Rir, me emocionei, quase chorei, uma enxurrada de sentimos durante a leitura... Rsrsrsrs
Não sei se teria essa força toda pra dizer adeus...
Mas enfim!
Parabéns pela história...
Espero ter a oportunidade de acompanhar outras histórias suas...
Sucesso.....
Resposta do autor em 11/04/2016:
Olá Dark Angel... é bom saber que despertei essa enxurrada de sentimentos... rsrsrs espero que tenha gostado de viver essas emoções comigo. Dizer adeus nunca é fácil, mas todas vamos passar por isso um dia, ou até já passamos. A perda sempre é dolorida e só o tempo mesmo abranda o coração, mas a saudade sempre fica. O nascimento da pequena Katherine, foi uma forma simbolica de mostrar que a vida se renova e devemos continuar. Obrigada por seu carinho em me acompanhar.
Autora...eu imaginei isso sim, aquelas palavras de ontem não foram somente pela sua estória, foi pela minha, perdi uma das pessoas mais importantes na minha vida... foi rever o mesmo fim... sem chances de reversão... o que me conforta é que acredito em vidas sucessivas e que um dia iremos nos encontrar... mas dando mérito a sua escrita e com todo louvor, estou chorando rios... nem me controlo... disparou a válvula do passado juntamente com o presente... minha esposa ficou desesperada sem saber... depois ela foi ler... enfim, todos salvos, estou bem e imensamente agradecida por retratar tão bem tudo que discorreu nesses capitulos todos... um final de semana bem bacana e um cheiro..risos...
Resposta do autor em 11/04/2016:
Oh Lord! Silvia querid@, epero que fiques bem, não pensei em emocionar tanto assim alguém. Posso falar que estudei um pouco sobre leucemia para escrever, e também assisti alguns filmes com essa temática, sempre que abordo algum tema procuro me informar sobre o assunto, mas é lógico que dramatizo um pouco mais ou menos no caso, porque sei como essa doença é cruel, e Kathy com certeza não morreria tão fácil assim sem alguns dias de UTI. Eu peço desculpas pelas lágrimas que derramou, e espero que já esteja mais calma. Muito agradecida com seus comentários e por me acompanhar nessa jornada fascinante da magia das letras.
Chorando de emoção agora com essa atitude de Angie, que amor um pedacinho de Kathy, amei de verdade e para Liz sem comentários! Ah real n acredito q acabou, ficou o gostinho de quero mais 😑 bjos
Resposta do autor em 11/04/2016:
Oi Nah... rsrsrs infelizmente acabou mesmo, vou ver o que posso fazer e voltar o mais breve possível com um novo romance.
Parabéns, Lind@! Obrigada por nos presenciar com esse lindo e emocionante romance.
Muito feliz por Katherine ter voltado à vida de Angie.
Filho é o maior presente que uma pessoa pode ter. É a maior dádiva.
Espero encontrá-la aqui com um romance novo em breve.
Volte sempre que ficamos imensamente felizes com sua presença e escrita.
Muitíssimo obrigada, Lind@!
Beijos procês!
Resposta do autor em 11/04/2016:
Oi Pietra sua lind@! Eu que tenho a agradecer todo o carinho e dedicação em me acompanhar. Muitíssimo obrigada por todos os comentários e apoio que me deu.
"Filhos são a página mais linda na história de uma mulher!"
Eu estou em um estado de choque.. Primeiro nem sabia q já seria o final 😭😭.. Segundo quando tudo pareceu q iria dar certo Kathy não aguenta... Mais a vida é curta, por isso temos q aproveitar cada segundo... Nossa triste muito mesmo, não era o final q eu esperava por ser uma história, mais é a pura realidade as vezes nem as histórias tem um final feliz 😢... Uma obs: Lizzie sempre egoísta, não passou pelas dores de Kathy e ainda no final negar uma última olhada de Kathy p Angie affz revoltada com essa Liz...
Angie & Kathy vai ficar p história de um do romances mais maraa.
