Conversa entre leituras

Comentários

Diálogo com os Espíritos

Voltar à história

9 comentários · Mais recentes primeiro

Entre para comentar ou responder.

olivia

1 — Capítulo 1

Vandinha , o que, aconteceu com voce? Esta tudo bem? Nos mande noticias. Esta tudo bem com a família?🌹🌹🌹🍀🍀🍀🍀🌷🌷🌷🌿

NovaAqui

1 — Capítulo 1

Vandinha!

Boa noite!

Como você está? 

Tudo bem?

Se não me engano você trabalha na área da saúde.

Espero que estejas bem. Você e sua família!

Abraços fraternos procês

rhina

1 — Capítulo 1

 

Olá 

 Boa noite 

Mas é possível uma pessoa mudar sua personalidade por causas de transplante......mudar seu comportamento????

Curiosa

Rhina

Brescia

1 — Capítulo 1

        Bom dia mocinha. 

 

Adorei esse primeiro capítulo,  deu para perceber todo o amor que vc depositou nele,  dava para sentir muitos sentimentos envolvidos. A amizade é que reinava sobre eles e eu sou da ideia que sem amigos, não somos nada. 

 

        Baci piccola escritrice. 

 



Resposta do autor:

Boa tarde, Brescia.

Que bom que gostou. Obrigada por comentar, sinta-se a vontade para criticar e dar sujestões. Sua opinião é muito importante para mim.

Beijos. Até.

HelOliveira

1 — Capítulo 1

Oi que bom que está com uma nova história, vou te acompanhar com certeza.

Bjos



Resposta do autor:

Bom dia, minha querida.

Obrigada, é muito legal ter você como leitora. Esteja a vontade para dar sujestões, criticas, elogios. A sua opinião é muito importante para mim.

Beijão.

Paz e Luz.

Mille

1 — Capítulo 1

Ola Vandinha 

Armaria, gostei do início. Pena que para Fernanda continuar a viver, uma terá que morrer.

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Bom dia, minha querida!

Infelizmente a realidade é essa. O coração tão esperado por Fernanda vai chegar, e com ele muitas curiosidades com relação a mudança de comportamento dos transplantados. Vai ser legal.

Beijos minha amiguinha!

NovaAqui

1 — Capítulo 1

Oi querida Vandinha?

Estarei junto com você nessa nova jornada

Bem-vinda de volta

Abraços fraternos procês aí!



Resposta do autor:

Olá minha querida!

Eu sei que posso contar com você. Espero que goste da história e não deixe de comentar, é muito importante para mim.

Beijão. Até amanhã.