• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • O caminho da felicidade
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Amor
    Amor na Escuridão
    Por dyh_c
  • As Lobas Bruxas
    As Lobas Bruxas
    Por Bel Nobre

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

O caminho da felicidade por stela_silva

Ver lista de capítulos

Capítulo 40

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história O caminho da felicidade: (12)
lay colombo
lay colombo

Em: 15/09/2016 para o capítulo 40 - Capítulo 40

Porra Lia não fode, agora a Vick não vai acreditar na Carol vai achar q ela tá dizendo q ama ela só por pena, aff.

Luiza e Becka vão cvs uhuuuuuuuul, agora vai se Deus qser.

[Faça o login para poder comentar]

gessik
gessik

Em: 15/09/2016 para o capítulo 40 - Capítulo 40

Boa noite Bela???? amei o capitulo, isso ae Kristen dando maior bronca na Rebeca,e concordo se ela n quiser a Luh ate eu quero kkkkkk.
Ainnn agora as coisinhas vão se encaixando entre a Carolzinha e a Vick ????, nem faço questão de destacar a Daniela porque a bicha é puro veneno, e a Bia e a Erika bem que podia se pegar logo só acho hehehe.
Xerinho Stelinha, e não demora ta ????

[Faça o login para poder comentar]

Angell
Angell

Em: 14/09/2016 para o capítulo 40 - Capítulo 40

Olá Stelinha!!

Tenho muito carinho por essa história desde o abcles...finalmente vou poder acompanhar de onde parei!

Percebi que vc fez modificações e adorei!! rsrs Vadiela continua insuportavel...Adorei o fato da ruiva não ter dado mole para essa lambisgóia depois que ela e a luiza terminaram, foi a melhor modificação!! Carol continua uma figura!!! Agora é esperar ansiosa pala reconciliação das duas, me divertir com loucuras da Carol e ver a Vadiela e Fernando se ferrarem!!! kkkkkkkkk

Um grande abraço!!

[Faça o login para poder comentar]

cidinhamanu
cidinhamanu

Em: 14/09/2016 para o capítulo 40 - Capítulo 40

Olá Stela, Parabéns pelo capítulo e pela história!!

Como sempre sendo má né Stela, parando na melhor parte...

Julia sempre aparecendo no momento errado!!

Espero que a Carol e a Vivi se acertem e que o beijo que a Carol deu na Lia não atrapalhe isso.

Estou doida pra ver essas duas conversando e se reconciliando logo. Que a Rebecca se desarme e deixe a Luiza contar o porque de tê-la abandonado.E que não chegue ninguém para atrapalhar a conversa delas né.

Bjus e até o próximo.

[Faça o login para poder comentar]

Heloisa sereia
Heloisa sereia

Em: 13/09/2016 para o capítulo 40 - Capítulo 40

Menina, como você interrompe na melhor hora? Eu gosto da sua história porque vc não enrola, segue o desenvolvimento das personagens. Que bom que já chegou esse momento delas conversarem. Rebeca se tornou uma ogra, mas a Luiza não pode deixar barato, não pode abaixar a cebeça. Bjuss

[Faça o login para poder comentar]

inspiregio
inspiregio

Em: 13/09/2016 para o capítulo 40 - Capítulo 40

peloamordedeus assim vc vai me matar! hahahaha que venha o proximo capitulo Stela, obrigada por ter postado logo e nao ter demorado.

[Faça o login para poder comentar]

gabrielacng
gabrielacng

Em: 13/09/2016 para o capítulo 40 - Capítulo 40

Eita!! Será o que vai acontecer agora? Já vou dizendo logo, se a Rebeca tratar mal a Luiza não vou ler mais isso aqui, muiito sofrimento já. Érika fez mais que certo de ja mandar a real pra Rebeca.

Parabéns! Adorei o capítulo!

[Faça o login para poder comentar]

vivi19
vivi19

Em: 13/09/2016 para o capítulo 40 - Capítulo 40

Aguardando ansiosa os próximos capítulos. Parou na melhor parte... sacanagem moça,  demore não pelo amor de Deus... To doida pra ver essas duas conversando e se reconciliando logo. Beijos linda

[Faça o login para poder comentar]

Bfr_Laura
Bfr_Laura

Em: 13/09/2016 para o capítulo 40 - Capítulo 40

Aaaah não, parou na melhor parte

[Faça o login para poder comentar]

Ana Lua
Ana Lua

Em: 13/09/2016 para o capítulo 40 - Capítulo 40

Gostei do cap!!!

A Rebeca tem muito a aprender  com Luiza! 

 

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 13/09/2016 para o capítulo 40 - Capítulo 40

Uauuuuuuuuuuuuuuu adorei Stelinha

Olha ansiosa pelo próximo capitulo para essas duas se entenderem, principalmente a ruiva.

Poxa Lia sempre aparecendo no momento errado, e agora o que a Vick vai fazer espero que não de trelas para o Alan, não gostei dele não parece ser um segundo Fernando.

Bjus e até o próximo

[Faça o login para poder comentar]

leiacris1
leiacris1

Em: 13/09/2016 para o capítulo 40 - Capítulo 40

Será que agora essas duas se acertam de vez e finalmente serão felizes? Quero ver a Daniela quebrando a cara. Espero que a Carol e a Vick se acertem e que o beijo que a Carol deu na Lia não atrapalhe isso.

Parabéns pelo capítulo e pela história

abraços

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web