Capítulo 39
Lea
Em: 17/04/2021 para o capítulo 39 - Capítulo 39
Essa Daniela é louca kkkk
Paulinha ficou triste! Vai ter que conquistar a Débora, afinal elas nem se conheciam! Torcendo por elas!!
NovaAqui
Em: 05/01/2017 para o capítulo 39 - Capítulo 39
Vandinha!
Isso vai virar uma guerra como em Última Noite de Amor? Ainda bem que Dani não conhece a Xanda....kkkkk Duas mafiosas e loucas juntas iria ser um furdúncio só...kkkkkk e ainda teria André e Mathias! Ai Jesus.....kkkkk
Tomara que Dani consiga salvar a amiga
Até o próximo!
Abraços fraternos!
[Faça o login para poder comentar]
cidinhamanu
Em: 04/01/2017 para o capítulo 39 - Capítulo 39
Ollá, boa tarde Vandinha...
Que capítulo eletrizante.
Dani é tinhosa e apesar dos riscos, conseguiu tirar a Yasmin,espero que ela consiga salvar a Bianca também mesmo que só tenha um bandido.
Que bom que a Debora acordou, mas fiquei triste pela Paulinha por não ter sido reconhecida...
Ansiosa aqui pelos novos capítulos.
Beijos.
Cidinha.
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 04/01/2017 para o capítulo 39 - Capítulo 39
Olá bom dia Vandinha
Dani esta que nem o Rambo e Ethan, tirar a Yasmim foi fácil do imaginei só não contávamos que a Bianca iria ser pegue, espero que ela consiga salvar a amiga irmã. E como diz, "não abandona um amigo na primeira tempestade.", É mais fácil ela sair ferida agora só resta um.
Bjus e até o próximo, já estou ansiosa.
[Faça o login para poder comentar]
Lili
Em: 04/01/2017 para o capítulo 39 - Capítulo 39
Caraca Dani é do cangaço, amei o capítulo estou ansiosa pelos novos capítulos.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]