Lista de Personagens
NovaAqui
Em: 20/06/2024 para o capítulo 44 - Lista de Personagens
Que quantidade enorme de personagens
Eu ri quando Irina falou que roubaram o papagaio possuído dela kkkk
Você é fantástica
Imagino o trabalho que foi
[Faça o login para poder comentar]
jake
Em: 03/04/2024 para o capítulo 44 - Lista de Personagens
PARABÉNS!!! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!! APLAUDIDA DE PÉ. SOL E POR ESSAS E OUTRAS ,QUE DIGO QUE VC É ESPECIAL. VC TEM UM CARINHO IMENSURAVEL COM SEU PÚBLICO, QUANDO EU IA IMAGINAR QUE APOS 1 ANO EU IRIA LER UM LIVRO E A AUTORA IRIA LER MEUS COMENTÁRIOS. VOCÊ ABORDA TEMAS POLEMICOS (TRISTES) REAIS UMA FORMA LEVE NOS FAZENDO REFLETIR DIANTE DO QUE FOI DITO. VOCE CONSEGUE TELETRANSPORTAR O LEITOR PARA VIVER A HISTÓRIA COM TODAS AS EMOÇÕES VIVIDA PELOS PERSONAGENS. OBRIGADA POR NOS PRESENTEAR COM SUA ESCRITA.
PS: SOL NÃO DEIXE UM TRABALHO TAO LINDO FICAR SOMENTE NO SITE .PUBLIQUE NUMA PLATAFORMA PERMITINDO QUE SEJA ADQUIRIDO PODE SER EM E-BOOK .ELE É UMA BELA FORMA DE PRESENTEAR ALGUÉM. GRATIDÃO...FELICIDADES...
Solitudine
Em: 03/04/2024
Autora da história
Olá querida,
Na verdade Maya tem muito mais de um ano. Foi postada aqui em 2018 mas no abcLés em 2012. Seja como for, não importa quanto tempo passe, eu responderei aos comentários que vierem. Só deixarei de fazer isso depois de desencarnar! rs
Fico muito feliz com esse retorno tão positivo de sua parte! Muito, muito, muito obrigada!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Samirao
Em: 02/04/2024 para o capítulo 44 - Lista de Personagens
Quem mais faz isso gentem??
Solitudine
Em: 03/04/2024
Autora da história
Lista de personagens? Não sei, não busquei, mas isso tem nada de mais, querida. Você massageia muito meu ego caipiresco! rs
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Samirao
Em: 23/03/2023 para o capítulo 44 - Lista de Personagens
Deixar um aqui tb
Solitudine
Em: 26/03/2023
Autora da história
Está acabando, que bom, sua doidinha!!!!
[Faça o login para poder comentar]
Samirao
Em: 12/02/2023 para o capítulo 44 - Lista de Personagens
Esse conto é um marco inesquecível
Resposta do autor:
Para nós ele é!
[Faça o login para poder comentar]
Samirao
Em: 13/12/2022 para o capítulo 44 - Lista de Personagens
Olha o 350 amoreee huahuahua
Resposta do autor:
kkkkkkkkk Só você mesmo!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Samirao
Em: 17/09/2022 para o capítulo 44 - Lista de Personagens
Tem que ser eu pra arredondar habibem!!! Huahuahua
Resposta do autor:
Como sempre!! Obrigada, sua doidinha!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Seyyed
Em: 17/09/2022 para o capítulo 44 - Lista de Personagens
Lista de personagens? Tu não existe
Resposta do autor:
Todo seriado tem uma! ;)
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Zaha
Em: 12/04/2020 para o capítulo 44 - Lista de Personagens
Oiê ,Sadikii!Tudo bem??
É uma pena eu não ter lido ao vivo esse conto! Ele é muito lindo, intenso, sei que você sempre disse que foi um esforço inteletual enorme e o Tão mais emocional..é verdade!
Não pude deixar de vim porque gosto dessa estória! Confesso que tenho ele em PDF..kkkkk. Mas acho que perguntei se podia pegá-lo, mas vcc n respondeu RS. Eu a n ia arriscar que sumisse de novo
Fico feliz que terminará o Tão ano que vem...minha estória preferida de todos os tempos!!
Sei que você é muito detalhista e gosto disso, assim podemos criar um desenho mais realista de cada personagem! E sabe que amo ver pq eu me conecto muito intensamente, tenho um espírito muito sensível segundo me disseram no centro quando fiz o tratamento recentemente. Mas bem, algo a trabalhar!
Tinha tanto personagem que não sei como vc n se perdeu, mas obrigada por compartilhar. Onde vc arruma tempo mulher?!! Quando crescer quero ser parecida com vc..hahaha( pq eu gosto de como sou tá, então igual n dá?! 🙃)
É isso, quando puder, eu volto no outro! Não sei o que me passou, mas n tô pronta n , viu, Sadikii!! N dou conta ...rs
Fique com Deus! Se vc for de páscoa, mas Foseh Majid!!( Ainda n entendi esse "e "aí..acho q n vai , parecia mais uma bolinha..)
Beijos no seu coração gentil e um abraço de urso, obrigada por de preocupar!