Ps: Não sabia q hoje seria o final, triste por isso também, o teu romance me conquistou e passei a ler, tipo cada cap um lance de sorrisos por esse casal mara... Meus parabéns amei ler a sua história, espero q venha outras com um finalzinho feliz 😑 sentirei falta dessa! Parabéns tbm Lara pelo aprendizado tbm, vc trouxe vários detalhes/Informações. E abordou um assunto interessante sobre a doação de medula, o quando é importante ter doadores... Tenha um bom dia, bom fds beijos até a próxima história! 😘
Resposta do autor em 11/04/2016:
OMG Nah, quanto sofrimento para uma garot@ só... , não fique assim, é só uma história de ficção, é lógico que por isso mesmo eu poderia fazer um milagre e salvar a vida da Kahy, mas foi necessário para mim narrar a história desse jeito naquele momento. Lizzie manteve a característica da pesooa egoista até o final, Angie e Kathy juntas, são maravilhosas, por isso se eternizaram. Até pensei em escrever uma continuação para Angélica encontrar um novo amor, mas acabei desisitindo da idéia. No momento estou desenvolvendo outro romance com novos personagens, outros dramas, mas nada de choro dessa vez, prometo... rsrsrs
Como estudei um pouco sobre leucemia para abordar esse assunto, achei interessante informar as leitoras de como é importante ser um doador, e aprovetei esse espaço para esse assunto de tulidade pública. ;)
Muitíssimo obrigada pelo carinho e por me acompanhar nessa jornada.
Que bom que a Angie tem agora um pedacinho de sua amada.
Depois da tempestade sempre vem a bonança, mais tenho que admitir que ainda chorei é muita emoção.
Sabe que seria belíssimo, que tivesse o epílogo 1.2 nos contando um pouco sobre o crescimento da pequena Katherine mais fica pra próxima.
Esperamos por novas estórias, e que tenha momentos felizes suas leitoras ficaram sem lágrimas 😖😖😖 .
Sucesso e parabéns, amei, ri, raiva dessa Liz e claro amei Kathy e Angie.
Bjus
Resposta do autor em 11/04/2016:
Oi Mille, o nascimento da pequena Katherine, foi para simbolizar a esperança, acalentar um pouco o coração de Angie, e as emoções que despertei em vocês. Hahaha nunca ouvi falar de espílogos 1, 2... vou anotar aqui quem sabe.
Esta história nos ensina o quanto é importante ser doador, eu não sabia o quanto é difícil encontrar um doador compatível nesses caso. Legal de sua parte concientizar as leitoras de que doar é necessário, mostrar amor a vida do outro. Eu até hoje sou só doadora de sangue, com essa história fez pensar a respeito. Obrigada.
Bjs
Resposta do autor em 11/04/2016:
Oi Kelly, achei importante adicionar essa informação, porque eu mesmo não sabia disso. Muito bom saber que te tocou. ;)
Feliz que Angie em meio a dor da perda de sua morena, conseguiu encontar uma forma de recomeçar e estreitar ainda mais seu laço com Kathy, podendo transmitir todo amor para pequena Katherine.
Lara espero que volte logo com novas história, só não me faça chorar de novo, caso contrario as lágirmas vão secar, mais mesmo assim não vou deixar de ler. Desculpe qualquer comentário equivocado de tenha feito.
Bjs
Resposta do autor em 11/04/2016:
Oi Kelly, estou muito feliz por ter te tocado com o epílogo, a chegada da criança foi como um bálsamo para o coração de Angie, e uma forma de amenizar a dor das leitoras também. Não precisa se desculpar de nada, talvez eu que te deva desculpas por mexer com seu emocional, e por favor chega de lágrimas... vamos começar a sorrir, novo romance com final feliz agora prometo...;)
Minha querida Lara confesso ainda estar com meu coração batendo em um ritmo de dor, tristeza, angústia, sentimentos estes fomentados por Me ensina a dizer adeus. Confesso que não esperava um fim como este, que não imaginei que seria tocada tão profundamente. Parabéns pela história. Espero que vc continue produzindo textos tão maravilhosos qto este para nos emocionar. Bjus
Resposta do autor em 11/04/2016:
Oi Goldi, é um prazer recebê la por aqui... rsrsrs, ainda bem que os comentários não são em aúdio, senão provavelmente eu estaria querendo me matar agora, por ter magoado tantas ladies com esse final. Peço desculpas por isso. Muitíssimo obrigada pelo seu carinho registrado aqui.
