Capítulo 9- Decisão e coração
- Você e louca! Julia olhava para Mel incrédula com que acabara de acontece.
Mel por sua vez estava estática. Sabia que era ousada, mas nunca imaginou que seria capaz de beijar alguém daquela forma, ainda mais uma mulher.
Se sentiu perdida não sabia o que falar. Julia a olhava esperando uma resposta que não veio. Ainda sentia o gosto dela em sua boca. Queria mais. Não podia. Não era certo. Mel fez a única coisa que sabia fazer bem fugir. Girou nos calcanhares e correu para janela como se fugisse de uma bala vinda em sua direção. Sem olhar para trás. Pulou a janela e pouco depois já alcançava a rua. Seguiu pelo mesmo beco que veio e encontrou Anglus. Depois de monta-lo saiu em disparada, no mesmo ritmo que seu coração estava.
Julia continuava aonde estava, parecia que tinha congelado no mesmo lugar. Institivamente levou os dedos na boca, tocando-a. Fechou os olhos. A sensação do corpo dela em seu corpo era inexplicável. “ Que loucura”. Estava mexida demais com ela e agora aquele beijo. Delicioso teve que admitir e também pelo fato de ter correspondido, poderia simplesmente ter impedido, teve tempo para isso. Mas não quis. Quando viu Mel se aproximar vendo desejo nos olhos dela, sabia que ela a beijaria e desejou isso. Devagar caminhou até a cama e sentou colocando a pistola ao lado. Respirou fundo precisava assimilar o que havia acontecido.
- Como assim ela não para de pensar em mim? Argumentou ela para si mesma em voz alta lembrado o que Mel havia dito antes de beija-la. – O que faço agora? Julia estava angustiada, pois sabia que nãos estava assim tão imune aos encantos de Mel.
Mel chegou rápido em sua pequena cabana. Um lugar seu aonde podia descansar e refletir sobre tudo. Um espaço onde poucos conheciam. Ficava próximo ao povoado, mas de difícil acesso, só mesmo quem conhecia conseguia chegar até aquele local.
Depois de tirar a sela de Anglus o deixando livre para pastar, subiu a pequena varanda e abriu a porta da entrada. O ambiente era simples mais bem arrumado com poucos moveis o suficiente para Mel. Ao entrar tirou o chapéu e as botas. A caminho do banheiro tirou o restante da roupa, ficando nua antes mesmo de entrar no banheiro. Colocou a banheira para encher, enquanto ela se enchia olhou seu corpo no espelho. Foi bem agraciada pela natureza e os exercícios físicos que fazia no dia- a dia deixavam seus músculos fortificados. Mas o que ela realmente pensava naquele era se Julia a achava bonita. Como encanto seu pensamento trouxeram novamente a lembrança do beijo.
- Droga porque fui fazer essa burrada? Entrou dentro da banheira e mergulhou por completo e permaneceu um bom tempo prendendo a respiração , como que se com isso pudesse tira aquela mulher de seus pensamentos. Quando não havia mais folego subiu. Respirou devargar tentando acalmar o corpo que insistia em lembrar o toque do corpo de Julia.
- Eu estou perdida! Estou completamente apaixonada por ela! Mel sentiu um misto de sensações. Respirou fundo mais uma vez. Desde que a viu pela primeira vez era isso que fazia, respirava fundo tentando se acalmar. O melhor que ela poderia fazer era ficar o mais distante possível. Era isso que faria focaria novamente em encontrar o assassino de seu pai.
Depois de afirmar isso tentando se convencer que seria fácil, manter-se distante de Julia , Mel se levantou. Se enrolou na toalha e se jogou na cama, precisava de uma boa noite de sono. Mas para seu desespero o seu sono não veio tão rápido apesar de estar muito cansada. Seus pensamentos trabalhavam a todo vapor. Somente uma pessoa ocupava ele naquele momento. Julia.
Em Sant Luis outra pessoa também rolava em sua cama pensando no que estava acontecendo para estar assim tão envolvida com a pessoa que teria que prender.
Julia estava deitada na cama, olhava para o teto e se questionava como seria dali por diante. Aquele beijo mudou muita coisa. O que Mel faria dali por diante? Viria novamente ao seu quarto e lhe beijaria outra vez? E ela deixaria isso acontecer? Essas perguntas sem respostas deixavam Julia quase em desespero. Teria que ir embora o quanto antes dali. Mas precisava manter sua palavra e captura-la, entretanto essa tarefa parecia bem mais complicada agora.
Julia não sabia o que estava sentindo naquele momento. A única coisa que tinha certeza e que estava desejando muito que Mel voltasse e a tomasse em seus braços novamente.
Fim do capítulo
:D
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]