O que me machuca é não beijar você.
Gabi2020
Em: 29/07/2020 para o capítulo 3 - O que me machuca é não beijar você.
Ououou.... Que fofas... Júlia não sabe o que está sentindo? Te explico querida, você está apaixonada!
Natasha a cada capítulo fico mais fã, porreta demais!
Alex é toda cuidadosa, fofa demais!
mtereza
Em: 11/03/2017 para o capítulo 3 - O que me machuca é não beijar você.
E o beijo rolou por iniciativa dá Júlia rsrsrs
[Faça o login para poder comentar]
Rita
Em: 11/03/2017 para o capítulo 3 - O que me machuca é não beijar você.
Eita a Júlia beijou ela :O o que a bebida não faz né kkkk pelo menos ajuda rsrs
Resposta do autor:
kkkk um pouco de álcool no sangue sempre ajuda!
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 10/03/2017 para o capítulo 3 - O que me machuca é não beijar você.
Uau! Uma bitoquinha. O primeiro de muitos beijos.
Muito bom esse início
Gostando muito!
Abraços fraternos!
Resposta do autor:
Oiee!
que bom que está gostaando ^^
Sim, muitos beijos ainda vão vir.
Abraçoos
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]