Comecei o capitulo já chorando, tive até que parar a leitura.(confesso não tenho estruturas rsrs) e pensando no comentário que fiz, desculpe Lara vc esta certa o final não poderia ser outro. Foi perfeito. O que me chateia é que Lizzie não aprendeu em nada com a morte Kathy egoísta, achava que só ela sofria, tirou o direito de Angie se despedir de seu amor.
Bjs
Resposta do autor em 11/04/2016:
Oi Kelly, desculpe pelas emoções que despertei, não foi fácil pra mim perder um personagem tão querido e também chorei a cada palavra escrita acredite. Quanto a Lizzie, tive que manter o lado egoista e mesquinho dela até o final. Obrigada por todo carinho manifestado por aqui.
E queria receber uma ligação e ser informada deq posso ser a esperança de alguém. Estou sempre atualizando o cadastro...quem sabe um dia o telefone toca!!
l
Resposta do autor em 11/04/2016:
Oi Vane, parabéns por ser cadastrada, quem sabe um dia vc possa ajudar alguém com seu gesto. Amei saber disso. ;)
Não há como não chorar com a morte de Kathy e a dor das duas mulheres que ela amou. Mesmo já tendo lido sua história a emoção por reler esses capítulos finais ainda é a mesma.
Parabéns pela sensibilidade do capítulo
Resposta do autor em 11/04/2016:
Olá leiacris, muitíssíma agradecida pelas palavras e por me acompanhar novamente nesse romance ;)
Olha, só tenho a agradecer a você por dividir conosco essa linda obra. A maneira como conduziu cada capítulo, as impressões e sensações que nos causavam. A delicadeza e sensibilidade nos momentos mais críticos. Os risos, as lágrimas que nos acompanharam nos capítulos finais. Tudo tão bem escrito, que às vezes eu chegava a tocar na emoção daquele momento.
Parabéns!
Beijos e até a próxima!
Excelente fim de semana, autora linda
Resposta do autor em 11/04/2016:
Oh Lord! Salt sempre me encabulando...rsrsrs. Agradeço todo seu carinho, peço desculpas pelas brincadeiras, e pelas lágrimas se por acaso as desencadeei. Obrigada mesmo por todo seu apoio e palavras incentivadoras.
Essa historia sempre me emociona. Confesso que gostaria que vc tivesse mudado final, adoro finais felizes... tipo... "viveram felizes para sempre". Mas as historias e romances tbm precisam de.uma dose de realismo e pq não um chacoalhão?
Que tal uma nova historia contando como a Angie ficou, e o pais da Kath e a Lizzie?
Obrigada por me brindar com a sua história.
Bjos e volte logo.
Lê
Resposta do autor em 11/04/2016:
Feliz por ter te encantado mesmo com o final triste. Confesso que fiquei balançada em mudar esse final várias vezes, ou devido as lamúrias das leitoras ou por meu próprio sofrimento, mas esse conto foi escrito em 2012 e não podia mudar a essência dele, deixar meu personagem morrer foi como matar alguns sentimentos próprios, e isso foi necessário naquele momento, o que fez tudo parecer mais próximo da realidade e acabei por gostar disso.
Quanto a uma possível continuação, estou anotando aqui as sugestões, mas no momento estou com outro projeto em andamento e espero voltar em breve com novas emoções pra vocês.
Ai , ai, ai... não faz isso não que a Lar@ tem coração mole. :( Sorry pelas lágrimas.
Bjos fica bem.
Resposta do autor em 11/04/2016:
Oi lind@, passando pra dar boas notícias. A sorteada Mille, preferiu abrir mão do prêmio pois já foi contemplada em outro sorteio que fiz durantes as primeiras postagens, então como seu nome saiu em terceiro, aguardo os dados para o encaminhamento do livro. Você pode entrar em contato de forma privada pelo meu facebook ou através do email: lmdreams10@xxx
Aff, sabe que não curti a passagem da Kathy, mas o que mais me deixou inconformada oi o egoísmo da belzebu em não chamar Angie. 😢
Mas continuo adorando sua história!
