• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Entre Lambidas e Mordidas
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Tempestade
    Tempestade
    Por Ana Pizani
  • I'm
    I'm in Love With my Boss
    Por Sweet Words

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Entre Lambidas e Mordidas por Vandinha

Ver lista de capítulos

Capítulo 30

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Entre Lambidas e Mordidas: (6)
Lea
Lea

Em: 17/04/2021 para o capítulo 30 - Capítulo 30

Essa Anita e o Pedro são seres desprezíveis!!

Dani e Bianca são duas doidas!! 

Acho que não tenho "coração",pq não consigo sentir "química" entre a Yasmin e a Dani; não consegui captar sentimentos entre elas principalmente na hora do sexo! Mas ainda tem muitos capítulos pela frente,acho que até o final acho essa essência!! 

Vandinha amo a suas histórias, apreciando uma após a outra!!

[Faça o login para poder comentar]

rhina
rhina

Em: 23/11/2016 para o capítulo 30 - Capítulo 30

 

Olá

Boa tarde

quando se junta bianca e Dani....sai de baixo....se segura quem puder....

Lindo o reencontro do Matias e Dani.

 

Beijos autora e se cuide

Rhina

[Faça o login para poder comentar]

cidinhamanu
cidinhamanu

Em: 22/11/2016 para o capítulo 30 - Capítulo 30

Bom dia Vandinha, espero que esteja tudo bem com você!!

Estou aqui mais uma vez para me deliciar com mais uma linda história sua amiga...

É MUITO... MUITO... MUITO... MUITO BOM !!

Uma história que começa bagunçada, como toda vida adulta,mas com tanto amor, tenho que dizer-lhes que tem sofrimento sim como toda história de amor, eu vou sofrer, brigar, vou querer matar certos personagens, mas depois que passar o sofrimento, eu vou me ver quase literalmente em um arco íris...kkkk

A autora é um amorzinho e faz cada sofrimento valer a pena, se vocês não gostam muito de drama assim como eu não se preocupem que aqui tudo se resolve rápido, as coisas se ajeitam e você vai amar mais ainda.

Parabéns, um texto magnífico que fala de esperança, amor, caridade e humildade!

Foi emocionante o reencontro como amigos e mais emocionante ainda sabendo que são irmãos, ai foi tudo de bom, foi lindo! 

Dani e Bianca quando estão juntas não tem para ninguém e agora com a chegada do Matias isso vai ser labarada pura.

Se preparem Anita e Pedro, pois o que é de vcs estão guardado...

Espero que esse capanga não consiga pegar a Yasmim e tirar a atenção das meninas que é acabar com esses Vargas do mal.

Torcendo pela recuperação de Debóra, pois a Dani já sofreu demais e não merece também perder a irmã depois de tanto tempo longe uma da outra.

Bjus e até o próximo, tenha uma ótima semana...

Cidinha.

 

 


Resposta do autor:

Que fofa! Muito obrigada por suas palavras. Fico imensamente feliz por dedicar seu tempo para comentar.

Continue me deixando feliz. Beijão querida. Até.

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 21/11/2016 para o capítulo 30 - Capítulo 30

Olá Vandinha, começar a semana com capítulo é show.

Foi bom o reencontro dos dois, pensei que ela iria guardar mágoa do Matias, mais acho que ela viu no olhar do Matias quando ele foi tentar salvar que não existia maldade que oa Viegas tem no sangue. E acho que a pessoa deixa de contaminar se quiser todos sabemos o caminho do bem e mal e cada um deles nos trás consequência. Anita plantou em Pedro e Luiz o ódio e a ganância e pelo poder eliminar quem estiver em seu caminho. O Luiz encontrou em Lara no amor que sentia por ela para mudar, infelizmente Pedro só será parado quando a casa cair e se por ventura a morte vier, mais seria justo ele pagar em vida. E a atitude de uma mãe quando perde um filho é mais doloroso do que esse teatro dessa víbora.

Dani e Bianca vai colocar todos para correr, já estou mim segurando na gargalhada que vou dar. essas duas quando estão juntas não tem para ninguém e agora com o Matias junto aí pronto ficou uma trinca danada de boa.

Bjus e até o próximo, uma ótima semana


Resposta do autor:

Olá Mille.

Obrigada por comentar, minha querida.

Continue comigo. Beijos.

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 21/11/2016 para o capítulo 30 - Capítulo 30

Essas duas já aprontam. Q plano louco e este? Q bom q a Dani aceitou bem o Matias. Foi emocionante o encontro, eu chorei. Bjs
Resposta do autor:

Olá patty.

Dani e Bianca, sempre cheias das estratégias. Duas loucas.

Beijão. Até.

[Faça o login para poder comentar]

Teresa
Teresa

Em: 21/11/2016 para o capítulo 30 - Capítulo 30

Ai que lindo o encontro entre irmãos eu to emocionada. Dani e Matias <3

kkk ri muito como eles vão botar todo mundo pra correr kkk acho bem, eles tem direito de dar a última homenagem ao irmão. 


Resposta do autor:

Olá Tereza.

E pode ter certeza que eles vão se despedir do irmão.

Beijão querida. Até.

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web