Eu sempre te amei.
Gabi2020
Em: 04/08/2020 para o capítulo 27 - Eu sempre te amei.
Finalmenteeeeeee!! Kkkkkk.... Ainda bem que a Júlia chegou!
Crédito total da Natasha, pois de dependesse da Alex....
Lindo capítulo, lindas palavras!
mtereza
Em: 04/06/2017 para o capítulo 27 - Eu sempre te amei.
Viva finalmente amei bjs
[Faça o login para poder comentar]
Pryscylla
Em: 04/06/2017 para o capítulo 27 - Eu sempre te amei.
Aí que lindas!!! Agora sim elas vão ser felizes.
Bjus ;)
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 03/06/2017 para o capítulo 27 - Eu sempre te amei.
Olá Ray
Eba enfim deu certo, e tudo pela sensibilidade da Nat. Alex você foi pegue no flaga e graças a Júlia aparecer cortou sua assinhas dá fuga.
Não vou dizer que você foi ma em terminar o capítulo assim, foi boa em não trazer uma Júlia acompanhada e fazer a Alex se renomear pela decisão do passado.
Bjus e até o próximo
[Faça o login para poder comentar]
josi08
Em: 03/06/2017 para o capítulo 27 - Eu sempre te amei.
Autora má....isso não é hora d parar um capitulo afffff.....no melhor vc parou volte ja aki.....kkkkkkk.....ficando anciosa pelo proximo...???????
[Faça o login para poder comentar]
Dudinha_CR
Em: 03/06/2017 para o capítulo 27 - Eu sempre te amei.
MILAGRE, dois caps rápidos assim. hahaha
[Faça o login para poder comentar]
AureaAA
Em: 03/06/2017 para o capítulo 27 - Eu sempre te amei.
Só digo uma coisa autora:FAZ CONTINUAR QUE TÁ LINDOOOOOO
[Faça o login para poder comentar]
Bia08
Em: 03/06/2017 para o capítulo 27 - Eu sempre te amei.
Bom dia,Ray
Que maravilha! Que lindo! Que delícia!
Muito feliz por elas, finalmente.
Bjs, ótimo final de semana.
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 03/06/2017 para o capítulo 27 - Eu sempre te amei.
Valeu por ter chegado, Julia!
Sua covardia, Alex, quase separa você outra vez de sua amada.
Agora é tirar o atraso e depois aparar as arestas!
Abraços fraternos procês!
[Faça o login para poder comentar]
Laylla
Em: 03/06/2017 para o capítulo 27 - Eu sempre te amei.
??‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘? ameiiiiii,não demora pra postar o próximo... Parabéns autora,otimo fim de semana pra vc tbm!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]