Bjs
Resposta do autor em 11/04/2016:
Oi Pregui... rsrsrs Sei que ficou triste esse final. O que posso fazer se não acredito em finais felizes... Quanto a Lizzie, tive que manter a linha de chatice dela até o último capítulo, foi cruel, mas necessário.
259 comentários · Mais recentes primeiro
Entre para comentar ou responder.
27 — Capítulo 27 - Final
Saindo da moitaaaaaa.... Rsrsrsrs
Caramba que história!
Rir, me emocionei, quase chorei, uma enxurrada de sentimos durante a leitura... Rsrsrsrs
Não sei se teria essa força toda pra dizer adeus...
Mas enfim!
Parabéns pela história...
Espero ter a oportunidade de acompanhar outras histórias suas...
Sucesso.....
Resposta do autor em 11/04/2016:
Olá Dark Angel... é bom saber que despertei essa enxurrada de sentimentos... rsrsrs espero que tenha gostado de viver essas emoções comigo. Dizer adeus nunca é fácil, mas todas vamos passar por isso um dia, ou até já passamos. A perda sempre é dolorida e só o tempo mesmo abranda o coração, mas a saudade sempre fica. O nascimento da pequena Katherine, foi uma forma simbolica de mostrar que a vida se renova e devemos continuar. Obrigada por seu carinho em me acompanhar.
Bjos de coração!
27 — Capítulo 27 - Final
Autora...eu imaginei isso sim, aquelas palavras de ontem não foram somente pela sua estória, foi pela minha, perdi uma das pessoas mais importantes na minha vida... foi rever o mesmo fim... sem chances de reversão... o que me conforta é que acredito em vidas sucessivas e que um dia iremos nos encontrar... mas dando mérito a sua escrita e com todo louvor, estou chorando rios... nem me controlo... disparou a válvula do passado juntamente com o presente... minha esposa ficou desesperada sem saber... depois ela foi ler... enfim, todos salvos, estou bem e imensamente agradecida por retratar tão bem tudo que discorreu nesses capitulos todos... um final de semana bem bacana e um cheiro..risos...
Resposta do autor em 11/04/2016:
Oh Lord! Silvia querid@, epero que fiques bem, não pensei em emocionar tanto assim alguém. Posso falar que estudei um pouco sobre leucemia para escrever, e também assisti alguns filmes com essa temática, sempre que abordo algum tema procuro me informar sobre o assunto, mas é lógico que dramatizo um pouco mais ou menos no caso, porque sei como essa doença é cruel, e Kathy com certeza não morreria tão fácil assim sem alguns dias de UTI. Eu peço desculpas pelas lágrimas que derramou, e espero que já esteja mais calma. Muito agradecida com seus comentários e por me acompanhar nessa jornada fascinante da magia das letras.
Bjos querid@!
29 — Epílogo
Chorando de emoção agora com essa atitude de Angie, que amor um pedacinho de Kathy, amei de verdade e para Liz sem comentários! Ah real n acredito q acabou, ficou o gostinho de quero mais 😑 bjos
Resposta do autor em 11/04/2016:
Oi Nah... rsrsrs infelizmente acabou mesmo, vou ver o que posso fazer e voltar o mais breve possível com um novo romance.
Bjos querid@ e muito obrigada pelo carinho ;)
29 — Epílogo
L@!
Parabéns, Lind@! Obrigada por nos presenciar com esse lindo e emocionante romance.
Muito feliz por Katherine ter voltado à vida de Angie.
Filho é o maior presente que uma pessoa pode ter. É a maior dádiva.
Espero encontrá-la aqui com um romance novo em breve.
Volte sempre que ficamos imensamente felizes com sua presença e escrita.
Muitíssimo obrigada, Lind@!
Beijos procês!
