• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Recomeçar
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • A coragem do Amor
    A coragem do Amor
    Por EdyTavares
  • A
    A JOGADA PERFEITA
    Por Narinharo

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recomeçar por preguicella

Ver lista de capítulos

No aeroporto

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Recomeçar: (12)
maktube
maktube

Em: 21/10/2021 para o capítulo 2 - No aeroporto

Vem cá. Me paga a terapia. Kkkk. Que gatilho me deu com essa Fernanda indo encontrar a Mari depois de tanto tempo. 

Adorei a afrontosa Adele. Já quero virar best.kkk algo me diz que ela tem muitasssss armas 

Vou implorar de novooooooooo. please 

E sim vou encher o saco com isso em todo comentário. Beijo maravilhosaaa


Resposta do autor: Vou te bloquear, hein! hahaha Obrigada por estar lendo, viu! Bjuuu

[Faça o login para poder comentar]

rhina
rhina

Em: 03/07/2020 para o capítulo 2 - No aeroporto


O quê será que dá?
Mariana e Fernanda
Ou Mariana e Adele ???
Rhina.

[Faça o login para poder comentar]

lucy
lucy

Em: 25/10/2016 para o capítulo 2 - No aeroporto

como vc já terminou a estória não vai ser a mesma coisa, mas kkk eu acho que com certeza teria que continuar e que bom que assim o fez...bjs nota mil

[Faça o login para poder comentar]

TessaReis
TessaReis

Em: 04/07/2016 para o capítulo 2 - No aeroporto

Vc continuou! Realmente uma ótima escolha em continuar essa história. Tudo para ser um sucesso! *_*


Resposta do autor:

Não é continuei! Me enchi de coragem e segui em frente! vamos ver o que vai sair de bom disso! Tirando o fato de vcs virem aqui me incentiva e elogiar!

Brigada pelo comentário querida autora!

Bjãooo

[Faça o login para poder comentar]

Keka
Keka

Em: 30/06/2016 para o capítulo 2 - No aeroporto

Contiua querida,estou gostando muito da sua história....bjs


Resposta do autor:

Brigada pelo comentário Keka! Que bom que vc tá gostando e pode deixar que tem mais capítulos vindo por aí!

Bjãooo

[Faça o login para poder comentar]

Luh-Castro
Luh-Castro

Em: 28/06/2016 para o capítulo 2 - No aeroporto

Continua....com certeza.

Muito bom Preguicella....estou adorando.

Aguardando anciosa os próxinos capítulos.

 

Bjos.


Resposta do autor:

Oi Luh! Que bom que você tá acompanhando e gostando!

Já estou trabalhando nos próximos capítulos e tb ansiosa! hahaha

bjão querida e obrigada pelo comentário! ;)

[Faça o login para poder comentar]

line7
line7

Em: 28/06/2016 para o capítulo 2 - No aeroporto

Caraca amei é  tão  gostoso de ler, sério  vc é  um espetáculo,puro talento, pra chamar atenção  de deusas como autora para leitora...caraiiiiooo.. kkkk. Já  sou sua fã e ao ler o primeiro capítulo eu já  fiquei super curiosa com a estória, é  MUITO  convidativo a sua estória, gostei das perssonagens, vou ficar no muro ainda pra escolha das meninas..kkkk..Adelle😍😍..rsss.  estou curtindo cada detalhe dessa aventura😉. Parabéns  linda e contiiiinuee SIiiiiiiM, hein senhorita! E vamos que vamos para o próximo😙😏😎


Resposta do autor:

Oi Line7! Eu sou uma leitora assidua dessas moças todas, elas devem ter ficado curiosas em saber se eu ia escrever algo que prestasse! (Que elas não me leiam, pq até eu fico insegura em escrever e publicar!) Então elas estão sendo muito simpáticas e amáveis acompanhando Recomeçar, espero fazer jus a tanta gente boa me acompanhando!

Vc tá em cima do muro, mas já tem gente fazendo torcida. Confesso que tb não sei com quem a Mari vai ficar, na verdade que até tenho uma ideia, mas as coisas podem mudar não é mesmo! 

Brigadão pelo comentário viu! ;)

Bjãooo

[Faça o login para poder comentar]

jake
jake

Em: 28/06/2016 para o capítulo 2 - No aeroporto

Que delícia saber que vc vai nos presentear com próximos Cap. 

E nos dizer oque irá acontecer  na vida dessas três meninas  Adele 

Demonstrou estar atenta aos passos Dah amada  tem um ótimo  enredo.... fico feliz por vc  Vc continuar... como disse nossa diva 

Vc tem leitoras anciosas por próximos capítulos... 

