Capítulo 4 - Obsessão.
cidinhamanu
Em: 07/10/2018 para o capítulo 4 - Capítulo 4 - Obsessão.
No Review
Sayo
Em: 24/08/2018 para o capítulo 4 - Capítulo 4 - Obsessão.
Bem, bem, querida autora vim deixar meu comentário nessa história que me fisgou kk Quando li o nome, digamos que já é um assunto que já tenha lido muito em outros gêneros e fiquei pensando como seria essa história. Quando li o primeiro capítulo, pareceu bem normal, quando li o segundo e terceiro, algo clicou e tipo fiquei instigada ao ler. A grande verdade é que eu não leio histórias novas ainda por cima com tão poucos capítulos, normalmente só leio histórias completas. Mas você conseguiu entrar nas minhas exceções.. continue assim.. e por favorzinho, não demore em postar por que vc deixará muitas leitoras ansiosas por mais rsrsr espero que fique tudo bem com vc.
Resposta do autor:
Olá querida leitora. Fiquei muito feliz ao ler o seu comentário, este e o primeiro livro que posto aqui e não postei antes por medo. Obrigada pelo carinho, isto me conforta para querer escrever cada dia mais. Espero muito que a história continue te agradando do começo ao fim. Estou demorando um pouco para postar os capítulos não é nem tanto para fazer suspense, mas é que meu computador quebrou e estou postando pelo Celular, dar um pouco mais de trabalho, porém estou fazendo o possível para posta-lo o quanto antes, pois tenho mais histórias para postar. Como você prefere histórias completas, para te confortar, está história já está finalizada, então prometo pra você que não vou demorar muito para postar o restante.
Fique bem e se quiser pode me adicionar nas redes sociais.
[Faça o login para poder comentar]
JeeOli
Em: 23/08/2018 para o capítulo 4 - Capítulo 4 - Obsessão.
Comecei a ler e adorei a história, bem envolvente e misteriosa, Arthur tá traindo a Milena isso eu não tenho dúvida a minha dúvida é vai ser a Duda a consolar ela?
Resposta do autor:
Prometo que o próximo capítulo será bem envolvente.
Vou tentar postar amanhã.
Obrigada por estar acompanhando a história.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]