Resposta do autor em 11/04/2016:
Oi Pietra sua lind@! Eu que tenho a agradecer todo o carinho e dedicação em me acompanhar. Muitíssimo obrigada por todos os comentários e apoio que me deu.
"Filhos são a página mais linda na história de uma mulher!"
Bjos querid@!
27 — Capítulo 27 - Final
Eu estou em um estado de choque.. Primeiro nem sabia q já seria o final 😭😭.. Segundo quando tudo pareceu q iria dar certo Kathy não aguenta... Mais a vida é curta, por isso temos q aproveitar cada segundo... Nossa triste muito mesmo, não era o final q eu esperava por ser uma história, mais é a pura realidade as vezes nem as histórias tem um final feliz 😢... Uma obs: Lizzie sempre egoísta, não passou pelas dores de Kathy e ainda no final negar uma última olhada de Kathy p Angie affz revoltada com essa Liz...
Angie & Kathy vai ficar p história de um do romances mais maraa.
Ps: Não sabia q hoje seria o final, triste por isso também, o teu romance me conquistou e passei a ler, tipo cada cap um lance de sorrisos por esse casal mara... Meus parabéns amei ler a sua história, espero q venha outras com um finalzinho feliz 😑 sentirei falta dessa! Parabéns tbm Lara pelo aprendizado tbm, vc trouxe vários detalhes/Informações. E abordou um assunto interessante sobre a doação de medula, o quando é importante ter doadores... Tenha um bom dia, bom fds beijos até a próxima história! 😘
Resposta do autor em 11/04/2016:
OMG Nah, quanto sofrimento para uma garot@ só... , não fique assim, é só uma história de ficção, é lógico que por isso mesmo eu poderia fazer um milagre e salvar a vida da Kahy, mas foi necessário para mim narrar a história desse jeito naquele momento. Lizzie manteve a característica da pesooa egoista até o final, Angie e Kathy juntas, são maravilhosas, por isso se eternizaram. Até pensei em escrever uma continuação para Angélica encontrar um novo amor, mas acabei desisitindo da idéia. No momento estou desenvolvendo outro romance com novos personagens, outros dramas, mas nada de choro dessa vez, prometo... rsrsrs
Como estudei um pouco sobre leucemia para abordar esse assunto, achei interessante informar as leitoras de como é importante ser um doador, e aprovetei esse espaço para esse assunto de tulidade pública. ;)
Muitíssimo obrigada pelo carinho e por me acompanhar nessa jornada.
Bjos querid@
29 — Epílogo
Ah querida Lara
Que bom que a Angie tem agora um pedacinho de sua amada.
Depois da tempestade sempre vem a bonança, mais tenho que admitir que ainda chorei é muita emoção.
Sabe que seria belíssimo, que tivesse o epílogo 1.2 nos contando um pouco sobre o crescimento da pequena Katherine mais fica pra próxima.
Esperamos por novas estórias, e que tenha momentos felizes suas leitoras ficaram sem lágrimas 😖😖😖 .
Sucesso e parabéns, amei, ri, raiva dessa Liz e claro amei Kathy e Angie.
Bjus
Resposta do autor em 11/04/2016:
Oi Mille, o nascimento da pequena Katherine, foi para simbolizar a esperança, acalentar um pouco o coração de Angie, e as emoções que despertei em vocês. Hahaha nunca ouvi falar de espílogos 1, 2... vou anotar aqui quem sabe.
Bjos minha querid@!
28 — Seja um doador de medula óssea
Esta história nos ensina o quanto é importante ser doador, eu não sabia o quanto é difícil encontrar um doador compatível nesses caso. Legal de sua parte concientizar as leitoras de que doar é necessário, mostrar amor a vida do outro. Eu até hoje sou só doadora de sangue, com essa história fez pensar a respeito. Obrigada.
Bjs
Resposta do autor em 11/04/2016:
Oi Kelly, achei importante adicionar essa informação, porque eu mesmo não sabia disso. Muito bom saber que te tocou. ;)
Bjos querid@!
29 — Epílogo
Lara parabéns pela história linda,
Feliz que Angie em meio a dor da perda de sua morena, conseguiu encontar uma forma de recomeçar e estreitar ainda mais seu laço com Kathy, podendo transmitir todo amor para pequena Katherine.