Sua amiga,
Laila
PS: me deixou preocupada c a última msg no face no poster e dps vc de picou.Ana asif se falei algo que n era, n foi o q quis passar!! Sobre a nova foto do perfil sabe..eu quis brincar e n dei mais o q agora, n lembro, mas acho q n sou mt boa nisso, acha que deveria ser mais séria c vc? Rs. Ou continuo sendo doida, mesmo! Rs
Resposta do autor:
Olá Lailinha,
Eu também lamento porque Maya era interativo e eu gostaria de tê-la me ajudando a decidir situações e o desfecho. Mas, naquele temo, você nem sabia que existia uma caipira do lado de cá. Acho que foi Cris Laninha que nos apresentou.
Você pode tê-la no formato que quiser. Não estou defendendo o plágio, mas eu não pleiteio coisa alguma destes contos. Escrevi e joguei. Não me pertencem mais há muito tempo. Até prefiro que vocês tenham mesmo, porque se sumir a caipira não se dana. Eu não guardo cópia de meus contos. Nem o CONVIDE eu tenho mais.
Tao é a sua preferida? Então será seu presente de 2021, se Deus quiser.
Em História da História contei como foi. É meio inexplicável.
Não há problemas, fiquei tranquila. Nunca tive problema com você. Continue como é, nada de seriedade.
Com todo respeito (não é cantada) amo você.
PS:Samira, nada de pensar besteira aqui!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 12/04/2020 para o capítulo 44 - Lista de Personagens
Oiê ,Sadikii!Tudo bem??
É uma pena eu não ter lido ao vivo esse conto! Ele é muito lindo, intenso, sei que você sempre disse que foi um esforço inteletual enorme e o Tão mais emocional..é verdade!
Não pude deixar de vim porque gosto dessa estória! Confesso que tenho ele em PDF..kkkkk. Mas acho que perguntei se podia pegá-lo, mas vcc n respondeu RS. Eu a n ia arriscar que sumisse de novo
Fico feliz que terminará o Tão ano que vem...minha estória preferida de todos os tempos!!
Sei que você é muito detalhista e gosto disso, assim podemos criar um desenho mais realista de cada personagem! E sabe que amo ver pq eu me conecto muito intensamente, tenho um espírito muito sensível segundo me disseram no centro quando fiz o tratamento recentemente. Mas bem, algo a trabalhar!
Tinha tanto personagem que não sei como vc n se perdeu, mas obrigada por compartilhar. Onde vc arruma tempo mulher?!! Quando crescer quero ser parecida com vc..hahaha( pq eu gosto de como sou tá, então igual n dá?! 🙃)
É isso, quando puder, eu volto no outro! Não sei o que me passou, mas n tô pronta n , viu, Sadikii!! N dou conta ...rs
Fique com Deus! Se vc for de páscoa, mas Foseh Majid!!( Ainda n entendi esse "e "aí..acho q n vai , parecia mais uma bolinha..)
Beijos no seu coração gentil e um abraço de urso, obrigada por de preocupar!
Sua amiga,
Laila
PS: me deixou preocupada c a última msg no face no poster e dps vc de picou.Ana asif se falei algo que n era, n foi o q quis passar!! Sobre a nova foto do perfil sabe..eu quis brincar e n dei mais o q agora, n lembro, mas acho q n sou mt boa nisso, acha que deveria ser mais séria c vc? Rs. Ou continuo sendo doida, mesmo! Rs
Resposta do autor:
Olá Lailinha,
Eu também lamento porque Maya era interativo e eu gostaria de tê-la me ajudando a decidir situações e o desfecho. Mas, naquele temo, você nem sabia que existia uma caipira do lado de cá. Acho que foi Cris Laninha que nos apresentou.
Você pode tê-la no formato que quiser. Não estou defendendo o plágio, mas eu não pleiteio coisa alguma destes contos. Escrevi e joguei. Não me pertencem mais há muito tempo. Até prefiro que vocês tenham mesmo, porque se sumir a caipira não se dana. Eu não guardo cópia de meus contos. Nem o CONVIDE eu tenho mais.
Tao é a sua preferida? Então será seu presente de 2021, se Deus quiser.
Em História da História contei como foi. É meio inexplicável.
Não há problemas, fiquei tranquila. Nunca tive problema com você. Continue como é, nada de seriedade.
Com todo respeito (não é cantada) amo você.
PS:Samira, nada de pensar besteira aqui!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Gagia
Em: 05/02/2018 para o capítulo 44 - Lista de Personagens
Deixar-te-ei um comentário somente por tua consideração de nos lembrar de todas as personagens, situando-nos melhor neste imenso contexto que nos colocaste em 12 anos de narrativa ficcional ou não. Sei que não levaste 12 anos escrevendo, mas narraste este recorte histórico e nos fizeste acreditar em cada palavra.
Até o Em buscao do Tao. Ao final dele, retorno a ti, certamente.
Resposta do autor:
Finalmente consigo responder e retribuir tardiamente ao seu imenso carinho!
E o Tao... Você não voltou mas eu também não concluí o conto.
Espero que eu conclua. Desejo que você volte.
Suas palavras me marcaram demais!
Beijo na testa e tudo de bom!
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
Solitudine Em: 20/06/2024 Autora da história
Essa foi uma loucura caipiresca, se propor a retratar esse povo todo! kkk
Ah, você percebeu que o papagaio de Lady era o bichinho de Irina! Mulher que presta atenção nos detalhes, gosto disso! Sempre coloco muito nas entrelinhas! rs
Beijos e muito obrigada,
Sol