Capítulo 18
Antonela chega a casa e se depara com tudo escuro e uma mesa improvisada na sala com velas acesas, Gustavo havia preparado um jantar romântico para ambos comemorarem sua chegada. Sentia-se péssima, pois já sabia muito bem qual seria a sobremesa que o marido ia querer.
Gustavo em polvorosa diz: Enfim meu amor chegou! Achei que você fosse vir mais cedo né, afinal de contas faz tempo né que nos vimos? (Já abraça a esposa e beijava seu pescoço, Antonela sentia nojo). Estava morrendo de saudade, aproveitei para preparar esse jantarzinho romântico pra gente...
Antonela fingia uma falsa alegria: Que bom que você chegou meu bem, também estava com saudades viu.
Gustavo pergunta: Como você tá em?
Antonela responde tentando fingir algum interesse: Bem e você? Como foram os shows?
Gustavo se achando: Um sucesso, você sabe como eu sou bom (falou no ouvido dela, mordendo sua orelha). Aliás, você sente como eu sou bom, e em tudo! Sabe tô com vontade da sobremesa, antes do jantar... (A olha sedutor)
Antonela se faz de desentendida: E o que seria a sobremesa?
Gustavo com cara de safado: A que eu mais amo. VOCÊ!
Antonela sentiu o estômago embrulhar: Gustavo.... Aquela moça que você, quer dizer que tentou te estuprar (falou com ironia) saiu da empresa, ela se demitiu!
Gustavo gelou na hora: Se demitiu? Melhor assim né amor, aquela vadiazinha que não sabia o lugar dela...
Antonela o interrompeu com ódio: Ela era uma ótima funcionária Gustavo!
Gustavo, querendo mudar de assunto: Mas já foi tarde né amor, afinal seu marido não merece funcionária que o assedie, por melhor que ela seja! (Isso o fez lembrar-se de Mayara e ele se excitou de maneira incontrolável). Quero comer você todinha.... Tudo! E você sabe o que é tudo né (Antonela sentia a inercia tomar conta de seu corpo não conseguia reagir e com uma pressa urgente se viu nua ali na sala diante do marido que lhe arrancou toda roupa e já estava com o membo ereto pronto pra penetra-la, eram estocadas fortes, ela sentia a dor, não estava minimamente afim, não conseguia evitar o choro contido ao lembrar-se de Mayara, ao lembrar o que tinham feito por telefone minutos antes, lembrar-se do amor que faziam e da plenitude que sentia ao estar com ela. Após chegar à exaustão ainda teve que jantar com o marido, e em seguida continuar com aquela sessão de sex* no quarto do casal, para ela aquilo mais parecia tortura, Gustavo a usou da maneira que quis.).
Mayara chega a cozinha e Julia terminava de pôr a mesa do jantar.
Julia fala animada: May já tá tudo pronto, só estou terminando de pôr a mesa e esperar a rainha chegar né! Você demorou...
Mayara: é que eu estava (lembrou que fez amor com Antonela por telefone, mas não ia contar) enfim, o caso é que a Antonela não vem Julinha, acho que o marido dela voltou de viajem... (Fica triste de repente). Fico angustiada só de imaginar o que aquele bruto tá fazendo com ela agora, melhor nem pensar... (A campainha toca, Julinha se anima e Mayara fica com esperanças de ser sua amada).
Julia fala tentando esperançar a amiga: Será que ela desistiu, deu um toco no marido e veio ficar com você!
Mayara se animando: Será Julinha? Tomara que seja mesmo o meu amor... - Mayara, abre a porta animada e se decepciona: - Você!?
Marcos: Não vai me convidar pra entrar amor (a voz era carregada de ironia).
Mayara reticente: O que você quer Marcos?
Marcos, fingindo drama: Nossa May, nós tivemos uma história, foram três anos juntos, nosso namoro era bom, acabou, mas por isso a amizade não deve acabar né? (Ele entra, e ver a mesa do jantar posta para três). Estão esperando alguém?
Julinha é seca: Não!
Marcos se oferecendo: Bom então nem precisa retirar o terceiro prato, eu faço companhia para as moças... (Jantam os três num clima estranho).
Após esperar Gustavo dormir, Antonela se tranca no banheiro e chora baixo num desespero que não pode ser vociferado, seus olhos ficam inchados e muito vermelhos, ela vai tomar banho e se esfrega com força e urgência, queria que água pudesse lavar todo sofrimento que sentia, sentia-se suja, usada e com raiva de Gustavo, não queria ter trans*do com ele, não queria nunca mais, e sentia-se ainda pior ao lembrar que só queria estar nos braços de Mayara...
