Você sempre foi a gêmea certa.
Gabi2020
Em: 05/08/2020 para o capítulo 33 - Você sempre foi a gêmea certa.
Ê Natasha, só ela mesmo pra dar uma situada na Alex!
Acho linda essa cumplicidade delas!
Beijos
patty-321
Em: 11/10/2017 para o capítulo 33 - Você sempre foi a gêmea certa.
A nat é demais. As pessoas doidas são as melhores pessoas. A Alex acordou, parece. Esse amor das irmãs e muito bonito. Bom feriado. Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Bia08
Em: 10/10/2017 para o capítulo 33 - Você sempre foi a gêmea certa.
Feliz demais por vc ter voltado,Ray.
Quantas saudades eu senti. Ainda bem que a Alex resolveu parar pra pensar dessa vez,chega de fazer merda neh kkkk e a Nat sempre a melhor pessoa. Que amizade linda é essa delas..
Ansiosa por mais e claro que não irei te abandonar, estarei aqui te esperando. Bjsss
Resposta do autor:
Oi, Bia! Obrigadaa por estar aqui acompanhando \o/
Adoro seus comentários ;)
Siiim, Nat melhor pessoa haha <3
Beijo =*
[Faça o login para poder comentar]
Jubh
Em: 10/10/2017 para o capítulo 33 - Você sempre foi a gêmea certa.
Nossa, some assim de novo não, essa história é ótima, não pode nos deixar na saudade
Resposta do autor:
Hey! Podexá, vou sumir mais não hehe
Beijo ;)
[Faça o login para poder comentar]
NeyK
Em: 09/10/2017 para o capítulo 33 - Você sempre foi a gêmea certa.
Até que enfim uma atitude descente da Alex
[Faça o login para poder comentar]
Ana Luisa
Em: 09/10/2017 para o capítulo 33 - Você sempre foi a gêmea certa.
Nossa, como a Alex tá chata. Não vai nem ouvir a Júlia? Não a merece mesmo! Eu é que não deixaria de viver meu sonho por uma garota como ela... Chata pra caralho!!!
[Faça o login para poder comentar]
Heloisa sereia
Em: 09/10/2017 para o capítulo 33 - Você sempre foi a gêmea certa.
natasha tem toda razão...
alex foi covarde e continua sendo mesmo
afzz
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 09/10/2017 para o capítulo 33 - Você sempre foi a gêmea certa.
Oi Ray
Nossa estava com saudades!!!
As irmãs brigando não combina e ainda bem que a Alex procurou a Nat para se desculpar.
Olha a Natália foi colocado mais mel que a irmã, as pessoas amam essa menina e ela adora as pessoas caindo nos pés dela.
Bjs e até o próximo capítulo
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]