Capítulo 1. Relembrando o passado
~Sete anos atrás~
O som da música alta eclodia por todas as paredes da casa do Kevin, o anfitrião da festa. Mas naquele instante um silêncio absoluto se instalou nos pensamentos de Emily, ela estava diante da, provavelmente, escolha mais marcante de sua adolescência. Uma pergunta lhe foi feita e bastaria uma única palavra para determinar as rédeas que o jogo tomaria.
-- Verdade ou consequência? -- Alice a fitou.
Emily sabia dos jogos maliciosos que Alice costumava fazer com os amigos, mas o efeito do álcool em seu sangue lhe deu coragem para desafiá-la.
-- Consequência. --Ela respondeu confiante, mas instantes depois uma sombra da preocupação lhe veio aos pensamentos. Ela sabia que coisa boa não viria.
Alice sorriu e pressionou os lábios enquanto pensava. Os cabelos castanhos claros e levemente ondulados lhe caíam bem junto aos olhos castanhos claros, quase em um tom amarelado.
-- Eu soube através de algumas pessoas da escola que a tua amizade com a Anne é forte. Se isso é verdade, porque não nos prova isso mostrando que uma amizade verdadeira pode superar até mesmo um beijo?
Todos que estavam na roda da brincadeira pertenciam à mesma escola, o centro educacional Leonardo da Vinci, e todos olharam imediatamente para a reação de Emily. Mas os olhos da garota estavam ocupados demais preocupados com a reação de Anne.
A amizade das duas seguia inabalável desde aos 13 anos, onde elas se conheceram no primeiro dia de aula cursando a sétimo ano do ensino fundamental. Cinco anos se passaram até a festa, onde a amizade delas tinha sido colocada a prova de fogo, ambas estavam agora cursando o ultimo ano do ensino médio.
Com o silêncio abafando todos os outros sons que a música e as pessoas produziam, Emily só conseguia observar os detalhes e olhares que Anne lançava sobre ela. Nenhuma das duas sequer havia pensado na possibilidade de um beijo, nunca. Ambas se encontravam tão preocupadas uma com a outra, com a reação, com os sentimentos e pensamentos, que acabaram perdendo a noção do tempo que ficaram se olhando.
-- A paquera fica para depois. Vai ou não vai rolar o beijo, Emily?
Alice gozou de Emily e Anne, que por fim despertaram do transe. Não demorou muito para que Emily se aproximasse de Anne, suas mãos soavam frio e seu coração disparou. O silêncio entre as duas permaneceu até o momento em que Emily se encheu de coragem e após tocar a mão de Anne, que se encontrava sobre as próprias pernas, afirmou.
-- Anne, se você tiver alguma coisa contra isso não precisamos fazer. É só uma brincadeira idiota. -- Emily apertou a mão de Anne suavemente mostrando a ela que estava presente ali, como uma eterna amiga. E esse toque fez Anne se sentir confiante de que nada, até mesmo um beijo, enfraqueceria essa amizade.
-- Nós podemos lhe darcom isso. -- Anne sussurrou.
O primeiro passo foi dado pela própria Anne que vagarosamente se aproximou. Os olhos de Emily alternaram entre os olhos e a boca da amiga, aqueles lábios vistos tão de perto não eram os mesmos que visto a distância, toda delicadezadas curvas e os traçados bem definidos mexeram com a garota. Emily estava suficientemente próxima para beijá-la, mas sua primeira reação foi a de respirar fundo, o perfume da pele de Anne tomou todos os seus sentidos. O cheiro do perfume 212 que Anne costumava usar era maravilho. Anne umedeceu os lábios ao passar a língua discretamente sobre eles. Emily tocou o rosto da amiga com uma das mãos e acariciou. Os lábios roçaram-se até que o beijo aconteceu. A língua de Emily invadiu a boca de Anne lentamente até que ela se entregasse por completo, e ela o fez instantes após o inicio do beijo. Naquele instante a música Sky's Still Blue - Andrew Belle,lhe veio à cabeça, a música soava como se a própria estivesse tocando em uma sinfonia perfeita, como a de uma orquestra, em sua cabeça. As línguas se entrelaçavam em um ritmo lento, mas intenso. Ambas sentiam como se pudessem continuar naquele beijo para sempre. Naquele beijo a dimensão em que elas estavam não parecia ser a mesma do mundo em que sempre haviam vivido.
-- Acho que sempre foi mais que amizade, não é pessoal? -- Alice debochou e todos os presentes na roda caíram na gargalhada.
As risadas fizeram com que Anne se afastasse, mas não de forma rápida, a medida em que se afastava os lábios dela quase imploravam por mais daquele beijo caloroso e Emily não retirou seus olhos dela por um segundo enquanto se afastava.
Quando Anne tomou consciência do ocorrido ela se levantou rapidamente interrompendo a conexão entre os olhares que uma lançava sobre a outra.
-- Eu não quero mais brincar disso. – Ela correu para fora do quarto.
Emily a seguiu sem pensar duas vezes, os anos de amizade lhe concederam o dom de enxergar quando a amiga não estava bem. A perseguição percorreu as escadas da casa que davam para o segundo andar e terminou na penúltima porta do corredor, que dava acesso a um dos banheiros da casa.
-- Anne, o que houve? Porque saiu daquele jeito? -- Emily se aproximou e tocou o ombro da amiga no intuito que ela se virasse, mas Anne deu um passo à frente, distanciando-se Emily.
-- O que aconteceu lá no quarto? -- ela questionava a ação.
