Eczacıbaşı?
Gabi2020
Em: 05/08/2020 para o capítulo 31 - Eczacıbaşı?
Olá!!
Notícias ... Umas boas e outras nem tanto e algumas surpreendentes!
Eduardo bem , isso é ótimo!
Natasha apaixonada, oi? Onde me perdi nessa tour? Kkkkkk...
Júlia na Turquia... Caramba, a bicha joga muito hein? E ainda vai ganhar em euro! Passadaaaa com tanto poder!
E agora Alex?
Beijos
Resposta do autor:
Oiee! kkk pois é, a Natasha e esse jeitinho dela de amar as pessoas, aiai
Mas ela gosta da Lara e do marido dela tbm ( eu acho)
Julia é top, era o sonho dela desde criança e dedicou a vida para isso.
aaaa Alex vai fazer merda, como sempre kkk
Beeeijo
ik felix
Em: 27/08/2017 para o capítulo 31 - Eczacıbaşı?
Que bom que voltou! E agora mais essa, a Júlia ir jogar em outro país. Logo quando elas estavam começando a se recomeçar.
Aguardando o próximo capítulo! Abraço.
Resposta do autor:
Oie! Volteeei
Pois é, jogar na Turquia sempre foi o sonho dela :(
Mas a Alex precisa entender isso, né?
Postei mais dois capítulos agora, beeijo ^^
[Faça o login para poder comentar]
naybs
Em: 27/08/2017 para o capítulo 31 - Eczacıbaşı?
Aaaaah, quero mais! A Júlia vai embora para turquia? É isso mesmo produção? :O
Resposta do autor:
Oiii!
Sim, a Júlia vai embora :((
Postei mais dois capítulos agora \o/
beijo ^^
[Faça o login para poder comentar]
NeyK
Em: 27/08/2017 para o capítulo 31 - Eczacıbaşı?
No Review
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 26/08/2017 para o capítulo 31 - Eczacıbaşı?
Que bom que vc voltou já estava com saudades e a Alex vai tem que se acostumar ser namorada de atletas é conviver com essas mudanças é a carreira dela horas
Resposta do autor:
Oiee!
Sim, a Alex precisa entender isso mesmo. A carreira de Júlia depende dessa temporada na Turquia :(
Beijo ;)
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 26/08/2017 para o capítulo 31 - Eczacıbaşı?
Ainda bem q voltou. Julia vai pra longe. Agora?
Resposta do autor:
Voltei \o/
Júlia vai pra longe e Alex não está mto satisfeita :(
[Faça o login para poder comentar]
Bia08
Em: 26/08/2017 para o capítulo 31 - Eczacıbaşı?
Quantas saudades Ray, desejo que tudo esteja bem com vc.
E tbm saudades das meninas. Poxa depois de tudo a Júlia vai pra Turquia, e agora???? Aguenta coração.
Bjs pra vc tbm
Resposta do autor:
Oi Bia!
Demorei pra postar né?! Mas acabei de postar dois capítulos, perdoa a demora e não desiste de mim haha
Agueentaa coração que tá quase acabando ^^
beijo
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 26/08/2017 para o capítulo 31 - Eczacıbaşı?
Oi Ray
Saudades!!!
Que bom que Gustavo não guarda rancor nem da Júlia ou Alex.
E que notícia foi essa, bom Alex nada de tomar decisão precipitada e deixar a Júlia. Quando chegar em São Paulo converse e deixe que ela fale.
Bjus e até o próximo capítulo, um ótimo final de semana
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]