• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • O caminho da felicidade
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • A tragicomédia de Morgana
    A tragicomédia de Morgana
    Por shoegazer
  • Liberte-me""
    Liberte-me
    Por millah

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

O caminho da felicidade por stela_silva

Ver lista de capítulos

Capítulo 39

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história O caminho da felicidade: (6)
gessik
gessik

Em: 11/09/2016 para o capítulo 39 - Capítulo 39

Gente, amei o capitulo porque estava com uma saudade enorme, mais me deu uma vontade louca de dar uns tapas na Rebeca pra ver se ela abre os olhos e se toca que ta magoando a Luh, tadinha vem ca Luh te consolo morena rsrsrs.
Xerinho STELINHA não demora bela a postar o próximo capítulo. ????
Resposta do autor:

Olha só quem apareceu... Senhorita Gess. 

Que bom que vc gostou.  Tem muita gente querendo bater na ruiva, coitada. Ela realmente precisa abri os olhos, infelizmente o coração dela ainda está cheio de mágoas, e isso não é bom. 

Deixa a Rebecca saber que tu tá querendo consolar a Luh .. Kkkkkmk

Xerinho Gess... Não vou demorar, hj tem capítulo. 

Até o próximo. 

[Faça o login para poder comentar]

Larissa 18
Larissa 18

Em: 10/09/2016 para o capítulo 39 - Capítulo 39

PQP!!! Rebeca fodeu com tudo agora. Mas vai se dar  conta das merdas que fez com a Luiza. Espero que a Kristen jogue tudo na cara dela , e vamos esperar pra ver se vai mudar ou continuar sendo uma fdp egoísta? Luh mesmo ouvindo o que ouviu, ela ama a Rebeca independente das merdas q ela fez.  Bj


Resposta do autor:

Ela vai se dar conta sim do que fez para a Luiza. Kristen vai falar tudo que for necessário. Eu tbm espero que a Rebecca deixe de ser tão egoísta. 

Luiza tem um coração enorme, ela não guarda mágoas, independentemente do que falarem para ela, e ela ama demais a ruiva. 

Beijos 

Até o próximo 

[Faça o login para poder comentar]

inspiregio
inspiregio

Em: 10/09/2016 para o capítulo 39 - Capítulo 39

Ansiosa para a continuação... Não demora a postar não!!! 



Resposta do autor:

Hoje  vou postar um capítulo....calminha viu... Rsrs

Beijos 

Até o próximo 

[Faça o login para poder comentar]

Becca
Becca

Em: 10/09/2016 para o capítulo 39 - Capítulo 39

Minha nossa tô passada com essa atitude da Rebeca, como ela pode falar aquilo pra Luiza? ela é um mostro n sei se conseguiria perdoa ela, coitada da Luiza.,  ela vai ter que pagar pelo que tá fazendo! Agora vou me apegar a Bia e Erika, e Carol e Vick. Não demora a postar, por favor. Bjus



Resposta do autor:

A intenção da Rebecca era unicamente machucar a Luiza, ela não é a pior das pessoas, sinceramente já vi gente muito pior. Luiza tem um coração gigante, incapaz de guarda mágoas. Vamos esperar o desenrolar dos próximos capítulos. 

Pode se apegar a elas. 

Estou fazendo o possível para não demorar... Hj tem capítulo. 

Beijos 

Até o próximo. 

[Faça o login para poder comentar]

Japa
Japa

Em: 10/09/2016 para o capítulo 39 - Capítulo 39

Se tu soubesse a raiva que eu to da Rebeca, perco a contade até de ler. Ela ta meredendo é sofrer mesmo de ciúmes da Luh, enquanto ela á trata assim, tem que dê carinho. Affz


Resposta do autor:

Calma mocinha, essas coisas acontecem para o desenvolvimento da história. 

Rebecca é uma moça difícil e ciumenta... Talvez ela mereça mesmo sofrer um pouco, mas no fundo ela é uma boa pessoa. 

Pior que é verdade, tem muitas moças querendo cuidar da Luiza. 

Paz e amor. 

Beijos 

Até o próximo 

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 10/09/2016 para o capítulo 39 - Capítulo 39

Bom dia Stelinha

Rebecca magoou a Luh até eu chorei, mais é cabeçuda para a pessoa que ama e para Dani fica de conversa fiada, (num sabe a cobra que está perto) mais isso vai mudar e a Kristen vai jogar um desafio para a ex cunhada, ou ela conversa com a Luiza e deixa o passado resolvido ou com o pouco que vimos da loira ela vai querer entrar para conquistar a Luiza e como a Becca toma sempre as decisões de acordo com o que está sentindo. Espero também que ela não vá querer ir para a cama com a Luiza e no outro dia querer descartar como vingança do que aconteceu no passado.

Alan é um personagem para nos preocupar??? A Vicky não quer nada com ele, mais mesmo assim fica no pé, medo dele querer atacar a Victoria.

É baixinha a prima gosta de ti da mesma forma que você ama a Victoria, e essa dormida com a irmã faça refletir que ambas se amam além do sentimentos familiar.

Erika cuidado da Bia, ela deve ter agradecido pelo machucado para ficar perto da Erika.

Bjus e até o próximo 


Resposta do autor:

Seu comentário é muitíssimo interessante Mille. 

A Rebecca precisa se decidir. Ela já fez muitas besteiras e precisa que alguém abra seus olhos. Eu não sei de nada... Rsrs

Alan é uma personagem novo e intrigante, vamos ver o que rola.

Vamos esperar a ação da baixinha, pois Vick já falou sobre seus sentimentos, agora é a vez dela. 

Kkkkkkk... Eu tbm acho que a Bia gostou de se machucar. 

Beijos 

Até próximo. 

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web