-- Nada aconteceu Anne. Nós só mostramos para todos que nossa amizade é verdadeira. E que não é um beijo que mudará isso.
Embora estivesse claro que Emily sentiu coisas muito além do que alguém que só queria provar algo, ela precisava ocultar isso para a amiga, para que Anne se sentisse segura em relação ao ocorrido.
-- Emily.. -- A voz de Anne fraquejou durante o sussurro. E em um súbito movimento ela se virou e logo envolveu Emily em um abraço apertado.
-- Não se preocupe com o que aconteceu. Isso não muda nada entre nós. – Emily se afastou brevemente para que pudesse beijar a testa da amiga, mas ao se afastar Anne a olhou diferente, um olhar que Emily não saberia entender até o momento da verdade ou consequência. Emily logo percebeu que Anne estava pronta para beijá-la de novo. Os corpos pediam por mais, pediam mais proximidade, mais toque, mais sentimento. Não demorou muito até que um clima se estabelecesse entre as duas. Os olhares se fixaram, e quando os lábios quase se tocavam alguém abriu a porta em um único movimento.
-- Eu sempre soube que não era só amizade. Em um futuro vocês poderão agradecer a mim. -- Alice manteve seus olhos sobre mim por alguns segundos e após piscar ela nos deixou a sós, com nosso próprio constrangimento.
Fim do capítulo
Olá meninas, para aquelas que acompanhavam o site ABCles sabemos da tristeza que foi ter o fechamento oficial do mesmo, com isso a descoberta deste novo site me impulsionou a publicar a história novamente.
Um obrigada especial a uma grande leitora, Flávia, que me instigou a continuar e me ajudou com essa descoberta.
Espero que gostem da leitura, postarei todos os capitulos anteriores e os atuais.
Beijos.
Comentar este capítulo:
lay colombo
Em: 02/07/2020
Ola meu anjo, passando aqui só pra dizer q eu iria amar se vc terminasse a história e q to com muita saudade â¤ï¸
Resposta do autor:
EIIII!
Eu também estava com muita saudade de vocês!
Muito obrigada por não ter desistido de mim, você principalmente!
Não passou despercebido todas as vezes em que você apareceu por aqui para entregar e demonstrar o carinho e cuidado comigo e com a história ao longo dos anos!
Sinceramente e com amor, MUITO OBRIGADA!
Um grande beijo!
lay colombo
Em: 02/09/2019
Saudades espero a esteja TD bem com vc, enfim tomara que um dia vc volte e termine essa história incrível
Resposta do autor:
Meu bem, a saudade é mais do que recíproca! Durante todo esse tempo rs.
Estou de volta para concluir o que começamos!
Um grande beijo!
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 14/02/2018
Oi Jenny, queria saber se vc esta bem ? Espero q esteja de verdade, estou morrendo de sdds da história, espero q tu não desista dela
Bjos minha linda, td de bom pra vc
Resposta do autor:
Ei Lay!
Bom dia!
Eu estou bem, na verdade, eu estive bem durante este tempo de ausência, e até peço desculpas por ter desaparecido. Me faltava criatividade para dar continuidade a história.
Obrigada pelo carinho e preocupação durante todo esse tempo.
P.S. Suas mensagens ao decorrer do tempo, mesmo na minha ausência, foram um dos grandes motivos que me fizeram voltar aqui!
Obrigada de coração por não ter perdido sua fé!
Um grande beijo para você!
[Faça o login para poder comentar]
Val Maria
Em: 19/05/2017
Comecei a ler hoje e realmente eu me apaixonei por sua estória. O enredo é maravilhoso.
Bjssss.
Val castro
Resposta do autor:
Ei meu bem! Seja muito bem vinda ao mundo desta história estão!!!
Espero que continue acompanhando e gostando de como as coisas irão se desenrolar!
Um grande beijo!
[Faça o login para poder comentar]
Dolly Loca
Em: 11/04/2017
Que bom que estás melhor!
adoro tua história. Bjos
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 29/12/2015
Jeny meu amor volte, não me abandona desse jeito não, preciso da sua história minha linda, continua prfvr
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 13/12/2015
Jenny meu amor, minha linda , minha deusa não faz isso com meu coraçãozinho não, não some logo depois de reaparecer não, eu to enlouquecendo qrnd lerr o próximo capítulo e finalmente descobri oq diabos a Ali fez. Enfim espero q esteja td bem com vc e q vc volte logo e me ffaça feliz com a magia da sua escrita, bjos <3
[Faça o login para poder comentar]
Mag Mary
Em: 09/09/2015
<3 <3
Que bom que você está postando aqui, amo essa história.
Bjus
Resposta do autor:
Eu fiquei sabendo deste site através de uma grande leitora que me adicionou no facebook.
Devo agradecer a ela e a dona deste site pela oportunidade de estar postando de novo.
Obrigada por continuar acompanhando Mag, um grande beijo!
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 09/09/2015
Eba até que em fim <3
Resposta do autor:
<3 <3
Estou de volta com tudo Flávia!
Em breve postarei o tão esperado capítulo, espero que não me matem.
Um grande beijo.
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 09/09/2015
Que bom te ter aqui. Olha estava com saudades da ruivinha e o mistério da revelação da Alice.
Bjus ah da uma conferida pq não esta parecendo o texto nos capitulos.
Resposta do autor:
Obrigada pela observação Mille, estarei conferindo isso sim!
Fico contente em saber que sentiu falta da história, e peço-lhe minhas eternas desculpas por ter demorado tanto para voltar.
Mas estou prestes a lançar mais um capitulo, um beijo!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]