Capítulo 18- Luxuria
Era noite quando Mel entrou pela janela do quarto de Julia. Andou com cautela pelo cômodo tentando se acostumar com a escuridão. Foi então que sentiu ser empurrada com força na parede.
- Você está presa Mel kibson!
Mel se arrepiou ao ouvir a voz rouca de Julia.
- Se for presa por você eu quero. Respondeu.
Julia virou Mel de frente e beijou a sua boca com desespero.
- Senti saudades, porque demorou achei que nem viria mais. Questionou Julia depois de se afastar de Mel.
- O horário ideal era esse. Falou Mel puxando a morena de novo para seus braços.
- Porque?
- Vou leva-la em um lugar.
Julia beijava o pescoço de Mel tirando a concentração da loira.
- O único lugar que quero ir e para minha cama com você.
Mel gem*u. Queria muito, mas se queria mesmo leva-la teria que ser agora.
- Minha querida estou tão ansiosa como você mas precisamos mesmo ir.
Julia parou e olhou para Mel.
- Tudo bem se não tem outro jeito.
Mel sorriu diante da pirraça que ela fazia. A achou linda! Viu sua morena se afastar e começar a se vestir. Admirou seu corpo e fez um esforço sobre humano para não desistir de ir para o povoado e fazer amor com ela a noite inteira.
As duas já cavalgavam pela mata fechada. Mel havia dispensado a agua de Julia. As duas estavam montada em Anglus e Me já estava no desespero de sentir o corpo de Julia tão colado ao seu. Sentia que ela a provocava colando ainda mais seu sex* em sua bunda. Era uma tortura sem fim. Julia respirava em sua nuca e gemia baixo, rouco.
- Julia! Preciso me concentrar. Pediu rouca também, afinal não era de ferro, e ter aquela mulher linda toda desejosa para você era difícil.
- Desculpe amor, mas estou cheia de tesão e não consigo me controlar. Falou Julia fazendo voz doce.
Mel não aguentou e num movimento rápido puxou a morena fazendo ela ficar senta de frete para ela. Julia se assustou com aquela atitude, logo seu sorriso abriu largo em seu rosto.
- Vou dar para você o que quer!
Mel tomou os lábios de Julia que gem*u alto ao sentou a loira abrir suas calças e com habilidade puxar a mesma e jogando a peça no chão. Não havia tempo para preliminares, só desejo, paixão e luxuria. Sem aviso Mel entrou dentro de Julia que gritou surpresa pela ousadia de sua mulher. A loira começou um vai e vem gostoso fazendo Julia morder seu ombro incentivando a ir mais fundo nas estocada. Julia se contorcia no colo de Mel gem*ndo e falando palavras desconectas. Mel delirava ao ver sua morena tão entregue tão aberta para ela, para receber tudo que Mel quisesse dar. Não demorou e Julia dava a Mel o mais intenso gozo que havia sentido.
As duas estavam abraças enquanto Julia se recuperava. Mel desceu, sendo seguida por Julia. Pegou a peça no chão e ajudou a morena vestir. Olhou em volta. Escuro. Pegou a lanterna e iluminou o caminho.
- Vamos! Temos que ir.
Subiu em Anglus ajudando em seguida sua Julia. A mesma agarrou pela cintura e colocou a cabeça em suas costas. Por hora parecia que estava satisfeita. Olhou mais uma vez em volta. Julia não viu a expressão seria de Mel naquele momento e nem Mel alarmaria que estavam sendo seguidas.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]