Capítulo 36
itstitina
Em: 22/08/2016 para o capítulo 36 - Capítulo 36
Quero só ver a cara da Rebeca quando encontrar a Luiza... Volta logo pra continua!
lay colombo
Em: 20/08/2016 para o capítulo 36 - Capítulo 36
Carolzinha amor <3
[Faça o login para poder comentar]
keka_Keka
Em: 20/08/2016 para o capítulo 36 - Capítulo 36
Eu vou morrer do coração assim
[Faça o login para poder comentar]
Larissa 18
Em: 20/08/2016 para o capítulo 36 - Capítulo 36
Aguardando o proximo para o desenrolar dessas duas lindas Rebeca e Luiza
Bjos Stela
[Faça o login para poder comentar]
Becca
Em: 20/08/2016 para o capítulo 36 - Capítulo 36
tava com saudades da carol kkkkkkkkkkk e voltou com tudo
[Faça o login para poder comentar]
Maria Luisa
Em: 20/08/2016 para o capítulo 36 - Capítulo 36
Quero só ver a cara da rebeca quando ver a luiza, porque tenho certeza que ela vai nessa festa e ainda vai ver a enfermeira gata dando em cima da Luiza
bjos, volte logo
[Faça o login para poder comentar]
Amadinny
Em: 20/08/2016 para o capítulo 36 - Capítulo 36
Boa Carol!!! O destino vai se encarregar de juntas essas duas, só esperamos que logo
[Faça o login para poder comentar]
vivi19
Em: 20/08/2016 para o capítulo 36 - Capítulo 36
Que judição isso Stela , essas duas que não se reencontram logo. Agora a Ruiva ja sabe que a Luiza é medica uhuuul
[Faça o login para poder comentar]
Pryscylla
Em: 19/08/2016 para o capítulo 36 - Capítulo 36
Eita essa Carol me mata kkkkkkkkkkk
Bjus ;)
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 19/08/2016 para o capítulo 36 - Capítulo 36
Apareceu a nossa baixinha querida, e parece que o destino vai colocar Luh e Becca frente a frente no aniversário da Poliana, ai ansiosa para chegar essa parte.
Tadinha da Amanda, infelizmente terá que encontrar um novo amor e superar a perda da ruiva, o que nunca teve.
Carol ainda é louquinha por sorvete de morango, e aprontando todas correr para alcançar o Bolt foi hilário.
Bjus e até o próximo
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]