Lara espero que volte logo com novas história, só não me faça chorar de novo, caso contrario as lágirmas vão secar, mais mesmo assim não vou deixar de ler. Desculpe qualquer comentário equivocado de tenha feito.
Bjs
Resposta do autor em 11/04/2016:
Oi Kelly, estou muito feliz por ter te tocado com o epílogo, a chegada da criança foi como um bálsamo para o coração de Angie, e uma forma de amenizar a dor das leitoras também. Não precisa se desculpar de nada, talvez eu que te deva desculpas por mexer com seu emocional, e por favor chega de lágrimas... vamos começar a sorrir, novo romance com final feliz agora prometo...;)
Bjos querid@!
29 — Epílogo
Minha querida Lara confesso ainda estar com meu coração batendo em um ritmo de dor, tristeza, angústia, sentimentos estes fomentados por Me ensina a dizer adeus. Confesso que não esperava um fim como este, que não imaginei que seria tocada tão profundamente. Parabéns pela história. Espero que vc continue produzindo textos tão maravilhosos qto este para nos emocionar. Bjus
Resposta do autor em 11/04/2016:
Oi Goldi, é um prazer recebê la por aqui... rsrsrs, ainda bem que os comentários não são em aúdio, senão provavelmente eu estaria querendo me matar agora, por ter magoado tantas ladies com esse final. Peço desculpas por isso. Muitíssimo obrigada pelo seu carinho registrado aqui.
Mil Beijos lind@
27 — Capítulo 27 - Final
Comecei o capitulo já chorando, tive até que parar a leitura.(confesso não tenho estruturas rsrs) e pensando no comentário que fiz, desculpe Lara vc esta certa o final não poderia ser outro. Foi perfeito. O que me chateia é que Lizzie não aprendeu em nada com a morte Kathy egoísta, achava que só ela sofria, tirou o direito de Angie se despedir de seu amor.
Bjs
Resposta do autor em 11/04/2016:
Oi Kelly, desculpe pelas emoções que despertei, não foi fácil pra mim perder um personagem tão querido e também chorei a cada palavra escrita acredite. Quanto a Lizzie, tive que manter o lado egoista e mesquinho dela até o final. Obrigada por todo carinho manifestado por aqui.
Bjos querid@!
29 — Epílogo
Lindo! Difícil não se emociona.
Parabéns e muito obrigada, por me dar o prazer de ler essa historia maravilhosa.
Espero que volte logo.
Beijos
Resposta do autor em 11/04/2016:
Oi Lyn , muitíssimo obrigada pelo carinho, espero voltar em breve sim, com novas emoções pra vocês. ;)
Bjos querid@!
28 — Seja um doador de medula óssea
Amei a divulgação...sou cadastrada no hemominas.
E queria receber uma ligação e ser informada deq posso ser a esperança de alguém. Estou sempre atualizando o cadastro...quem sabe um dia o telefone toca!!
l
Resposta do autor em 11/04/2016:
Oi Vane, parabéns por ser cadastrada, quem sabe um dia vc possa ajudar alguém com seu gesto. Amei saber disso. ;)
Bjos querid@!
27 — Capítulo 27 - Final
Não há como não chorar com a morte de Kathy e a dor das duas mulheres que ela amou. Mesmo já tendo lido sua história a emoção por reler esses capítulos finais ainda é a mesma.
Parabéns pela sensibilidade do capítulo
Resposta do autor em 11/04/2016:
Olá leiacris, muitíssíma agradecida pelas palavras e por me acompanhar novamente nesse romance ;)
Bjos querid@
29 — Epílogo
Lara, Lara...
Que fortes emoções foram essas?
Sensibilidade a flor da pele...
Olha, só tenho a agradecer a você por dividir conosco essa linda obra. A maneira como conduziu cada capítulo, as impressões e sensações que nos causavam. A delicadeza e sensibilidade nos momentos mais críticos. Os risos, as lágrimas que nos acompanharam nos capítulos finais. Tudo tão bem escrito, que às vezes eu chegava a tocar na emoção daquele momento.
