¸!
Resposta do autor:
Oi moça :)
Tudo bem?
Obrigada por todo carinho e atenção, agradeço muito.
Beijos e abraço.
MartaGamaAurelia
Em: 30/12/2019 para o capítulo 52 - Capitulo 52
Bom demaisðŸ˜ðŸ˜ðŸ˜ðŸ˜
[Faça o login para poder comentar]
MartaGamaAurelia
Em: 30/12/2019 para o capítulo 52 - Capitulo 52
Bom demaisðŸ˜ðŸ˜ðŸ˜ðŸ˜
Resposta do autor:
:)
[Faça o login para poder comentar]
cidinhamanu
Em: 19/12/2019 para o capítulo 52 - Capitulo 52
No Review
[Faça o login para poder comentar]
nany cristina
Em: 18/12/2019 para o capítulo 52 - Capitulo 52
boa noite
Eu amo essa história; ela é simplesmente perfeita Achei o final super lindo
Feliz Natal e um ótimo Ano Novo com muito amor paz e saúde
😘😘ðŸ˜ðŸ¤©
Resposta do autor:
Oi moça :)
Nem sei como agradecer tanto carinho.
Muito obrigada por tudo, que seu Natal e Ano Novo sejam ótimos.
Cheiro.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]