Mayara e Julia estão no apê e Marcos ainda está lá, estão vendo tv na sala. Estavam num incomodo silencio, até a campainha tocar.
Mayara: Eu atendo (Foi até a porta e a abriu) Oi Fê! (Era Fernanda, amiga de Julinha). Entra, fica à vontade...
Fernanda: Oi May, tudo bem? Boa noite (Cumprimenta Marcos) Vocês voltaram May, que legal, você nem comentou nada Julinha, é por isso né que resolveu me ligar pra gente sair, quer deixar os pombinhos a sois... (Fernanda sem saber de nada acabava de cometer uma enorme gafe, Marcos ficou muito desconfiado, afinal, aquele terceiro prato era pra alguém, e para o novo affair de Mayara, já que os deixariam a sois, e o pior esse tal iria "descabaçar" a garota pela qual esperou três anos, isso não permitiria).
Julinha ficou sem jeito, fez uma cara pra Fernanda e disse: Acho que a gente vai deixar pra sair outro dia Fernanda!
Fernanda ainda sem entender interpela: De jeito nenhum, você que nem me invente, me fez sair de casa, me produzir toda e depois vem com essa Julinha!
Mayara sentindo-se incomodada: Vai lá Julinha, vai se divertir (Julia aponta para Marcos). Pode deixar, eu resolvo, fica tranquila, vai lá e se diverte. (Julia e Fernanda se despedem de Marcos e Mayara e sai, os deixando a sois, Marcos segura o braço de Mayara com força e grita).
Marcos: Agora somos nós Mayara e você vai me explicar que história é essa de ter-me traído!
Mayara, revoltada com a atitude do ex-namorado diz: Você tá louco Marcos? Me larga, tá machucando (Ela se solta dele) Você pirou? Eu nunca te trai!
Marcos insistia possesso: E de quem a Fê estava falando em? Você ia ficar sozinha com alguém e esse alguém óbvio que não sou eu!
Mayara, revoltada pela audácia do ex diz: Eu não te devo satisfação, nós já não temos mais nada, entenda isso, acabou Marcos!
Marcos com raiva: Ainda não Mayara, você não vai dar pra outro o que passou três anos enrolando pra me dar e não deu.
Mayara estava em choque, não acreditou no que ouviu: Mas do que você tá falando Marcos?
Marcos exaltado: Não se faça de desentendida Mayara, você sabe perfeitamente o que eu quero só te deixo em paz quando te comer!
Mayara quis vomitar, não acreditava no que ouvira, chegou a derramar uma lagrima: É tudo que você quer de mim pra me deixar em paz? Era isso que você queria de mim Marcos? Foi por isso que você esperou três anos, ou aguentou três anos namorando comigo, porque queria minha virgindade como recompensa.
Marcos falava se achando o certo: Diz-me que homem fica esse tempo com uma mulher sem nunca ter comido ela, dado nem que seja uma simples trepada?
Mayara faz cara de asco: Tenho vontade de vomitar! Você me dar asco Marcos, tenho NOJO de você Marcos! E eu te achava um cara legal, quis casar com você...
Marcos no mesmo tom: Deixa de bancar a pura virgem Mayara, uma coisa é nunca ter dado, outra é ser inocente no assunto. Eu também queria casar com você, mas sempre veio com esse papinho de que não estava na hora de se entregar, ia terminar te descabaçando só na lua de mel... (Mayara segurou muito a vontade de esbofetear Marcos, mas dessa vez não conseguiu, marcou a face do ex-namorado e gritou).
Mayara: Sai daqui! Some das minhas vistas Marcos, eu não quero olhar nunca mais na sua cara!
Marcos passou a mão na face e disse nos olhos de Mayara: Você ainda vai me implorar pra que eu te coma Mayara, para que eu te mostre o que é bom no mundo... Vou te foder como se fode uma cadela. (Dizendo isso saiu e Mayara chorou, foi para o quarto sentindo-se enganada, apesar de tudo enquanto esteve com Marcos gostou dele, jamais imaginou que ele fosse tão cafajeste).
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
UmaBiFanfiqueira
Em: 16/04/2021
ELA TRANSOU COM O CARA QUE TENTOU ESTUPRAR A MULHER QUE ELA AMA?? X´X
Ah não...
Amg, desculpa mas sua história é um tanto medonha e vc precisa de um psícólogo.
lucy
Em: 13/10/2015
ton ton não tá usando a cabeça ...aff mas aposto que se souber que Marcos esteve atrás de Mayara vai ficar fula da vida no entanto se deixou usar por esse "marido" canalha dela ...ai ai ai
essas duas tem muitas coisas a acertarem antes do felizes para sempre
muito bom o conto bjs e mil nota mil
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]