Parabéns!
Beijos e até a próxima!
Excelente fim de semana, autora linda
Resposta do autor em 11/04/2016:
Oh Lord! Salt sempre me encabulando...rsrsrs. Agradeço todo seu carinho, peço desculpas pelas brincadeiras, e pelas lágrimas se por acaso as desencadeei. Obrigada mesmo por todo seu apoio e palavras incentivadoras.
Bjos minha querid@!
29 — Epílogo
Essa historia sempre me emociona. Confesso que gostaria que vc tivesse mudado final, adoro finais felizes... tipo... "viveram felizes para sempre". Mas as historias e romances tbm precisam de.uma dose de realismo e pq não um chacoalhão?
Que tal uma nova historia contando como a Angie ficou, e o pais da Kath e a Lizzie?
Obrigada por me brindar com a sua história.
Bjos e volte logo.
Lê
Resposta do autor em 11/04/2016:
Feliz por ter te encantado mesmo com o final triste. Confesso que fiquei balançada em mudar esse final várias vezes, ou devido as lamúrias das leitoras ou por meu próprio sofrimento, mas esse conto foi escrito em 2012 e não podia mudar a essência dele, deixar meu personagem morrer foi como matar alguns sentimentos próprios, e isso foi necessário naquele momento, o que fez tudo parecer mais próximo da realidade e acabei por gostar disso.
Quanto a uma possível continuação, estou anotando aqui as sugestões, mas no momento estou com outro projeto em andamento e espero voltar em breve com novas emoções pra vocês.
Bjos querid@ e obrigada pelo carinho
29 — Epílogo
Posso ler td mil vezes que sempre choro horrores e nem o nascimento da pequena Katherine ameniza, continuo chorando. 😭 😭
Bj. Bom fim de semana.
Resposta do autor em 11/04/2016:
Olá graziela, sorry por fazê la chorar, não fica assim não é somente uma história de ficção.
Bjos minha querida e muitíssimo obrigada por ler novamente. :)
27 — Capítulo 27 - Final
Gente sabe o chão ????
É lá que eu tô chorando muito😂😂😂😂
Foi muito bem escrito o final,mesmo nao sendo o que eu desejava.
Parabéns autora.
Minha admiraçãoa86;
Resposta do autor em 11/04/2016:
Olá Lavinne, fica ssim não é somente uma história de ficção, sei que foi triste esse final, e peço desculpas por fazê la chorar :(
Muitíssimo agradecida por ganhar sua admiração mesmo em lágrimas... uauuu corei aqui... rsrsrs
Bjos lind@
27 — Capítulo 27 - Final
😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢
Resposta do autor em 11/04/2016:
Ai , ai, ai... não faz isso não que a Lar@ tem coração mole. :( Sorry pelas lágrimas.
Bjos fica bem.
Resposta do autor em 11/04/2016:
Oi lind@, passando pra dar boas notícias. A sorteada Mille, preferiu abrir mão do prêmio pois já foi contemplada em outro sorteio que fiz durantes as primeiras postagens, então como seu nome saiu em terceiro, aguardo os dados para o encaminhamento do livro. Você pode entrar em contato de forma privada pelo meu facebook ou através do email: lmdreams10@xxx
Bjos querid@!
27 — Capítulo 27 - Final
Aff, sabe que não curti a passagem da Kathy, mas o que mais me deixou inconformada oi o egoísmo da belzebu em não chamar Angie. 😢
Mas continuo adorando sua história!
Bjs
Resposta do autor em 11/04/2016:
Oi Pregui... rsrsrs Sei que ficou triste esse final. O que posso fazer se não acredito em finais felizes... Quanto a Lizzie, tive que manter a linha de chatice dela até o último capítulo, foi cruel, mas necessário.
Bjo querid@ e muitíssimo obrigada!
27 — Capítulo 27 - Final
To chorando muito cara :/
Resposta do autor em 11/04/2016:
Olá Sofi, sorry pelas lágrimas :(
Bjo carinhoso da Lar@ pra você!