 


Resposta do autor:

Brigada pelo comentário Jake!

Foram tantos pedidos que tive que continuar e contar a história dessas moças!

Como era um conto de capítulo único de uma pessoa não correspondida na paixão, não tinha nada preparado pra continuar, então talvez demore um pouco na produção de capítulos, mas já estou providenciando o próximo!

Bjão e continue acompanhando a saga dessas moças! ;)

[Faça o login para poder comentar]

Baiana
Baiana

Em: 28/06/2016 para o capítulo 2 - No aeroporto

Bom,ja que a Mariana vai fazer o papel de cabeça dura,a Fernanda deveria mesmo seguir o conselho dela e partir para outra,quero só ver se ela vai continuar com esse discurso ao ver a mulher que ela dizia amar tanto nos braços de outra ou outras. Se bem que,pelo tamando do sentimento que ela descreveu na carta,ate que ela foi bem rápida em se amarrar a outra pessoa


Resposta do autor:

Eita, vejo que Fernanda já tem uma fã ardorosa! haha

Ah Baiana, cabeça de mulher é complicada viu! E Mari não foge a regra, principalmente porque ela foi rejeitada. Rejeição dói e deixa a gente meio escaldada né. Quem sabe fazendo uma forcinha maior a Nanda não consegue recuperar o coração da Mari. Se bem que Adele disse que não ia desistir fácil.

Vamos ver o que vai acontecer! 

Brigada pelo comentário viu! ;)

Bjão

[Faça o login para poder comentar]

EdyTavares
EdyTavares

Em: 28/06/2016 para o capítulo 2 - No aeroporto

Lido, muito gostoso. Ai o que será que Mariana vai fazer? Ficará com Adele ou se renderá a paixão antiga por Fernanda? Continue Preguicela, eu quero saber o restante dessa trama. Bjs. Edy.


Resposta do autor:

Oi Edy! Brigada pela visita e comentário viu!

Continuarei com toda certeza, só não sei ainda que caminhos Mariana vai trilhar! Adele ou Fernanda, quem vai ser a rainha no coração dela. Até tenho uma favorita, mas escrevendo as coisas podem mudar não é mesmo!

Vamos ver como vai ser o desenrolar dessa história!

Bjãoooo

 

[Faça o login para poder comentar]

Lyn
Lyn

Em: 28/06/2016 para o capítulo 2 - No aeroporto

Continua sim, estou adorando, parabéns.. Espero os próximos hein. 

Beijos 

 


Resposta do autor:

Certamente continuarei Lyn! Acho que agora não tem mais volta né. Até eu estou curiosa pra saber o que vai acontecer com essas três moças!

Bjão e continue acompanhando que logo, logo tem mais!

Bjaõoo

[Faça o login para poder comentar]

Vandinha
Vandinha

Em: 28/06/2016 para o capítulo 2 - No aeroporto

Olá minha querida! Lógico que você deve continuar.

Confie no seu potencial. Guarde esse sentimento de insegurança no fundo do armário.

Escreva todos os dias, mesmo que seja um parágrafo, mas escreva. Desafie-se. Apaixone-se pelos seus personagens, entusiasme-se. Seu entusiasmo e interesse tornarão mais fáceis continuar o projeto e manter sua qualidade e, eles também atuarão sobre o leitor.

Anote ideias. Mantenha um caderno para anotar observações, conversas escutadas por alto e ideias repentinas surgidas na vida diária. Quando ler ou ouvir algo que o faça rir, refletir ou se quiser repeti-lo para outra pessoa, anote e pense sobre como torná-lo útil.

Sempre é possível dar uma pausa para escrever algo animado e ridículo, apenas para lembrar a si mesmo de que escrever pode ser uma diversão.

Não pense em quantos capítulos terá o seu romance, dê vida aos seus personagens, eles tem família, amigos, problemas, diversão.

Se parecer que você não está saindo do lugar, abra a sua janela, você tem o cenário mais inspirador do mundo: O Rio.

E nunca. Nunca esqueça que você tem leitoras esperando pelo próximo capítulo. Inclusive eu.

Paz e luz.

 

 

 


Resposta do autor:

Como assim uma top ten  me dando dicas?!?!?! Todas guardadas a sete chaves!

Brigada pelo seu comentário queridona! Sou sua fã, acompanho suas histórias amarradona! Tem humor, drama e romance na medida certa! E se algum dia eu conseguir chegar perto disso, certamente estarei no paraíso!

Com toda certeza continuarei com a história! Que caminhos ela vai seguir não sei, mas continuarei! 

Bjãooo e mais uma vez obrigada pela força e dicas!

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web