Capítulo 47
rhina
Em: 20/07/2017 para o capítulo 47 - Capítulo 47
Oi
Boa noite
Dani fez o que pensei com Lauro.....JÁ que a cela é tão Boa....
porque não por ele para experimentar. ....
Bianca babando na recepcionista? ????
e este parto antecipado.....desejo que tudo fique bem. ...
com a mamãe e os bebês
Feliz dia do amigo.
rhina
Lili
Em: 02/06/2017 para o capítulo 47 - Capítulo 47
Espero que Dani chegue logo.
Obg gata.
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 01/06/2017 para o capítulo 47 - Capítulo 47
Obrigada pelos beijinhos, outros pra vc. Os bebês vai nascer. Tomara q de TD certo Eva Dani chegue logo pra dar forças p Yasmin. E o q Dani fez com o Lauro foi pouco. Precisa ser preso pela justiça esse safado. Oh tadinho dos cachorrinhos, tão fofos Bianca e muito figura e louca. Ansiosa p próximo. Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 01/06/2017 para o capítulo 47 - Capítulo 47
Esqueci de comentar, a Gabriela deu uma fugidinha do paraíso e ajudou a prender o Lauro, saudades da Gaby.
Bjus
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 01/06/2017 para o capítulo 47 - Capítulo 47
Ah ah fiquei feliz com esses beijinhos da Vandinha!!!!
Lauro passara um bom tempo refletindo se a goiala é confortável e ainda terá bom companheiros para ouvir suas lamentações.
Os gemeos querendo vim ao mundo mais cedo, e tenho certeza que tudo vai dar certo e vão aprontar muito quando tiverem maiores.
Bjus e até o próximo
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 01/06/2017 para o capítulo 47 - Capítulo 47
Nossa ela vai ter os bebês? Espero que eles nasçam bem
Obrigada pelos beijinhos
Pode deixar o Lauro na gaiola mais uns três capítulos? Só para garantir
Acho que Bianca se encantou por alguém kkkkk
Abraços fraternos procês!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]